Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novo casal gay do horário nobre: Klebber Toledo será affair de José Mayer em Império

14 de abril de 2014 5

A Michele já havia nos contado aqui no Noveleiros que José Mayer vai viver um personagem gay na novela Império, de Aguinaldo Silva.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, o reconhecido galã global já tem seu par definido: Klebber Toledo.

Divulgação

Divulgação

Houve uma mudança na escala de personagens da novela que substituirá Em Família e ficou resolvido que será Rômulo Arantes Neto quem dará vida o irmão da piriguete interpretada por Marina Ruy Barbosa.

Klebber, seu namorado na vida real, passará agora a interpretar o affair de Zé Mayer.

Só para lembrar que Zé Mayer é um ator versátil e costuma se dar bem em papéis que vão além do estereótipo de galã tradicional. Alguém consegue esquecer o Pereirinha e seu robalo da novela Fina Estampa?

Divulgação

Divulgação

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Eduardo kkk diz: 14 de abril de 2014

    Nós cristãos deveríamos ser mais firmes nas nossas crenças, depois que banalizaram o casamento coma aceitação do divórcio, agora é modinha colocar gay e lesbicas nos programas. Eu tenho o direito de não ver e não vejo mesmo. valeu galera.

  • Capitã diz: 14 de abril de 2014

    Não acho que os dois combinem muito, mas quem sabe né

  • Clau diz: 14 de abril de 2014

    Só pra saber.. Por onde anda Michele? notei que ela não posta mais e faz um tempinho… Por onde anda essa guria?

    Quanto ao casal acima…. Bem, Klebber Toledo será um gay e Marina Ruy Barbosa uma periguete. Tá bom,… ok… O casal-só-amor da TV está ousando nos papéis. Ele já fez o amante da personagem de Patrícia Pilar em Lado a Lado. Agora será o amante do personagem de Zé Mayer. Quero ver isso. Será que este ator está preparado para um papel assim? Já Zé Mayer nem me preocupo. Tenho certeza de que ela dará conta do recado com os pés nas costas, como se diz.

    Só lamento ter Rômulo Arantes Neto na trama. Ele (e Cleo Pires) é muito entojado. Se ele for um bad-boy, então… Estará fazendo seu próprio papel. Assim como a namorada dele, a tal atriz citada entre parênteses. Ela também não sai de papéis sensuais. Uma interpretação de si mesmo.

  • Paula diz: 14 de abril de 2014

    Tenho cá minhas dúvidas se esse Klebber Toledo dará conta do recado. Para mim, ele é da safra de canastrões com um rostinho bonito que anda por aí.
    Agora Rômulo Arantes Neto e Cléo Pires só estão aí pelo pistolão dos pais famosos (também incluo neste pistolão o irmão da Cléo, Fiuk. Aff, quem disse para ele que ele é cantor, nhein???)

  • Moura diz: 15 de abril de 2014

    Depois que banalizaram a vida, permitindo que as pessoas vivam como elas prefiram. É o que li ae nesse teu comentário Eduardo kkk. Agora vou imprimir o seu comentário. Acabou o papel higiênico aqui de casa.

Envie seu Comentário