Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passagem do tempo: Juliana engravida de Jairo na novela Em Família

18 de abril de 2014 13

Manoel Carlos resolveu mudar completamente o destino de alguns personagens. Coincidentemente – ou não – as mudanças são justo naqueles que estão sendo mais comentados pelo público.

A personagem Juliana ( Vanessa Gerbelli) vai engravidar novamente. Desta vez, o pai do bebê será Jairo (Marcello Melo Jr.) e não Nando (Leonardo Medeiros) , seu ex-marido.

Divulgação / TV Globo

Divulgação / TV Globo

Para quem não acompanhou o inicio da trama, Juliana teve vários abortos e foi isso o que fez ela ter muita vontade de ficar com a pequena Bia, filha de sua empregada.

De acordo com o Notícias da TV, terá uma passagem de tempo na novela e a gravidez da personagem avançará atéum período em que ela nunca antes conseguira chegar.

Com medo de não conseguir segurar a gestação, ela vai esconder de Jairo que está esperando um filho. Será que vai longe esta felicidade? Outra decepção é capaz de deixar a ricaça louca.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Blanca diz: 18 de abril de 2014

    Bueno, pero espero que el crio sea oscurito, porque Jairo es de color, no como Bia que la madre es oscura, el padre de color y la nena salio blanca teta???? Un poco mas de coherencia por favor. Se sabe que en la fecundación predomina el color oscuro siempre

  • Clau diz: 18 de abril de 2014

    Então Jairo precisa se enquadrar na vida, pois já é pai de duas crianças. É bem capaz de Maneco fazer ele mudar totalmente de vida. Seria até interessante isso.. Já que Maneco é todo pelo social, por que não fazer Jairo se tornar um homem de bem? afinal já é pai de duas crianças e ambas com Juliana como mãe. Se bem que Bia é uma filha de coração. Mas é filha mesmo assim. E pelo jeito a morte de Gorete vai ficar no esquecimento.
    Agora… acho que Nando poderia se envolver com outra mulher e sair daquele prédio. Não entendo que um advogado que, segundo a trama, se dá muito bem profissionalmente, não tenha UM lugar pra ficar. Até Luíza e Alice vão se mudar dali e o Nandão fica arrastando corrente pelo prédio, ouvindo atrás da porta do apartamento de Juliana e pior de tudo! sofrendo humilhação por parte de Jairo. O cara precisa se submeter a isso?? será que depois de tanto tempo ele não tenha encontrado uma mulher que o fizesse esquecer Juliana ou ele é tão mala assim que todas mulheres saem correndo dele? Até Cadu está dando uma bela virada em sua vida e Nando continua na mesma??

  • Ana Paula diz: 18 de abril de 2014

    Michele, tu sabe que uma das mudanças vai ser ele desistir do casal Clarina?
    Se for o autor tá de sacanagem…

  • Clau diz: 18 de abril de 2014

    BLANCA estás certa. Jairo é quase negro e Gorete (mãe de Bia) é parda. Ambos escuros e a menina é BRANCA. Realmente… falta COERÊNCIA ao autor, Manoel Carlos.

  • Nhyala diz: 18 de abril de 2014

    Algumas mudanças são bemvindas, outras nem tanto.
    Pois então a Juliana já matou a mãe da menina, descasou, casou de novo, adotou a Bia, e fica grávida do Jairo… tudo em tempo record. Enquanto isso, a Clara ainda não conseguiu se decidir (a trama entrou num ponto de estagnação e anda aos circulos)!

    Interessante essa trama da Juliana, agora não é preciso apelarem ao extremo nas cenas fortes, tanto de sexo como de violência domestica; O ataque do Jairo ao Nando foi tão tosco que enfim….o Nando tem que se mudar daquele prédio e tocar a sua vida.

    Essa trama do Laerte com a Luiza, enfim…o povo gosta, pronto. Agora, que é chata e vulgar, fora o facto de não vejo química nenhuma entre os dois. E o que será da Helena aí??? Mãe e filha irão disputar o mesmo homem?

    Shirley precisa ter uma função também, porque é ótimo personagem e a atriz está maravilhosa…

    Infelizmente parece que Maneco resolveu frear o único casal romantico (e cheio de possibilidades): pelos próximos resumos, Clara volta as boas com o Cadú e renovarão os votos de casamento com direito a novas alianças e tudo. Com certeza Clara e Marina esfriam.

    Se o rumos da história foi completamente alterado, ou se é só uma pausa ainda não percebi, só que depois de todas as últimas cenas das duas, qualquer retrocesso soa falso e simplesmente para agradar aos defensores da “família brasileira” a quem tudo agrada (violência domestica, romances de nifetas com marmanjos psicóticos, e tudo mais) excepto um amor puro como o de Marina e Clara.

    É ncessário agilizar a novela e as tramas sim, e cortar no tempo (excessivo) dedicado a paisagens, a turma da faculdade que não acrescenta nada, ao lar de idosos que não é cómico e não tem trama, a fisioterapia do Sr Benjamim, a (péssima) cantora namorada do filho do Laerte e aos chatíssimos solos de flauta. E tb o Maneco deixar a preguiça de lado e fazer as coisas acontecerem.

    Sinceramente, perdi o interesse na novela, veremos se ele será tão covarde ao ponto de mudar por completo o rumo Clarina (eu consideraria um desrespeito ao trabalho magnifico das atrizes) ou se é uma pausa, para elas voltarem mais unidas do que nunca.

