Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Geração Brasil: Fiuk viverá seu primeiro vilão na telinha

20 de abril de 2014 4
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

A boa notícia é que Além do Horizonte está acabando, oba! A ótima notícia é que a trama que vem a seguir é dos mesmos autores de Cheias de Charme, ou seja, sucesso garantido.

Com um elenco bem parecido com o da novela das Empreguetes, Geração Brasil é a grande aposta da Globo para os próximos meses. A trama estreia dia 5 de maio e terá como foco principal a tecnologia.

Sem destaque em novelas desde Aquele Beijo, em 2011, Fiuk volta à telinha como o jornalista mau-caráter Alex. O vilão se aproximará da patricinha Megan (Isabelle Drummond) para arrancar informações sobre a família dela. Futuramente, segundo o blog Folhetim, ele pretende escrever um livro sobre Jonas Marra (Murilo Benício), pai da garota.

Nada impede, porém, que o pilantra acabe se apaixonando de verdade pela moça. Nas últimas novelas, virou moda os vilões se regenerarem por amor, quem sabe isso aconteça com o personagem de Fiuk, não é mesmo?

Ser um vilão de novela é o grande sonho de todo ator, afinal, é nesse tipo de papel que há maior visibilidade e chance de mostrar seu talento. O grande problema é que Fiuk é limitadíssimo e não acredito que isso possa mudar em um personagem do mal. Mas pode ser que ele surpreenda e eu acabe mordendo a língua, vamos esperar pra ver…

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Clau diz: 20 de abril de 2014

    Que horror… Como a Globo decaiu em termos de galãs. Mesmo os do mal.

  • Nana diz: 21 de abril de 2014

    Haha Clau. Tambem acho ele um pessimo ator. Que fique mau mesmo. Não quero que repita a historia o mauzinho/ mazinha muda por amor, e ficam felizes no final. Desculpa aí, mas esse não saiu ao pai, como a irma não saiu a mãe. Em talento.

  • Andre diz: 21 de abril de 2014

    Totalmente inexpressivo, só saber fazer caretinha. em tem péssima dicção. Chega a ser revoltante ver essa cara na mesma novela que Murilo Benício, Claudia Abreu, Renata Sorrah e Lazaro Ramos.

  • Karla diz: 23 de abril de 2014

    Pobre Isabelle, merecia um par melhor! Ainda tenho esperanças da personagem se envolver com o Davi (H. Carrão), embora digam que ele vai namorar a personagem da Chandelly Braz.
    Só acho que a Isabelle deveria ser a mocinha no lugar dessa Chandelly, já que esta começou outro dia a fazer novelas e já pegou uma “protagonista” (embora eu acredite que as verdadeiras protagonistas serão Claudia Abreu e Tais Araújo).

Envie seu Comentário