Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumos da semana: 28 de abril a 03 de maio

27 de abril de 2014 0

malhacao-2013-2014

 

Segunda-feira – 28 de abril

Anita tenta disfarçar para Pedro sua apreensão com a viagem de Ben e Sofia. Serguei fala com Flaviana e se distrai no salão. Caetano pensa em pedir ajuda a Luciana para convencer Vera a assinar seus documentos. Micaela diz a Martin que não levou a sério o noivado dos dois, e ele se ofende. Anita afirma a Júlia que se vingará de Antônio. Anita convence Antônio a apresentá-la a seu suposto pai. Vanessa e Meg proíbem Serguei de se distrair com Flaviana no celular durante o trabalho. Abelardo apresenta Veloso a Luciana. Antônio dá um anel de noivado para Anita na frente de Palhares, e Carlão e Tuninho. Raíssa atualiza seu cadastro na habilitação para adoção. Vera desconfia da história sobre o primo de Caetano e faz questão de conhecer Veloso antes de assinar os documentos. Bárbara e Virgílio assumem sua paixão para os alunos. Omar e Fábio se incomodam com a proximidade de Veloso e Luciana. Raíssa faz um teste de gravidez. Sofia se insinua para Sidney. Anita segue Palhares.

Terça-feira – 29 de abril

Sidney tenta resistir, mas acaba aceitando conversar com Sofia. Raíssa se decepciona com o resultado negativo do teste de gravidez, e Guilherme percebe. Caetano/Veloso consegue enganar Luciana e armar para que Vera assine os documentos com a ajuda da irmã. Guilherme incentiva João Luiz a apoiar Raíssa. Martin afirma a Omar que trará dinheiro para o Embaixada. Anita consegue entrar no apartamento de Palhares. Isaac convida Martin para visitar uma sinagoga. Anita ouve Palhares falar sobre os detalhes de seu plano de assalto ao telefone. Anita deixa a casa de Palhares, mas o suposto coronel desconfia da presença de alguém. Meg e Vanessa impedem Serguei de falar com Flaviana, e a menina desabafa com Sofia. Júlia e Anita pesquisam sobre a verdadeira identidade de Palhares. Sofia e Sidney se beijam. Anita decide revelar para Vera e Ronaldo a verdade sobre Palhares e Antônio.

Quarta-feira – 30 de abril

BAnita não consegue falar com Vera e Ronaldo. Micaela confidencia a Vera que quer virar católica para se casar na igreja com Martin, mas teme a reação de seu pai. Depois de dormir com Sidney, Sofia se vinga e avisa a ele que vai para os Estados Unidos com Ben. Norma procura por Raíssa. Flaviana se sente carente e liga para todos os seus amigos. Caetano/Veloso se insinua para Bernardete. Raíssa e Virgílio fazem Junior retornar à sala de aula, e Norma observa a coordenadora. Caetano sonda sobre o relacionamento de Abelardo e Bernardete. Serguei tem uma ideia para aplacar a carência de Flaviana. Norma se apresenta a Raíssa como assistente social responsável por seu processo de adoção. Zelândia revela a Caetano que está grávida. Palhares e Antônio ameaçam Anita e decidem envolvê-la no assalto ao banco.

Quinta-feira – 01 de maio

Antônio, Anita e Palhares seguem em direção ao banco. Zelândia faz exigências para Caetano em nome do filho dos dois. Norma conta que passou o dia avaliando o comportamento de Raíssa. Ben e Sofia se despedem de todos, e ele sente falta de Anita. Abelardo sente ciúmes de Bernardete com Caetano/Veloso. Sidney presenteia Sofia com flores e bombons. Micaela encontra livros sobre o judaísmo nos pertences de Martin. Flaviana e Serguei tentam disfarçar as saudades. Antônio e Palhares mantêm Anita refém durante o assalto ao banco. Flaviana pede que Drica, Bruna e Amanda gravem imagens do cotidiano de Serguei. Martin exige que o Embaixada ofereça opções de comida judaica. Anita tenta atrapalhar o plano do assalto e desafia Antônio.

