Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumo das novelas: de 21 a 26 de abril de 2014

20 de abril de 2014 0

malhacao-2013-2014

 

Segunda-feira – 21 de abril

Ben desconfia do motivo do choro de Anita, mas ela consegue despistá-lo. Sidney insiste em se declarar para Sofia, que continua o esnobando. Zureta revela sua paixão por Soraia, e Omar rasga a revista masculina em uma crise de ciúme da irmã. Virgílio agradece Paulino por tê-lo aproximado de Bárbara. Omar lamenta que Fábio e Luciana estejam juntos. Guilherme e Junior armam um plano para ficar com Clara e Giovana. Serguei emociona a todos com seu discurso na despedida de Flaviana. Drica, Micaela e Amanda se questionam sobre o paradeiro de Bruna. Sofia garante a Flaviana que em breve a verá em Nova York. Antônio e Anita discutem mais uma vez. Zureta desmaia de emoção ao ver a tatuagem de Soraia. Palhares fala mal de Anita, e Antônio a protege. No fim da festa de despedida, Serguei e Flaviana ficam juntos para aproveitar os últimos momentos antes da partida dela para Nova York. Anita retoma a divisão de tarefas do casarão entre os irmãos. Luciana comenta com Vera sobre seu plano de afastar Fábio. Antônio impressiona Palhares com ideias mirabolantes. Sofia leva Ben ao encontro de Cícera.

Terça-feira – 22 de abril

Cícera cobra que Ben cumpra sua promessa de voltar aos Estados Unidos caso não passe para uma faculdade no Brasil. Antônio mostra sua maquete do banco como parte do plano com Palhares. Serguei e Júlia se preocupam com a proximidade de Anita e Antônio. Abelardo ajuda Caetano a encontrar um novo advogado. Guilherme e Junior revelam a surpresa e ficam com Clara e Giovana. Ben reclama por Sofia se aliar à sua mãe. Hernandez vê Cícera no Grajaú, mas não acredita que seja a ex-mulher. Hernandez não consegue ficar com Maura pensando em Cícera. Vera e Ronaldo aprovam a organização dos filhos no café da manhã. Maura se preocupa em perder o namorado. Cícera visita o casarão e reprova as condições em que Ben vive. Zureta deixa escapar para Vitor sobre a armação do luau, e o menino briga de novo com Guilherme. Antônio é grosseiro com Anita, e Ben percebe. Cícera afirma a Ronaldo que Ben voltará com ela para os Estados Unidos.

Quarta-feira – 23 de abril

Ben enfrenta Antônio, mas Anita impede um confronto entre os dois. João Luiz e Regina apartam a briga de Guilherme e Vitor. Ben pede que Ronaldo o apoie para ficar no Brasil, e Sofia ouve. Micaela conta a história de sua família para Martin. Maura escuta uma conversa de Zelândia com seu advogado. Hernandez repreende Maura por falar mal de Cícera na frente de Tita. Flaviana sugere a Sofia que Ben ainda gosta de Anita. Sofia tem uma ideia para prejudicar Ben em seu trabalho, o que faria com que ele voltasse para Nova York. Por causa de Micaela, Martin se interessa pela religião judaica. Maura confirma com Ben que Cícera está no Brasil. Carlão e Tuninho estranham a presença constante de Palhares ao lado de Antônio e comentam com Ben. Vera pede que Anita resolva de uma vez sua situação com Antônio. Antônio questiona Palhares sobre seu jeito diferente de ser. Cícera é surpreendida na rua por uma pessoa mascarada. Ben exige que Serguei lhe conte o que está acontecendo com Anita.

Quinta-feira – 24 de abril

Serguei consegue despistar Ben. Palhares finge apoiar Antônio. Flaviana liga para Serguei e o garoto deixa as clientes esperando no salão. Maura e Zelândia se revelam para Cícera e a ameaçam. Cícera visita Hernandez e dá presentes para Tita. Sofia tem um sonho romântico com Sidney. Maura permite que Cícera jante em sua casa. Por causa de Martin, Micaela se interessa pela religião cristã. Ben é demitido do trabalho por denúncia de envolvimento com Drica, sua aluna no curso de inglês. Vitor e Clara dão uma nova chance ao namoro, e combinam de se retratar com Guilherme. Serguei conta para Anita que Ben o pressionou para saber a verdade sobre ela e Antônio. Cícera fala mal de Hernandez, e Maura dá uma lição de moral na moça na frente de todos os convidados. O advogado de Caetano afirma que ele precisa se revelar para Vera se quiser resgatar seus bens de Zelândia. Sidney apoia Maura, após ver a atitude de defesa da mãe em relação ao Hernandez. Zelândia desmascara Cícera e defende Maura. Ben anuncia que voltará com a mãe para os Estados Unidos.

Sexta-feira – 25 de abril

Ronaldo pede que Ben reconsidere sua ida para os Estados Unidos, e Sofia comemora a decisão do namorado. Sidney consola Maura, que está chateada por ter estragado a festa. Caetano se prepara para se fingir de Veloso para Vera. Hernandez repreende as atitudes de Cícera. Sidney, Tita e Hernandez acolhem Maura e preparam seu café da manhã. Antônio afirma a Anita que jamais se afastará dela. Cícera convida Sofia para ir com ela e Ben para os Estados Unidos. Anita exige que Antônio traga Bruna de volta. Flaviana questiona os sentimentos de Sofia, que admite amar Sidney. Guilherme sente falta de Lorena. Sofia insiste para que Vera permita sua viagem para fora do país. Clara garante a Lorena que não tem nada com Guilherme, e os dois reatam o namoro. Antônio libera Bruna e exige silêncio sobre seu sumiço. Isaac, cliente do Embaixada, explica a Martin os fundamentos do judaísmo. Anita e Júlia combinam de vigiar Palhares de perto. Palhares comenta com Antônio sua preocupação com o envolvimento do garoto com Anita. Maura começa a se aproximar verdadeiramente de Tita. Sofia conta para Flaviana que Vera consentiu sua viagem, e a amiga a alerta sobre Sidney. Pedro revela para Anita que Sofia viajará com Ben.

pedacinhologo

Segunda-feira – 21 de abril

Madame Catarina tenta acalmar Serelepe, mas o menino sente medo e acaba fugindo. Giácomo avisa a Juliana que Renato foi procurar um hotel na cidade para se hospedar. Juliana confirma para Ferdinando que Gina não gosta dele. Madame Catarina é contra levar Serelepe em um orfanato e discute com Epaminondas sobre o assunto. Serelepe consegue enganar os dois soldados que o delegado mandou para levá-lo ao orfanato. Juliana diz a Gina que Ferdinando pode gostar dela. Pedro Falcão comenta com a esposa que se Gina tivesse nascido homem ele teria se sentido mais tranquilo.

Terça-feira – 22 de abril

Dona Tê insinua para Ferdinando que ele não sabe lidar com Gina. Tuim avisa para Serelepe que sua mãe deixou ele se esconder em sua casa. Dona Tê avisa para Gina que Ferdinando pode estar interessado nela. Epaminondas ameaça mandar Zelão embora se ele não conseguir encontrar Serelepe. Tuim avisa a Pituca que Serelepe está escondido, mas não revela o local. A menina acredita que Serelepe desconfia dela. Catarina fica tranquila quando Epaminondas concorda que Juliana dê aulas particulares para Pituca. Juliana lê a carta anônima que Zelão deixou em sua mesa. Pituca aparece de surpresa para ver Serelepe.

Quarta-feira – 23 de abril

Helena procura por Pituca sem saber que ela foi atrás de Serelepe. Pituca combina com Serelepe uma forma de alimentá-lo. Pedro Falcão concorda em doar um terreno da Vila para Renato instalar um pronto-socorro. Rosinha conta para Epaminondas que sabe onde pode encontrar Serelepe. Milita avisa a Giácomo que viu Epaminondas no carro com Serelepe. Helena pede para Ferdinando ir até à cidade das Antas atrás de Epaminondas, que levou Serelepe para entregar ao prefeito. Gina se oferece para acompanhar Ferdinando. Pituca se nega a falar com Epaminondas.

