Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Após briga, Luiza termina com André e pensa em Laerte

16 de abril de 2014 1
Reprodução GShow

Reprodução GShow

As reviravoltas de Em Família para alavancar a audiência estão cada vez mais frequentes. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a próxima virada será o fim do namoro de Luiza (Bruna Marquezine) com André (Bruno Gissoni). Depois do beijo em Laerte (Gabriel Braga Nunes), a jovem não conseguirá parar de pensar no flautista e quando o namorado cobra um posicionamento dela sobre o relacionamento, ela explode:

- Fala a verdade, Luiza. Olhando nos meus olhos. O que é que está acontecendo com a gente?  

- Ai, André, tenho que te provar meu amor todos os dias! Estou cansada disso. Já disse, não está acontecendo nada com a gente – responderá Luiza.

Os dois seguem a discussão e André acaba indo embora irritado. Alguns dias depois ela resolve terminar de vez o relacionamento:

- Juro que tentei ganhar tempo para resolver algumas coisas no meu coração antes de tomar essa decisão. Mas não consegui. Eu fracassei.

- Qual é, Luiza? Você não me ama mais, é isso? Fala logo! Descurtiu, né? Eu sabia! Há quanto tempo eu vinha sacando. É por causa daquele cara, não é isso? Fala! O Laerte!

Apesar de Luiza negar, André não acredita nela e a questiona se a decisão é temporária ou para sempre:

- Hoje é para sempre, André. Porque não penso muito no amanhã. Nem sei se ele vem. – afirma a filha de Helena.

Ao contar para amiga Alice (Erika Januza) as novidades, Luiza demonstra alívio ao terminar o namoro:

- Não gosto de ficar enrolando ninguém. Até demorei demais com isso. Estou mais triste porque deixei ele triste. Vou sentir falta do André. Ao mesmo tempo, estou aliviada.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 17 de abril de 2014

    Embora este casalzinho não me agrade por não ter carisma, acho uma sacanagem da MANEIRA como ela fez com ele. Antes deveria ter aberto o jogo com o rapaz e não fazê-lo de idiota. Estar com ele e com Laerte ao mesmo tempo e ainda vir com desculpas idiotas.

    Espero que André se envolva com Bárbara. Que Bárbara se aproxime dele, pois já está claro que ela é apaixonada por André.

Envie seu Comentário