Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Família: Pai de Marina chega para transformar vida da fotógrafa em um inferno

24 de abril de 2014 16
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Enquanto Clara (Giovanna Antonelli) ensaia uma reconciliação com Cadu (Reynaldo Gianecchini), Marina (Tainá Müller) ficará cada vez mais jogada para escanteio nos próximos capítulos de Em Família.

Mas a fotógrafa terá que lidar com seus próprios dramas pessoais, segundo o colunista Flávio Ricco. O ator José Rubens Chachá foi convocado para interpretar o pai de Marina na novela, um homem sem caráter e capaz de transformar a vida da filha em um inferno. A única coisa que se sabe, até agora, é que ele perdeu toda a fortuna devido a negócios suspeitos.

Com a trama indo de mal a pior, não seria o caso de investir mais no elenco que já está no ar, ao invés de escalar mais gente? Há ainda personagens citados e até agora esquecidos por Manoel Carlos, como o irmão de Chica (Natália do Valle) e a mãe de Shirley (Vivianne Pasmanter). Não seria a primeira vez, afinal, em Viver a Vida o autor também abandonou vários personagens pelo meio do caminho…

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Nhyala diz: 24 de abril de 2014

    A entrada do Pai de Marina é necessária… primeiro porque ele é citado “n” vezes: ela só fala com um Pai, que ninguém sequer viu uma foto ou ouviu a voz.

    Depois porque é chave para o aprofundamento da personagem… a Marina é umas das personagens com mais possibilidades, mas até agora foi trabalhada só em função do seu amor pela Clara. Dela, pouco se sabe, ou vai-se sabendo aos poucos, mas muito poucos mesmo.

    Tem essa história dos problemas financeiros que está mal explicada, e com a reconciliação da Clara com o Cadú, pelo menos ela não fica jogada para escanteio – acho ótimo desenvolverem e aprofundarem a personagem, e ela ganhar dramas próprios. Acredito que o facto dela ser riquissima e meio mimada, incomoda muita gente, que não consegue encherga-la para além disso (pena! porque isso não define carácter de ninguém).

    Eu estou adorando essa entrada, só espero que esse inferno astral da Diva não dure muito: afinal tem um Pai picareta, irá perder algumas coisas e ainda ficará longe da Clara… começo a achar que a Marina é a protagonista dessa história porque só sofre, e como sofre….

    Qto aos outros citados… esses acredito que neste momento e talvez com estas alterações todas, não sejam importantes na trama. Se entrar alguém, que seja para movimentar e com uma função definida, caso contrário não. Maneco podia era aproveitar e iliminar núcleos sem função nenhuma…

  • nidi diz: 24 de abril de 2014

    concordo plenamente com seu comentário Nhyala,espero também que uma ex-namorada bem bonita e interessante pinte na vida dela , a Vanessa não compete com a clara no amor da marina , ela é muito agressiva e bajuladora , acho que tinha que ser uma pessoa com carisma e sedutora como a marina para a clara se sentir realmente ameaçada, é depois que o transplante do mala do cadu acontecer clara poderá pensar em realmente lutar pelo que quer de verdade ,mas espero que seja em um ritimo acelerado e não a passos de tartaruga,como foi todo o começo dessa novela.

  • Sofia diz: 24 de abril de 2014

    Quem era o irmão da Chica? não lembro dele na novela

  • Ana Paula diz: 24 de abril de 2014

    Adore que vão mostrar mais afundo a personagem, eu já adoro a Marina, shippo ela demais! haha se colocarem ela pra sobrer mais um pouco vai ser “lindo”.

    Ela e a Clara são as melhores personagens da novela.

  • Ana Paula diz: 24 de abril de 2014

    Michele, o DC de Santa Catarina e o Jornal Extra fizeram reportagens sobre o fandom Clarina… Podia abrir um pequeno espaço no teu blog pra falar desses doidos adoradores de Clara e Marina?

    O pessoal (me incluo pq gosto delas também) do fandom está movimento as noites nas rede sociais! ;)

    abraço.

