Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mais um pouco de Em Família: novela Império terá atraso na data de estreia

08 de abril de 2014 9

Tudo indica que a novela Em Família não será tão curta na duração quanto a Globo havia anunciado.

De acordo com a coluna Notícias da TV, a trama de Manoel Carlos vai ficar no ar mais um tempo. Isso vai ocorrer porque a próxima novela do horário nobre, Império, está com problemas na escolha do elenco.

Divulgação

Divulgação

A Michele já havia contado aqui no Noveleiros que Viviane Araújo não terá mais o papel importante na trama. Assim como ela, vários outros atores estão sendo remexidos e trocados de lugar, contrariando o projeto inicial de Aguinaldo Silva.

Ainda de acordo com a coluna, Bruno Gagliasso era o escolhido para viver um dos principais papéis, mas foi convidado para viver um personagem de destaque na série Dupla Identidade, de  Glória Perez.

Além disso, José Wilker, falecido no último sábado, era um dos atores já escalados para o elenco. Para aumentar ainda mais o atraso de Império, o diretor-geral, Rogério Gomes, o Papinha tem ido em busca de atores que não estavam previamente combinados. A trama marcada para estrear depois da Copa tem poucos capítulos escritos.

Agora é torcer para que Em Família se torne atraente ou que os meses passem voando. O público está pedindo emoções fortes na hora de dormir. Helena, Laerte e Luiza não são lá essas coisas.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Clau diz: 9 de abril de 2014

    Digam ao Papinha ir buscar atores na RECORD. Todos ex globais lá estão. E Bruno Gagliasso está em todas, não é? Era pra fazer esta novela, a Buu… agora vai com a Perez… É o “arroz de festa” da Globo. rsrs

    Com morte de Wilker (que até hoje não me conformo), teremos cada vez menos atores sessentões. Já com a morte de Paulo Goulart os oitentões estão indo para o fim. Será que ainda tem algum sobrando?

    E em relação a Em Família, só tenho uma coisa a dizer: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ…

  • Nana diz: 9 de abril de 2014

    Concordo Clau. Globo diz ter falta de mocinhos de 25 á 30. Isso é claro, so põe os mesmos atores over and over. E esquecem dos que estão na geleira, ridiculo.

  • Ionara diz: 9 de abril de 2014

    Concordo com Clau e Nana. E nem precisa ir para Record, a própria Globo tem bons atores que nunca são valorizados. Esse repeteco de atores cansa.

  • bel diz: 9 de abril de 2014

    caramba assim vai demorar mto pra começar a novela do joão emanuel carneiro.

  • Joana Santos diz: 14 de abril de 2014

    Se a novela já está bem chatinha, imagina esticar mais um pouco. O casal de Helena e Virgílio é chato demais. A Clara e a Marina precisam mostrar um pouco mais de emoção, ambas estão muito chatas. Acho que só o Laerte, a Luiza e a Shirley dão um pouco mais de vida para a novela. Os núcleos que não despertam o interesse dos telespectadores são a casa de repouso, Branca e filha, a casa de leilão, o pessoal de Goiânia, a indecisa médica Silvia e a irritante da Alice. Estou torcendo pela Juliana, que é batalhadora, mesmo correndo o risco de sofrer com o Jairo. O autor precisa escrever cenas mais ágeis e com maior emoção, do contrário a novela vai perder ainda mais audiência.

  • CLAUDIA MENESEZ diz: 15 de abril de 2014

    Papinha, a Globo tem bom atores, que tal DALTON VIGH ? Ele é o cara!

  • Anabela diz: 23 de abril de 2014

    Essa
    novela ”Em família” esta muito chata,nao acontece nada,é sempre
    aquela mesma coisa entediante! tomara que falso brilhante preste né! que
    falta das novelas de Joao Emanuel!

  • HELENA diz: 28 de abril de 2014

    O experiente ator DALTON VIGH que dificilmente é valorizado e dá ibope, poderia ser o protagonista dessa novela. Que tal Papinha?

  • Michele Vaz Pradella diz: 29 de abril de 2014

    Helena, o protagonista de Falso Brilhante vai ser Alexandre Nero. Dalton Vigh protagonizou as últimas duas novelas de Aguinaldo Silva (Duas Caras e Fina Estampa) e não agradou muito.

Envie seu Comentário