Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maria Casadevall recusa contrato fixo com a Globo

24 de abril de 2014 4
Raphael Dias, TV Globo

Raphael Dias, TV Globo

Depois do sucesso como a Patrícia na novela Amor à Vida, era de se esperar que Maria Casadevall virasse uma das queridinhas da Globo. A emissora bem que tentou fechar um contrato longo, mas a atriz esnobou a proposta.

Segundo o Na Telinha, a proposta era de um contrato fixo por três anos, mas a moça preferiu ficar livre para escolher seus próximos trabalhos. Se for o caso, ela terá apenas contrato por obra, sem vínculo maior com a Globo.

Enquanto fica livre, leve e solta, Maria Casadevall vem recebendo convites de outras emissoras. A Record já acenou com uma boa proposta, mas por enquanto o futuro da atriz ainda é incerto.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Luiz H. S. Valente diz: 24 de abril de 2014

    Que guria bem burra! Será que ela não sabe que a Globo, apesar de tudo, é a única vitrine que presta no Brasil? Essa aí vai sair do ar! Tchau pra ti! Não vai fazer falta, tem outras gostosas pra olhar! Tu era só mais uma!

  • Cbeulk diz: 24 de abril de 2014

    Bem pode se ver q existem pessoas que percebem a que a Globo é ruim em programação, mas que mostra a visão tacanha e limitada de certos telespectadores.O mundo vai além das novelas caro sr.telespectador ! Existe o teatro, cinema de longas e curtas além de mini séries , aliás muitas independentes.Mas talvéz a única idéia de mídia para alguns telespectadores seja a tv ( e pelo visto a Globo).Parabéns, a Globo agradece!!!

  • Carlos diz: 26 de abril de 2014

    Acho ela meio limitada deveria ter aceito o contrato com a Globo, já que provavelmente pegaria os mesmos personagens. Espero que ela tenha muitos convites para trabalho no teatro e cinema são pouco os atores que conseguem sobreviver só deles, já cansei de ler entrevistas de bons atores voltando a tv por não conseguir sobreviver do cinema e teatro. A grande verdade que poucos brasileiro vão ao teatro, cinema tem até crescido o número de espectador o problema que são sempre os filmes da globo filmes os mais assistido e na maioria das vezes o mesmo género comédia(nada contra comédia). O povão não procura filmes brasileiros diferentes e depois dizem que o Brasil não produz filmes de qualidade o que falta mesmo é recurso

  • danilo diz: 8 de março de 2015

    Luiz seu escroto tu acha que ela faz novela por causa de um lixo feito vc? se toca coisa escrota! A vida é dela vai limpar a sua bunda e daixa a dos outros em paz.

Envie seu Comentário