  • saki diz: 26 de abril de 2014

    Que judiação com Marina, além de ser colocada sempre para escanteio por Clara ( apesar de atualmente a mesma esta demonstrando sentir ciúmes da chefe), vem o pai dar a noticia que eles estão pobres na lama mesmo. Coitada vai sofre por amor e ainda fica pobre, espero que ela cresça como pessoa para desmistificar essa visam que as pessoas tem sobre ela ser mimada, superficial, predadora sexual, etc.

    FINALMENTE MC vai curar Cadu na próxima semana tá chegando a hora de Clara fazer a sua escolha no amor. Agora ela não vai poder ter a desculpa que o marido esta doente e por isso não pode abandona-lo. A indecisão dela tem que acaba, espero que escolha Marina.

    Sempre ela, Patricia Kogut: Cadu ficará curado após transplante tenso, garante Manoel Carlos.

    Cadu (Reynaldo Gianecchini) conseguirá se curar nos próximos capítulos de “Em família”. Apesar de passar por um transplante tenso, o sofrimento do empresário chegará ao fim, como adianta o autor da novela, Manoel Carlos:

    - Ah, quero que ele fique curado. Ele não merece mais sofrimento. O Cadu é um dos mais bonitos personagens da minha novela.

    Tudo começará quando o estado de saúde de Cadu piorar muito. Sílvia (Bianca Rinaldi) avisará que não há outra alternativa senão o transplante. Clara ficará aflita esperando o doador e se dedicará totalmente ao marido, que não conseguirá sair do repouso, por conta da fraqueza.

    Até que, certo dia, um operário cairá de um andaime e terá afundamento de crânio e múltiplas fraturas nos membros. Um médico dará a notícia a Sílvia:

    - Está em morte encefálica. Mais nada a ser feito, a não ser notificar o Programa Estadual de Transplante. A família já autorizou! Agora é correr contra o tempo.

    A médica rapidamente entrará em contato com Cadu e pedirá para o paciente chegar em 30 minutos ao hospital, para fazer vários exames. Na unidade, o casal receberá a informação de que o coração da vítima está em perfeito estado para ser doado. Depois de ser avaliado, o pai de Ivan (Vitor Figueiredo) seguirá para a sala de cirurgia.

    Helena (Julia Lemmertz), Luiza (Bruna Marquezine), Nando (Leonardo Medeiros), Chica (Natália do Vale) e Felipe (Thiago Mendonça) irão para o hospital dar força para Clara. O médico fará questão de acompanhar a operação.

    Tudo correrá bem e o órgão pulsará no peito de Cadu. Até que, quando a equipe estiver pronta para fechar o peito de Cadu, o monitor indicará uma arritmia. Felipe ficará muito aflito e sairá da sala para dar notícias à família com urgência.

  • Angel diz: 26 de abril de 2014

    Acho ótimo movimentar o núcleo Marina. Sem falar que esse pai vai colocar outros assuntos polêmicos em pauta. Só espero que o tiro não saia pela culatra e as pessoas comecem a confundir as coisas , por exemplo, fazer ligações entre opções de diferentes tipos de amor, pessoas corruptas etc e tals . Ahh e isso desse pai deve ter ritmo acelerado. Mudando de assunto…Gente …QUE FOI AQUELE ABRAÇO DE BOM DIA nesta sexta-feira (25/04) entre Clara e Marina!! Que coisa mais linda.Alguns segundos de pura emoção. Parabéns ao autor , diretor e principalmente as as atrizes ( Tainá está perfeita ), que estão conseguindo encantar o público com esses personagens marcantes.

  • Maria do Carmo Lima diz: 26 de abril de 2014

    Coitada da Marina além de sofrer pela Clara, pelo jeito vai ter padecer muito com o pai trapaceiro.Mas acredito que ela dará a volta por cima, e mudará a situação com toda a garra, talento , competência e profissionalismo que tem demonstrado ter. Mesmo dividida acredito que a Clara também não irá abandonar a amiga,nessa fase tão difícil, e essa aproximação das duas é que vai fazer com que a Clara perceba seu amor por Marina. Acho o amor das duas ,é algo mágico, lindo de se ver.Parabéns as duas atrizes pelo lindo e apaixonante trabalho.

  • Nhyala diz: 26 de abril de 2014

    Verdade Angel
    até mesmo em cenas mais curtas elas emocionam…. Tb foi lindo o abraço no dia das mães,com a chuva de pétalas.
    A cena de ontem foi perfeita…. Desde a cara de decepção da Clara ao encontrar a Vanessa na cama da Marina, ao fora que ela deu á Vanessa e ao abraço lindo de bom dia…

  • Mel diz: 26 de abril de 2014

    A partir desse problema do pai, Marina vai mostrar muita responsabilidade em querer se levantar e, ao descobrir que o pai é realmente um pilantra, não irá apoiá-lo. Acredito que se levantará com o próprio trabalho e apoio da Clara. É aí que todos perceberão que elas realmente se amam.

  • Luz diz: 27 de abril de 2014

    Ninguém disse que seria fácil…Antes de alcançar o topo, é preciso a escalada.Marina e Clara passarão por situações mto difíceis ao mesmo tempo e será nesse “intervalo” que o amor se fortalecerá.Talvez só à base de mto sofrimento as pessoas consigam “engolir” um amor tão puro.
    Clara e Marina são a grande alma da novela.

  • Cacau diz: 27 de abril de 2014

    Já era mais do que hora do pai dessa patricinha folgada e mimada aparecer e deixá-la passar por poucas e boas,dondoquinha que vivia as custas do dim dim do papai.

  • Mel diz: 28 de abril de 2014

    Parece que há um pouco de confusão em relação ao dinheiro que sustenta a Marina. Não é o pai quem banca Marina não. O pai administra a herança deixada pela mãe e o dinheiro que Marina ganha com o trabalho, por isso, ela passará por problemas. O pai administrou de maneira errada, desviou grana e tá deixando a Marina sem nada.

  • Nhyala diz: 28 de abril de 2014

    Mel,

    realmente o seu comentário explica algumas coisas, porque acho que isso nunca ficou muito claro – algumas coisas são contraditórias, tipo, sempre se disse que ela ganha muito, é uma artista conceituada; e também no dia da festa da Clara o Nando dizia que ela ganha muito… agora de repente, com a derrocada do Pai ela corre o risco de perder tudo… soou meio estranho mesmo.

    Aonde vc viu esta informação? A própria Marina fala pouco da mãe, só a mencionou em duas ocasiões.

  • Michele diz: 30 de abril de 2014

    Bacana que se crie uma história que enriqueça a Marina, também acho que todos os tropeços irão corroborar o amor dela e da Clara, e inclusive fazê-lo ser notado pela família, e desencadear opiniões diversas, só não concordei em usar a doença do Cadú pra isso, é no mínimo pobre. Primeiro pq ninguém nesse país consegue um transplante de coração da noite pro dia, e ai acho que a novela presta um desserviço à população. Segundo, faz alusão ao acidente ocorrido com o operários nas obras de um estádio para a Copa, outro abordagem mal elaborada para criticar uma fatalidade, querendo atingir os desmandos do Governo Cabral/Paes. Para criticar e satirizar há que se usar a inteligência, e finalmente, é o fato que uma pessoa de caráter idôneo, que tem uma relação boa com a família, marido e filho não o deixaria em um momento trágico, ou seja, Maneco perdeu uma ótima oportunidade de focar a crise conjugal do casal em outro ponto, até pq inúmeros casais héteros se separam por se envolverem em uma relação homo afetiva, e uma tragédia só adia o inevitável, deveria sim focar no preconceito, na dificuldade de aceitação familiar, o que gera inclusive suicídio por parte de jovens não aceitos por suas famílias quando não aceitam sua orientação sexual, não seria o caso da Clara mas, tem a questão do trabalho dela com a Marina, onde ela se encontrou e poderia estar ao lado nessa crise financeira e juntas reconstruírem, quer dizer, trama é o que não falta, mas o Manoel Carlos tem um vício de tornar o que pode ser bom em porcaria da melhor qualidade. Vamos ver o que vem por aí..Eu particularmente, deixo a tv ligada e vejo as cenas que me interessam, ou vejo no dia seguinte da galera que grava, pq o conjunto da trama está um lixo.

Envie seu Comentário