Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com o fim de A Grande Família e Tapas & Beijos, Globo vai investir em seriados mais curtos

25 de abril de 2014 4
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Como todos já devem saber, A Grande Família está em sua última temporada e deve sair do ar após 13 anos de exibição. Tapas & Beijos, exibida desde 2011, também deve se despedir do público no próximo ano.

De acordo com informações do F5, a ideia da Globo é evitar seriados tão longos e seguir renovando cada vez mais a programação. As experiências bem-sucedidas como Amores Roubados e Doce de Mãe, cada uma com cerca de dez episódios, mostraram que o público se dedica mais a produções curtas.

Tudo que se alonga demais acaba ficando cansativo, isso vale não só para seriados, mas também para novelas. Amor à Vida teve quase nove meses, já Em Família deve seguir o caminho inverso e vai durar menos de seis meses.

O bom é sair do ar quando se está no auge, evitando deixar más lembranças para o público. Afinal, é melhor lembrar “como era bom” do que “não aguento mais aquela série, tá chata”.

E vocês, concordam com a produção de seriados e novelas mais curtos?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Sabrina W I Prestes diz: 26 de abril de 2014

    A Globo deveria dar fim no Zorra ´´Bostal´´ e não nos seriados que realmente vale a pena olhar. É só ´´baixaria´´. ( para não escrever outra coisa )
    Não olho a Globo há muitos anos justamente por não ter conteúdo.
    Um único dia que infelizmente estava sem luz em casa e fui jantar fora olhei o primeiro capítulo da novela Em Família e entendo porque sua duração será menor que 6 meses, odiei.
    A Globo precisa mudar muito para conquistar novamente quem abandonou o canal.
    Não basta o BBB. Cada vez mais é baixaria, exposição, violência, drogas e por ai vai.

  • Lucia diz: 27 de abril de 2014

    Realmente, não compreendo como não acabaram com o Zorra Total. Há bons humoristas sendo desperdiçados. É muito caricato. Tapas e Beijos é muito bom. Mas seriados mais curtos é uma boa pedida. Em tempo: chega de BBB.

  • Helena M. Chagas diz: 27 de abril de 2014

    Tirem essa zorra, que há muitos anos está que é uma porcaria só, essa novela das 9 até agora não disse à que veio, uma porcaria, nem assisto. Ta na hora da globo rever toda sua programação. Poruqê o altas horas antes do do filme? o nome do programa não é “ALTAS HORAS”? então não deveria ser de madrugada???

  • Ionara diz: 28 de abril de 2014

    Sou a favor de encurtar, a trama fica mais enxuta, objetiva, sem enrolação. E tbm voto na extinção do Zorra Total.

Envie seu Comentário