Sexta-feira – 02 de maio

Palhares arremessa Anita ao chão, e Antônio não gosta. Anita tenta alcançar seu celular. O voo de Ben e Sofia atrasa. Sofia pensa em Sidney, e Ben, em Anita. Anita afirma para Antônio que não deixará o banco com ele. Martin prova para Kellen que a comida judaica pode ser um bom negócio, e Isaac admira o rapaz. Antônio ameaça explodir a bomba, e Anita consegue enviar uma mensagem com uma foto sua para Ben. Ben e Sofia conseguem avisar a Vera sobre o paradeiro de Anita e desembarcam do voo. A polícia chega ao banco que está sendo assaltado. Antônio vê a mensagem de Anita para Ben. Palhares aciona a bomba e foge, e a polícia evacua o banco. Micaela afirma que quer se casar com Martin. Anita é resgatada, e Ben e Sofia chegam para vê-la. Toda a família apoia Anita, e Sofia se sente excluída. Maura conforta Hernandez. Ben e Anita se beijam.

 

pedacinhologo

Segunda-feira – 28 de abril

Serelepe conta a Pituca que conseguiu fugir do orfanato e ela esconde o menino debaixo de sua cama, sem que Catarina desconfie. Epaminondas diz a Catarina e Pituca que, se Serelepe aparecer em sua casa, o mandará para o reformatório em São Paulo. Padre Santo conta para Epaminondas que ajudará Renato a construir um pronto-socorro na Vila e o coronel o critica. Juliana tenta convencer Gina a usar maquiagem, mas ela não gosta da iniciativa da professora. Rodapé encontra um prato e talheres deixados embaixo da janela de Pituca e desconfia que Serelepe esteja nos arredores da casa. Juliana conversa com alguns adultos que mostram interesse em frequentar a escola.

Terça-feira – 29 de abril

Mãe Benta percebe que Zelão tem vergonha de ir à escola. Pituca confessa para Catarina que Serelepe estava escondido em sua casa. Juliana avisa a Gina que Dona Tê permitiu que ela dormisse no quarto da jovem, até que o prefeito construa um banheiro na escola. Epaminondas avisa a Juliana que Catarina foi até Antas comprar material escolar para seus alunos adultos. Ferdinando comenta com Pedro Falcão sobre o encantamento que sente por Juliana. O prefeito das Antas avisa a Renato que a prefeitura não tem verba para construir o banheiro na escola. Mãe Benta concorda em abrigar Serelepe. Epaminondas desconfia de que Amância esconda algo dele.

Quarta-feira – 30 de abril

Izidoro conta para Epaminondas que Serelepe está na casa de Mãe Benta. Epaminondas avisa a Catarina que mandará Mãe Benta e Zelão para fora de sua fazenda, em defesa de Pituca. Pedro Falcão elogia o trabalho de Ferdinando feito nas suas terras para Giácomo. Epaminondas dispensa Zelão e diz a ele que quer a casa de volta. Giácomo aconselha Zelão a procurar alguém que lhe oriente sobre seus direitos em relação à casa. Zelão fica envergonhado ao saber de Juliana que as cartas escritas por Rodapé para ela em seu nome são só garranchos. Ferdinando procura por Epaminondas e avisa que Mãe Benta e Zelão não deixarão sua casa.

Quinta-feira – 01 de maio

Amância diz a Epaminondas que Catarina se recusa a dormir no quarto com ele. Ferdinando avisa a Pedro Falcão que não permitirá que Epaminondas expulse Mãe Benta e Zelão de casa. Dona Tê fica admirada ao ouvir Gina dizer que está começando a gostar do jeito de Ferdinando. Rosinha comenta com Amância que Mãe Benta acha que Zelão está furioso com Rodapé. Rodapé propõe à professora que ela confesse para Zelão que gosta dele.

Sexta-feira – 02 de maio

Ferdinando explica a Pedro que, a pedido de Juliana, gostaria de comprar um vestido para Gina para que as pessoas percebam sua beleza. Juliana escreve uma carta e pede a Rodapé que a entregue a Zelão. Juliana pede a Ferdinando que leia para Zelão a carta que escreveu para ele. Ferdinando convida Gina para passear em Antas, mas ela recusa o convite e ele então convida Juliana. Zelão aceita que Ferdinando leia a carta que Juliana escreveu para ele.