Quinta-feira – 24 de abril

Epaminondas culpa Pituca por ter levado Serelepe até o prefeito. Izidoro conta para Amância que o coronel deixou Serelepe na prefeitura. Madame Catarina enfrenta Epaminondas para manter Amância em casa. Ferdinando e Gina lamentam por não terem conseguido trazer Serelepe de volta. Ferdinando sofre ao pensar em sua irmã. Pituca pede para Ferdinando levá-la para ver Serelepe. Juliana acha graça da carta que recebeu e a guarda em sua gaveta. Ferdinando e Madame Catarina tentam convencer Pituca a interromper a greve de fome. Pedro Falcão destrata o prefeito na venda de Giácomo. Ferdinando discute com Epaminondas. Pedro Falcão pede para o prefeito tirar Serelepe do orfanato e Gina se enfurece com a negativa do político. Zelão dita mais uma carta para Rodapé enviar à professora. Juliana chega para dar aula para Pituca e se surpreende com a revolta da menina.

Sexta-feira – 25 de abril

Juliana consegue acalmar Pituca e convence Epaminondas a deixá-la dar aulas para as crianças da fazenda. Rodapé coloca a carta de Zelão na mesa da professora Juliana. O prefeito das Antas afirma a Giácomo que não liberará Serelepe do orfanato. Zelão afirma para Rodapé que não escreverá para Juliana enquanto não tiver resposta. Pituca fala para Madame Catarina que acredita que a professora vai tirar Serelepe do orfanato. Juliana encontra a carta de Zelão e fica aflita para descobrir quem a escreveu. Rosinha faz ameaças a Juliana na frente de Mãe Benta. Zelão não revela para a professora que não é alfabetizado. Ferdinando pensa em se declarar para Juliana. Juliana fala para Ferdinando que Gina gosta dele e o expulsa da escola. Pedro Falcão se preocupa com Gina.

Sábado – 26 de abril

Madame Catarina tenta convencer Epaminondas a deixar os adultos terem aulas com Juliana. Rodapé aconselha Zelão a dar um tempo para a professora. Rosinha se insinua para Izidoro. Renato afirma que seu pai vai ajudá-lo a construir o posto médico, e Ferdinando reage com despeito. Serelepe foge do orfanato e Rita avisa ao prefeito. Pituca se irrita com Epaminondas e ameaça fugir de casa. Serelepe vê o carro do coronel na estrada e se esconde. Juliana mostra as cartas que recebeu para Renato. Ferdinando fala de sua admiração por Gina. Juliana escreve uma carta terminando seu namoro e pede para Renato enviá-la para capital. Serelepe chega à casa de Mãe Benta. Ferdinando sente ciúmes da proximidade entre Juliana e Renato. Rosinha fala para Amância que Izidoro a respeitou durante a ida para Antas. Zelão se preocupa com Serelepe quando ele diz que falará com Pituca. Pituca e Serelepe se encontram.
alemdohorizonte

Segunda-feira – 21 de abril

Edu compra uma casa em Tapiré. LC tem uma ideia para impedir que o dossiê original chegue até a polícia. Celina não deixa William beijá-la. Heloísa desaprova a ida de Marcelo, Priscila e Inês para Tapiré. Selma, Rita e Jéssica reclamam do jeito de Samantha. Lili pensa em avisar a William sobre a traição de Edu. LC manda Edu seguir William. Celina pede que William saia de sua casa. Thomaz chama Álvaro para ficar no escritório e explica que ele obedecerá às ordens de Fernanda. Kleber vê seu galpão arrombado, e Edu finge surpresa ao falar com ele. Kleber avisa a Keila que não pode se afastar de Tapiré. Nilson pede Samantha em namoro. Sandra aparece de surpresa e se junta ao grupo que vai para Tapiré. Edu segue em uma moto Fátima, Rafa, William e Celina, que estão com o dossiê nas mãos. André tenta organizar o grupo para a viagem. Edu tira o dossiê de William.

Terça-feira – 22 de abril

William, Celina, Fátima e Rafa veem Edu se distanciar com o dossiê. André avisa a Celina que está indo para Tapiré com um grande grupo. Rita, Osvaldo e Selma tentam animar Nilson. LC queima o dossiê original. William pensa em pedir para Lili e Marlon pegarem a cópia do dossiê na Comunidade. Paulinha esconde o dossiê em seu alojamento. Murilo avisa a Nilson que Samantha não quer mais que ele seja seu empresário. Celina pede para William provar o que sente por ela. Nilson pensa em voltar para Tapiré. William briga com Matias por causa de Celina. Lili e Marlon não conseguem contar para o povo de Tapiré sobre a traição de Edu. Rita e Selma decidem voltar para Tapiré. Heloísa se entende com Júlia durante a viagem. Lili e Marlon vasculham o alojamento de Tereza à procura do dossiê. Edu observa a chegada do grupo de André e fica irritado. Heloísa é hostil com Kleber, mas é repreendida por Thomaz. Júlia reencontra Rafa. Inês fica animada em seu quarto com Jorge. Priscila, Marcelo, Jéssica e Guto ficam hospedados na casa de Vó Tita. Marlon e Lili encontram o dossiê no quarto de Paulinha, no momento em que ela chega a seu alojamento. William conta para André como o dossiê foi roubado. Heloísa e Thomaz conhecem William. Marlon e Lili pensam em como entregar o dossiê para William.

Quarta-feira – 23 de abril

Marlon e Lili combinam de ele levar o dossiê para William. William se surpreende ao ver Sandra em Tapiré. Priscila e Marcelo ficam chocados de verem o estado de Inês. Keila obriga Kleber a demitir seus capangas. Priscila não deixa Marcelo falar sobre a missão com João. Edu contrata os capangas que Kleber demitiu. Priscila e Marcelo confundem José com João. Inês surpreende Jorge ao ser simpática quando Keila elogia Heloísa. William e André combinam com uma parte do grupo a estratégia de invasão à Comunidade. Marcelo e Priscila decidem seguir João. Marlon chega a Tapiré e Celina o leva até William. Lili não consegue impedir Tereza e LC de testarem a fórmula estabilizadora em Joana. Marlon entrega a cópia do dossiê para André e avisa da traição de Edu. Lili sofre ao ver Joana ser colocada na máquina. André decide enviar o dossiê para um contato na capital. Lili simula um desmaio para impedir que Joana entre na máquina, mas Tereza manda que Breno continue o procedimento. Marcelo se assusta com João. Lili finge não lembrar do que aconteceu e LC fica desconfiado. André, William e Thomaz vão para a capital. Paulinha descobre que Marlon pegou o dossiê e LC fica furioso. Jurandir encaminha o dossiê para a Polícia Federal. LC manda Edu expulsar todo o grupo de André de Tapiré. O superintendente amigo de André recebe o dossiê e avisa a LC.

Quinta-feira – 24 de abril

O dossiê é queimado e LC comemora. Fátima avisa a Kleber sobre a traição de Edu. Edu manda seus capangas expulsarem todos os turistas de Tapiré. Lili avisa a Marlon, William e Celina que Joana foi colocada na máquina. Cacá pede Rita em casamento. Álvaro leva um fora de Fernanda. Marcelo e Priscila se surpreendem com o novo visual de Inês. Marlon tem uma conversa séria com Sandra. Priscila e Marcelo decidem contar para André o que descobriram sobre João. William tenta reconquistar Celina. Marcelo vê João e José juntos e desmaia. Edu domina Kleber e parte para destruir o posto telefônico e a antena de celular. André descobre que o dossiê contra LC está perdido. Celina, Fátima e o povo de Tapiré enfrentam Edu e seus capangas.

Sexta-feira – 25 de abril

André avisa a todos sobre a perda do dossiê. Celina e o povo de Tapiré expulsam Edu e seus capangas da cidade. Lili consegue fazer com que Vitória desperte do efeito da máquina. Inês pede para casar com Jorge em Tapiré. Marlon questiona Celina sobre seus sentimentos por William. Fernanda fica impressionada com Sérgio, o novo cliente do escritório. Heloísa decide contratar um helicóptero para invadir a Comunidade. Paulinha ouve Lili obrigar David a entregar a ela todas as pesquisas e arquivos sobre a máquina da felicidade e conta para Tereza. Messias alerta LC sobre a aproximação de um helicóptero. Heloísa, Thomaz e Jorge chegam à Comunidade. Lili é desmascarada por Tereza e Paulinha.

Sábado – 26 de abril

Lili enfrenta Tereza. Álvaro percebe o interesse de Fernanda em Sérgio. Paulinha e Tereza hesitam em entregar Lili para LC e pensam em fazer um pacto com ela. Kleber confessa seus crimes na delegacia. Nilson reencontra Klaus. André estranha o sumiço de Thomaz e Heloísa. LC decide mandar Heloísa, Thomaz e Jorge para a máquina da felicidade. Selma insiste em se apresentar no Tapibar. Lili se aconselha com Marlon, William e Celina sobre o pacto com Tereza. Marlon tem uma ideia para Lili enganar Tereza e LC. Inês conta que Heloísa, Thomaz e Jorge foram para a Comunidade. Lili revela a LC que fez um pacto com Tereza contra ele.

 

logo em familia

Segunda-feira – 21 de abril

Neidinha fica nervosa ao ver fotos de estupradores que Alice lhe mostra, tiradas de um jornal. Virgílio consola Alice e Miss Lauren tenta acalmar Neidinha. Nando fica arrasado ao ver Jairo e Juliana se beijando no elevador do prédio. Luiza conta para Virgílio que beijou Laerte. Clara percebe a troca de olhares entre Luiza e Laerte. Felipe beija Silvia. Cadu consulta Nando sobre uma possível disputa com Clara pela guarda de Ivan. Virgílio vai ao haras de Shirley.

Terça-feira – 22 de abril

Shirley insiste com Leto que quer fazer uma festa de aniversário para ele. Helena dá um olho turco para Luiza botar em seu apartamento novo e Virgílio fica orgulhoso da atitude madura da mulher. Verônica e Laerte discutem na frente de Clara e Marina. Shirley diz a Virgílio que Helena tem sorte por ter um marido tão fiel. Viriato se preocupa ao perceber que Selma não o reconhece. Nando vê Jairo usando uma camisa sua e os dois discutem.

Quarta-feira – 23 de abril

Virgílio e Helena apartam Jairo e Nando. Verônica seduz Laerte. Juliana deixa claro para Jairo que não gostou de sua atitude com Nando. Virgílio e Luiza passeiam juntos e ela diz que resolveu viajar. André e Luiza discutem e ela termina o namoro com ele. Ivan dá um colar para Clara de presente. Helena sugere a Luiza que as duas façam uma viagem juntas. Laerte vai ao apartamento novo de Luiza.

Quinta-feira – 24 de abril

A festa do Dia das Mães de Marina é um sucesso. Gisele diz a Branca que Marina gosta de Clara. Jairo pede que Juliana tire as roupas de Nando do armário. Verônica aconselha Cadu a lutar por Clara. Branca diz a Ricardo que decidiu assinar os papéis do divórcio. Neidinha vê Miss Lauren no shopping conversando com um homem. Helena sente ciúme de Virgílio e Shirley. Juliana devolve para Nando as roupas dele que ainda estavam no apartamento.

Sexta-feira – 25 de abril

Alice faz um discurso emocionado para Neidinha. Luiza dá um porta-retrato de presente para Helena, que fica radiante. Em Goiânia, Laerte e Verônica se animam com uma aparente melhora na saúde de Selma. Virgílio busca Ivan na escola. Matias incentiva Alice em sua busca pelo pai, mas pede que ela tome cuidado. Dulce fica triste ao saber que Luiza e André terminaram o namoro.

Sábado – 26 de abril

Benjamim toca piano e Virgílio tira Helena para dançar. Os idosos da casa de repouso especulam sobre a identidade do amigo misterioso de Miss Lauren. Cadu e Clara consolam Nando, que está chateado por causa de Juliana. Shirley diz a Rafaela que não vai comentar com Laerte sobre o problema que Selma teve no shopping. Felipe implica com Silvia porque ela não decide logo em qual igreja se casará com Gabriel.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário