Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Meu Pedacinho de Chão: apaixonada, Mulher-Homem passa por mudança no comportamento

22 de abril de 2014 3

A opção sexual de personagens virou pauta na telinha. Não se fala em outra coisa nas novelas nos últimos tempos. Até uma trama lúdica e fora da realidade resolveu debater este assunto.

De acordo com a coluna Folhetim, em Meu Pedacinho de Chão a questão da sexualidade da personagem Gina (Paula Barbosa) virá à tona.

Conhecida por seu jeito firme e inclusive apelidada de Mulher-Homem na Vila de Santa Fé, a filha de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) poderá passar por uma grande mudança em seu comportamento. Tudo começa quando ela se descobre interessada por Ferdinando (Jonhny Massaro).

Divulgação / Gshow

Divulgação / Gshow

A moça ficará mais sensível e abandonará o jeito rude de ser. Contudo, maquiagem e transformação no visual vão demorar pra acontecer, afinal, ela recusará a ajuda oferecida pela professora Juliana (Bruna Lizmeyer) para se tornar uma mulher mais bonita e atraente.

Tudo indica que agora vai acabar o burburinho em torno das preferências sexuais e do comportamento de Gina. Vale destacar que a atriz Paula Barbosa está tendo uma excelente atuação. Cômica na medida certa.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Nanda diz: 23 de abril de 2014

    Torço para que um dia personagens, como a Gina não precisem passar por tranformações para serem notadas. Mas devo dizer, que ela é a minha personagem favorita, seguida da Catarina e Pituquinha.

    Para falar a verdade, o novela para ter bons personagens!

  • Ionara diz: 24 de abril de 2014

    Nanda, concordo, na verdade, gosto de todos. A única que não me desce é aquela mala da Rosinha. Mas eu preferido é o Zelão, que personagem incrível.

    Eu gosto da Gina tbm, e não vejo mal algum em ela mudar, DESDE QUE, o cara que se apaixonar por ela na novela, se apaixone por ela como ela é, aí sim, ela pode mudar, afinal, não há crime algum em querer se arrumar. Mas espero que não mudem a essência dela.

  • Juliana diz: 24 de abril de 2014

    É um belo de um machismo. Ela tem que deixar de ser ela mesma e se moldar no padrão de mulher de cabelo comportadinho, maquiada e que não pode fazer a atividade que quer. Não é uma mensagem positiva.

Envie seu Comentário