Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Família: Virgílio pode ficar sem cicatriz do rosto

17 de abril de 2014 6

Manoel Carlos não para de querer fazer correções em sua última trama. A nova modificação de Em Família quem vai sofrer é o personagem Virgílio (Humberto Martins).

O autor contou ao Uol que já encomendou uma nova pesquisa de público para decidir se retira ou não a cicatriz enorme que existe no rosto do personagem.

Divulgação / Gshow

Divulgação / Gshow

Existe a possibilidade da retirada da cicatriz fazer parte do conjunto de transformações que Virgílio vai passar. Ele que sempre foi fiel à esposa pode se envolver com Shirley (Viviane Pasmanter) e se tornar um homem mais charmoso e conquistador.

Ser um galanteador é tarefa fácil para Humberto Martins, já vimos ele neste papel inúmeras vezes. Só torcemos para que as mudanças melhorem um pouco mais a trama do horário nobre.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Clau diz: 17 de abril de 2014

    Sempre achei uma tremenda bobagem a cicatriz do Virgílio. Primeiro porque ela nem é assustadora ou chamativa e ele até fica charmoso com a cicatriz. Mas se quer tirá-la, por que não fez antes? A família Fernandes gasta rios de dinheiro com a mimadinha da Luíza. A guria viaja, troca de curso na faculdade, compra apartamento, .. daqui a pouco compra carro e tudo com o dinheiro da família. Então a família em dinheiro pra essas bobagens, mas pra tirar a cicatriz do Virgílio, não? Já está na hora de Maneco dar uma grande virada na trama. Sim, então que tirem a cicatriz dele e que ele seja mais vaidoso.

    Eu gostaria que ele ficasse com Ana, mas agora já mudei pra Shirley. VIRGÍLIO E SHIRLEY JÁ!!!! Ambos são perfeitos! Ela é espevitada, atrevida e adora cavalos e campo. Ele é calmo, respeitoso, e adora cavalos e campo. Ambos têm algo em comum que é o amor ao campo e cavalos. Mas apesar de serem diferentes em comportamento, um pode ser o complemento do outro. Por isso minha torcida a partir de agora será para Shirley ficar com Virgílio. Ele merece uma boa virada na trama, sair daquela casa assombrada de leilão, largar de ser capacho da neurótica da Helena e vier a vida dele livre e leve como sempre quis. E Shirley precisa de uma amor tranquilo, que aos poucos lhe tire Laerte da cabeça.
    Sem contar que Virgílio será um ótimo pai para Bárbara, que é carente do amor de mãe. Ele tem muito jeito com jovens, visto a calma e compreensão que sempre tratou Luíza.

  • Karla diz: 17 de abril de 2014

    Vou adorar Shirley e Virgilio juntos! Humberto e Vivianne tem uma química enorme desde Mulheres de Areia! Acho que devem ter dado essa sugestão para o Maneco, e já que a ordem é subir a audiência…
    Resta saber como será esse envolvimento. Imagina a perua da Shirley com alguém tão pacato como o Virgilio? Será no mínimo engraçado!!

  • Fabio diz: 17 de abril de 2014

    Acho que ficaria bem bacana. O jeito calmo dele contrastando com o jeito maluco dela. Tipo a Lorelai e o Luke, de Gilmore Girls.

  • LUCIAMAR ANGHEBEN diz: 17 de abril de 2014

    Beleza! Que esse Virgílio vá a um cirurgião plástico e arrume esse cara horrorosa, achei uma bobagem essa cicatriz, ninguém iria passar 20 anos com um rosto marcado exibindo o padrão de vida que eles exibem. Não nesse século onde tudo está à mão. Quanto a Shirley pegar o Virgílio seria uma beleza. A Shirley é a única personagem autêntica dessa novela. O resto é uma gentinha dissimulada, mentirosa, egoísta e fraquinha. Uma tresloucada querendo adotar sem seguir os trâmites legais, um marido que constitui uma família e não quer filhos, uma hetero que acorda lésbica, uma lésbica que não quer pegar lésbicas e sim mulheres heteros, um marido que não batalha pela esposa e o casamento, a Branca uma ex esposa louca e uma mãe desrespeitadora, a Helena uma fingida e dissimulada….nossa!! Cadê o humor desse novela?? É cheia de personagem chorões ou doentes. Gente! Quem aguenta aquela Verônica, sem brilho, sem luz! Égua! Ruim demais!

  • Nhyala diz: 18 de abril de 2014

    Eh pah… isso soa a corrigir erros, que aliás essa novela está cheia!
    Porque não tiraram antes? O que vai acontecer agora… ele vai fazer cirurgia plástica?

    Virgilio e Shirley…também gostei.

  • André diz: 19 de abril de 2014

    Então fica assim:

    Luiza se ferrando e quebrando a cara com Laerte, que vai descontar nela o ciúme e a obsessão que tinha com a Helena quando jovem. Deixando de ser mimada e aprendendo com os próprios erros. Depois disso, tenta voltar com o André, mas até lá a Bárbara já vai ter conquistado ele, e ambos, depois de serem desprezados pela namorada e pela mãe, respectivamente, vão encontrar um amor verdadeiro.

    Virgílio se separa (leia-se SE LIBERTA) de Helena e começa a viver de verdade. Envolve-se a princípio com Ana, ganha mais auto-estima, mais voz ativa, principalmente sobre sua própria vida. Depois começa a ser aproximar de Shirley, iniciam uma amizade improvável. Até lá ela já vai ter desistido de Laerte, e ambos se permitirão um novo amor, mesmo que sejam tão opostos. O casal vai fazer sucesso, com certeza.

    Helena e Verônica perderiam função, já que a vida de ambas gira em torno do Laerte. Helena talvez poderia encontrar um novo amor, enterrar DE VEZ o passado, parar de dar lição de moral em todo mundo e viver sua própria vida.

Envie seu Comentário