  • rogerio dos santos diz: 18 de abril de 2014

    alguém por gentileza pode traduzir o que a Blanca comentou, porque se entendi o mínimo já não gostei do comentário…

  • LUCIAMAR ANGHEBEN diz: 19 de abril de 2014

    Rogério, a Blanca diz:” que espera que o filho da Juliana seja moreno, já que o pai é, apesar de que a Bia é branca, mesmo o pai e a mãe sendo morenos. Ela pede mais coerência do autor e diz que se sabe que a cor morena prevalece sobre a branca…..” Bem isso é o que ela diz, mas eu tenho uma cunhada morena e meu irmão é branquinho de olhos azuis, tenho dois sobrinhos loiros sendo que a mais velha inclusive tem olhos azuis, então a teoria sobre genética que ela expõem acima é nula.

  • LUCIAMAR ANGHEBEN diz: 19 de abril de 2014

    Não tenho nada contra lésbicas e gays, mas essa personagem hetero que de repente vira lésbica, depois de ter constituído uma família, não cola. Ninguém dorme hetero e acorda lésbica… quer romance gay, põem a Marina e sua assistente no caldeirão, já que ambas são assumidamente gays, não vá nessa ficha de uma hetero que larga a família para viver um romance gay…apelação demais…

  • Tina uud@567.com diz: 19 de abril de 2014

    Ricassa? Desde quando!

  • Clau diz: 19 de abril de 2014

    LUCIMAR: Pelo o que entendi tu tens um irmão loiro e que se casou com uma mulher morena. E desta relação nasceram duas crianças, ambas loiras e sendo que uma tem olhos azuis como teu irmão. Correto? Te pergunto de onde achas que visão de BLANCA é nula? Teu irmão como claro e loiro de olhos azuis, mesmo casado com uma morena, pode muito bem ter seus filhos brancos de olhos claros ou não. Até se fosse negra, tua cunhada, e teus sobrinhos nascendo clarinhos, estaria perfeitamente normal. O que NÃO É NORMAL, é Gorete ser moreninha, tipo parda e Jairo também, com cabelos mais CRESPOS, AMBOS inclusive. A avó materna também é mais morena e de cabelos mais grossos, mesmo que não sejam crespos. Então faço a mesma pergunta que Blanca, onde está a coerência?? Bia é clara, bem clara, mesmo com cabelos escuros. E ainda tem seus cabelos LISOS e não crespos. Portanto o que Blanca disse, não tem erro algum.

    ROGÉRIO dos SANTOS, não tire conclusões precipitadas do tipo NÃO ENTENDI E NÃO GOSTEI. SE tu não entendeste como podes dizer se gostas, ou não, se concorda ou não?? Espanhol não é tão difícil assim…. me perdoe. E o GOOGLE tem um ótimo aplicativo tradutor. É só copiares o que ela escreveu, ires a qualquer site de tradução, copiar e colocar para nosso idioma. Pronto!!! a tradução se fez!! Um pouco de boa vontade nunca é demais. Principalmente com não se expressa em nosso idioma.

    NHYALA, concordo com todas tuas palavras. Maneco se perdeu. O que ele quer dizer com a renovação de votos do casamento de Cadu e Clara? que Clara na verdade não está apaixonada por Marina e que tudo foi um deslumbramento? algo passageiro? Suponho que ele tenha feito todos de idiotas, não é? principalmente as atrizes.
    Quanto a Laerte com Luíza, nem me fale! coisa bem ridícula mesmo. Não tem química alguma este casal. Ela parece uma adolescente de no máximo 16 anos. Filhinha de classe média alta, com carro próprio e agora apartamento próprio sem nunca ter trabalhado na vida. Não está ligando para o que o pai e mãe passaram. É uma criatura sem moral alguma. Mas Maneco deve gostar desse tipo de coisa. Já fez o mesmo em Laços de Família. Ele parece um psicopata com aquele olhar parado sobre a menina. E Helena fica deitada de olhos abertos pensando no passado. Enquanto Virgílio faz papel de imbecil. Que ele se envolva com Shirley que é única (além de Clara e Marina) que dá prazer de se olhar a trama.

    Conheço um homem que casou-se, foi pai, e depois de alguns anos se DESCOBRIU que gostava de homens. Tanto que trocou sua mulher pelo professor de piano do filho. Isso faz mais de 30 anos e estão juntos até hoje.
    Sim, uma pessoa pode não dormir hetero e acordar gay, como se fosse mágica. Mas já pode ter isso dentro de si e jamais ter se dado conta. Mais uma vez o julgamento é feito sem basamento algum, sem conhecimento algum.

  • Cris diz: 25 de abril de 2014

    Nao sou homofobica, mas nao vejo nada de lindo entre Marina e Clara..
    Eh melhor manter o casal hetero mesmo…parece que aa pessoas homo que assistem novela querem sempre ganhar. A natureza criou o homem para a mulher, se Clara continar com Edu, isso sim, sera uma coerencia NATURAL.

  • Diana diz: 25 de abril de 2014

    Não sei se as pessoas dormem e acordam gays, mas na vida real existe pessoas que constitui famílias e depois resolvem se assumirem gays, mesmo aquelas que aparentam não serem gays.

  • Beta diz: 25 de abril de 2014

    Edu? Mas, quem é Edu na ordem do dia?
    Olha o papo aí de novo. “Não sou homofóbico, mas… sai pra lá? !”
    Ah, tenham dó. A história delas é a mais consiste sim. É a mais bela sim. Ou era, até o retrocesso ridículo a que se renderam.

Envie seu Comentário