Sábado – 03 de maio

Zelão fica comovido com as palavras de Juliana. Pedro Falcão fica bravo com Giácomo ao ouvir do comerciante que todos sabem que Gina não gosta de homem. Ferdinando diz a Juliana que Zelão está muito apaixonado por ela. Gina diz a Juliana que Ferdinando está apaixonado por ela. Pedro pede a Gina que vá com Ferdinando e Juliana para Antas. Pedro Falcão avisa a Padre Santo que Gina e Juliana vão à missa que ele celebrará na Vila.
alemdohorizonte

Segunda-feira – 28 de abril

Inês conta que Heloisa, Thomaz e Jorge alugaram um helicóptero e foram pra Comunidade e todos se desesperam. William e Marlon se revezam diante do comunicador esperando por contato de Lili. Lili, Tereza e Paulinha começam a pensar no plano contra LC. Guto diz que está preparando equipamento para provocar uma pane nas comunicações da Comunidade. Tereza diz a Paulinha que pretende passar LC e depois Lili na máquina da felicidade. Lili conta o plano de Tereza para LC. Kleber e Keila conversam sobre a relação deles depois que ele for preso. Matias conta a Guto que Berenice estava com ele em um casebre na mata e que tinha papéis que poderiam ser o mapa da Comunidade. Inês e Pri se entendem. Matias dá as direções do casebre onde Berenice está. Romildo comemora a volta de Selma para Tapiré. Klaus mostra a Nilson foto dele bebê e os dois se emocionam. Matias e Sandra conversam e ele toca pra ela ouvir. Tropa do bem encontra Berenice. LC manda messias sumir com Heloisa, Thomaz e Jorge pela mata. William tenta convencer Berenice a ir com eles e ceder as plantas da Comunidade. Fernanda está encantada por Sérgio. Na mata, Thomaz, Heloisa e Jorge salvam a vida dos seguranças e, em troca, ganham a liberdade. Lili faz contato com os amigos e descobre que a mãe foi pra Comunidade e fica preocupada. Lili e LC estão prontos pra executarem o plano contra Tereza. LC consegue virar o jogo e prende Tereza e Paulinha.

Terça-feira – 29 de abril

LC decide mandar Tereza pra máquina mas sem a fórmula estabilizadora. Kleber pede perdão a Berenice por tudo o que fez. Lili faz contato com os amigos e diz que Tereza será enviada para Tapiré depois que passar pela máquina. Todos ficam preocupados com o sumiço de Heloisa, Thomaz e Jorge. Kleber agradece a força que tem recebido de Keila e Fátima. Romildo pergunta se Selma quer ser sua rainha e ela aceita. Pri diz a Marcelo que já se sente grávida. Tereza sai da máquina com o sorrido no rosto. Breno consegue impedir que LC coloque Paulinha na máquina e foge com ela. Lili fica preocupada e com medo de Paulinha atrapalhar seus planos. Paulinha bola um plano com Breno para se encontrar com LC e contar que Lili o engana. Paulinha e Breno se escondem no alojamento de Wolfgang. Thomaz, Tereza e Jorge acordam na mata e decidem voltar para Tapiré. Nilson triste mostra a foto de quando era bebê para Marlon, William e Celina. Marlon reconhece a foto e diz que os pais de Nilson eram cientistas da Comunidade. Sandra faz curativo no dedo de Belinha e conversa com Matias sobre relacionamentos. Celina diz a Nilson que vai ajudá-lo a descobrir quem eram seus pais e se eles estão vivos. Matias e Sandra se beijam. Messias diz a LC que os seguranças que levaram Heloisa, Thomaz e Jorge para a mata, sumiram. LC manda contratar novos seguranças pra Comunidade. Lili faz contato e diz que é o momento dos amigos invadirem a Comunidade. Thomaz, Heloisa e Jorge chegam em Tapiré. Sergio convida Fernanda para jantar. André começa a organizar a invasão da Comunidade e pede ajuda a Kleber. LC manda Messias levar Tereza para Tapiré. Fátima vê Tereza andando por Tapiré e a leva até André. Breno e Paulinha conseguem chegar até o alojamento de LC e ela diz que tem algo muito importante para falar.

Quarta-feira – 30 de abril

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Quinta-feira – 01 de maio

A emissora não divulgou o resumo do capítulo. Penúltimo capítulo de Além do Horizonte.

Sexta-feira – 02 de maio

Último capítulo de Além do Horizonte.

Sábado – 03 de maio

Reapresentação do último capítulo de Além do Horizonte.

 

logo em familia

Segunda-feira – 28 de abril

Juliana fica tensa quando Helena sugere que talvez ela esteja grávida de Jairo. Clara mostra para a família fotos da viagem de Chica e Ricardo à Itália. Luiza ouve os amigos comentando que Verônica se separou de Laerte. Chega a noite de inauguração do Galpão Cultural. Laerte fica incomodado ao ver Verônica brilhando no recital ao lado de um violinista famoso e charmoso. Felipe chega ao galpão acompanhado de Silvia. Verônica e Luiza travam um embate na frente de Laerte. Branca vai ao cinema com Sandro e Vlad. Missa Lauren não libera Neidinha para ver a apresentação de Alice. Shirley conta para Helena que Laerte e Verônica terminaram o casamento. Silvia diz a Clara e Cadu que, se os medicamentos não funcionarem, ele terá que se submeter a um transplante de coração. Helena está sozinha na casa de Luiza quando Laerte toca a campainha.

Terça-feira – 29 de abril

Helena abre a porta e tem uma conversa ríspida com Laerte. Cadu fica incomodado ao ver Ivan com Marina e pede que Clara mostre à fotógrafa a aliança nova. Dulce diz a Helena que André tem certeza de que Luiza está apaixonada por outro homem. Jairo encontra Nando no elevador e o provoca. Shirley diz a Virgílio que lhe dará um cavalo de presente. Gorete conta para Helena que várias vezes ouviu discussões entre Jairo e Juliana. Barbara não consegue tirar os olhos de André e Shirley diz a Rafaela que está preocupada com a filha. Diogo, pai de Marina, chega ao estúdio da filha. Laerte tenta seduzir Luiza, mas fala o nome de Helena e a menina se esquiva. Théo convida Neidinha para sair. Juliana não tem coragem de contar para Jairo que está grávida. Nando sofre pensando em Juliana. Luiza diz a Alice que está se apaixonando por Laerte.

Quarta-feira – 30 de abril

Para ajudar Bárbara, Shirley chama André para um banho de piscina em sua casa. Benjamim diz a Virgílio que está pensando em se mudar para a casa de repouso. Juliana se olha no espelho tentando adivinhar como ficará sua imagem depois que a barriga começar a crescer. André liga para Bárbara e diz que não poderá ir à sua casa, deixando a menina furiosa com Shirley. Clara dá total apoio a Cadu, preocupada com seu possível transplante de coração. Diogo diz a Marina que ficará hospedado em um hotel, mas promete encontrar a filha no dia seguinte. Helena se irrita ao pensar que Luiza está mesmo se envolvendo com Laerte. Branca volta a implicar com Murilo e diz a Gisele que ele não é o namorado certo para ela.

Quinta-feira – 01 de maio

Marina se preocupa com sua situação financeira. Nando pensa em como fazer para separar Juliana de Jairo. Ivan fica feliz ao ver Clara e Cadu se tratando carinhosamente de novo. Luiza e Laerte trocam olhares no Galpão Cultural. Shirley diz a Rafaela que um dia Bárbara vai agradecê-la por tentar ajudá-la a conquistar André. Helena diz a Virgílio que gostaria de fazer com ele uma viagem para o exterior e ele sugere Goiânia, deixando-a desanimada. Alice tenta convencer Neidinha a ir com ela a uma reunião da ONG de mulheres que sofreram estupro. Vanessa diz a Marina que ela está deixando o trabalho em segundo plano porque só pensa em Clara. Chica e Ricardo chegam de viagem.

Sexta-feira – 02 de maio

Silvia fica preocupada com os novos exames de Cadu e já começa a pensar seriamente no transplante. Verônica fica animada ao ver tantos alunos querendo se matricular nos cursos oferecidos pelo Galpão Cultural. Selma e Viriato saem para passear juntos e relembram momentos de quando todos moravam em Goiânia. Luiza e Helena discutem fortemente por causa de Laerte. Juliana se irrita com os modos de Jairo à mesa. André consegue mais algumas pistas sobre sua mãe biológica. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe conversando animadamente. Laerte e Luiza se encontram no Galpão Cultural, mas ela se esquiva. Felipe sente ciúme da maneira como Silvia fala de Cadu.

Sábado – 03 de maio

A conversa entre Marina e Diogo sobre a situação financeira do estúdio é tensa, deixando Vanessa preocupada com o futuro do trabalho. Helena reclama de Luiza para Virgílio, deixando o marido exasperado. Verônica tenta causar ciúme em Laerte, mas não tem sucesso. André demonstra carinho por Bárbara, mas logo ela fica chateada ao perceber que ele a considera uma boa amiga. Shirley provoca Helena, fazendo comentários sobre Laerte e Luiza. Juliana pensa em como seria se o filho que está esperando fosse de Nando, e não de Jairo. Neidinha e Alice conversam sobre o passado e se emocionam. Clara e Cadu prometem que ficarão juntos para o que der e vier.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário