Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Em Família: Clara sai de casa após discutir com Cadu

08 de abril de 2014 4
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

O triângulo amoroso que movimenta a novela das 21h está cada vez mais confuso. A relação de Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) está explosiva a ponto de fazer a assistente sair de casa. A situação a deixa totalmente concentrada no trabalho.

Segundo o Extra, Marina (Tainá Müller), que não é boba nem nem nada, percebe a mudança da funcionária e elogia seu trabalho. Clara logo explica sua motivação: “Você sabe, né? O Cadú anda… Desculpa. Não quero falar disso não. Só em pensar que vou voltar pra casa e vai ter aquele clima… O que salva é meu filho, viu? Mas o bichinho já está percebendo esse clima todo? Tão preocupada com ele….”

Ao continuar a conversa, Marina comenta que amanhã o dia será melhor, já que elas farão fotos na rua. Clara responde que se preocupa com o amanhã, pois não tem onde dormir.  A fotógrafa, sem conseguir disfarçar sua atração, dispara:  “Aqui você sabe que pode dormir na hora que quiser…”.

Com o clima cada vez mais quente entre as duas, não sei por quanto tempo o público vai aguentar esse chove não molha do casal. Manoel Carlos vai ter que segurar muito bem a história da doença do Cadu pra enrolar o desenvolvimento desse relacionamento.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Clarissa diz: 8 de abril de 2014

    Ele não vai segurar nada, Manoel vai jogar a Sílvia pra cima do Cadu na velocidade da luz rs… e a Silvia é bem sapequinha hein hahaahahaha noiva, joga charme pro Felipe (este apaixonado por ela) ela no mínimo desconfia não é possível…Não satisfeita vai flertar com o Cadu (mulher ativa rs). Essa semana a novela até q tá razoavelmente movimentada.

  • anne diz: 8 de abril de 2014

    o bom é que ela a silvia pode curar o coração fisicamente e emocionalmente , e desempacar esse chove não molha da marina e da clara é só aquela musiquinha de fundo e uma conversa que não leva a lugar nenhum , tem que ter mais ação , não só no núcleo do triângulo cadu-clara e marina como em todos da novela.

  • Clau diz: 9 de abril de 2014

    Ah… mas que sonsinha essa Clara, não? “Não tem onde dormir”… ah vá!!!! fazendo charme! Ué!! e a casa da “mala” Leninha?? rsrs….

    Estou com id ade atraso dessa trama. Mas a cena de segunda j´ame deu a dimensão da maneira que Cadu enxerga a própria esposa. Para servir. E só. O que ela quer, pensa ou pretende, não importa. Eles estão endividados por causa do bistrô, e o cara ainda quer fazer uma viagenzinha… Ele não caiu na real mesmo… Não dá. Larga dele Clara! ele que se vire! Virou um meninão!

    E as louras d atrama se superando. Sílvia e Shirley, as duas louras com “S” no nome, sabem bem o que querem. De bobas, não têm nada. Que bom! Porque até Verônica já esta me aborrecendo com a aquela cara de tédio.

  • Nhyala diz: 9 de abril de 2014

    O melhor e mais relevante nesta cena, será o que não foi postado aqui.
    A resposta que a Clara dará ao Convite da Marina:
    M: “Aqui você sabe que pode dormir na hora que quiser…”
    C: “A hora que PUDER”

    É a Clara sendo aquilo que não foi até aqui… clara. Practicamente desistiu do casamento e sim, gosta da Marina e quer ficar com ela, só ainda não pode.
    Vá-se lá entender essas mulheres da Família Fernandes!!!

Envie seu Comentário