Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bruno Gagliasso dará vida a serial killer em Dupla Identidade

07 de abril de 2014 1

Não é de hoje que Bruno Gagliasso quer viver um grande vilão na telinha, algo diferente do cômico e exagerado Timóteo Cabral de Cordel Encantado. Pois, tudo indica que a hora chegou.

Raphael Dias / Divulgação TV Globo

Raphael Dias / Divulgação TV Globo

Bruno, que já havia dito não ao convite para se tornar o mocinho da novela Alto Astral, está cotado para ser um serial killer da nova série de Glória Perez.

A autora confirmou a notícia pelo seu Twitter. Na série, o ator viverá dois personagens. Um deles será um homem comum e o outro, um cruel matador de mulheres.

 

Vale lembrar que Gagliasso já se destacou ao interpretar uma pessoa com distúrbios psicológicos. Ele deu vida a Tarso na novela Caminho das Índias. Isso prova que a autora gostou da atuação do galã e resolveu investir mais um pouco. Pelo que conhecemos tanto de Glória, quanto do próprio ator, já podemos prever que Bruno Gagliasso será assunto por todo país quando a série estrear. Ela está prevista para ir ao ar no segundo semestre deste ano.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 7 de abril de 2014

    Só não entendi uma coisa Lucilene… Ele vai fazer dois papéis como sendo um personagem só ou fará dois personagens diferentes, mas que têm a mesma semelhança física? Ou é dupla personalidade sendo que ele não sabe que tem outra personalidade ou são dois homens que nunca se viram, mas um é ruim e e outro é bom?

Envie seu Comentário