Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marina Ruy Barbosa terá cenas quentes como uma periguete em Império

17 de abril de 2014 2

 

Reprodução GShow

Reprodução GShow

‘Império’, a próxima trama das 21h, nem começou e já parece mais interessante do que a morna ‘Em Família’.

Segundo o blog Na Telinha, Marina Ruy Barbosa, que viverá uma vilã amante do personagem de Alexandre Nero, contou que terá cenas quentes com o parceiro de cena: “Nós faremos algumas cenas bem quentes, bem fortes, acho que o público vai gostar. Só de ler o roteiro, eu curti muito”.

A ruiva ainda comentou que seu namorado, Klebber Toledo, que viverá seu irmão na trama, não sente ciúmes das cenas quentes: “Você se preocupa, claro, nunca vai querer machucar a outra pessoa, e tudo é o jeito de falar. Mas acho que já existe a intimidade de poder dizer o que pensa, para ajudar. A gente se ajuda, troca muito, não só na vida pessoal como no trabalho. E isso é ótimo”.

Com autoria de Aguinaldo Silva e direção de Rogério Gomes, ‘Império’ estreia no segundo semestre de 2014 e conta no elenco com grandes atores como  Lilia Cabral, Alexandre NeroLeandra Leal, além de Marina nos papéis principais.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 17 de abril de 2014

    Como ela não fará tais cenas quentes e bem fortes com outra MULHER, naturalmente o povo vai gostar muito. E também Alexandre Nero não fará cenas quentes com outro HOMEM. Não vamos ler um comentários criticando a falta de moral e respeito para com a família brasileira. Ao contrário! vai ter gente elogiando o trabalho dos atores, da química do casal, de como é divertido ver a menina se atirando num homem mais velho e coisa e tal… Sem problemas. Mas se fosse apenas um selinho ou um beijo carinhoso, lésbico ou gay? aaahhh…. aí seria um “escândalo”!!!! Chamariam a relação de nojenta pra baixo. Afinal a personagem de Marina Ruy Barbosa não via INFLUENCIAR ou ENSINAR mocinhas a serem periguetes e amantes de homens maduros e quiça até casados. NÃÃÃÃOOOO!!!! – pois esta é a grande preocupação da instituição família brasileira, em relação ao affair Marina e Clara.

    E viva nossa hipocrisia de cada dia!!!!

  • Ana diz: 17 de abril de 2014

    Muita inveja dela nesse momento.

Envie seu Comentário