Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Luiza confessa a Helena que está apaixonada por Laerte

28 de abril de 2014 8
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Depois de criar as chatíssimas Eduarda (Gabriela Duarte), de Por Amor, e Camila (Carolina Dieckmann), de Laços de Família, Manoel Carlos superou as expectativas e trouxe para a telinha uma jovem ainda mais insuportável. Luiza (Bruna Marquezine) vem ganhando cada vez mais a antipatia do público e dificilmente isso irá mudar até o último capítulo.

A moça não teve um pingo de consideração pelo passado de sua família e se jogou de cabeça no romance com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Não fosse pelo fato de ele ser ex-noivo de sua mãe, Luiza poderia ter lembrado que Laerte tentou matar seu pai no passado.

Mas não, Laerte é tão apaixonante e envolvente (fui irônica) que a garota não conseguiu fugir. Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, ela contará a Helena (Júlia Lemmertz) que está perdidamente apaixonada pelo flautista.

- Estou amando, começando a me apaixonar pelo seu primo Laerte - confessa Luiza.

Helena fica algum tempo muda, em estado de choque. Luiza pergunta se a mãe não tem nada a dizer.

- Tenho. Meu desejo é que você seja feliz. Mas minha certeza, lamentavelmente, é que você não será.

Sim, porque Helena já conhece o caráter de Laerte e teme que a história se repita. Explosivo, ele pode muito bem transformar a vida de Luiza em um inferno, como fez com a mãe da menina no passado. Aliás, para que a novela dê uma virada e fique mais interessante, bem que Maneco poderia voltar a mostrar aquele Laerte da juventude, explosivo e violento. Não acredito que ele tenha mudado tanto, algo de sombrio ainda existe dentro do flautista…

Vocês acham que esse romance de Laerte e Luiza pode dar certo? 

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Ionara diz: 28 de abril de 2014

    Dizem que ser mãe é padecer no paraíso, ou algo assim. No caso das Helenas do Maneco é padecer no inferno mesmo, cada filha mais chata, ingrata e nojenta que a outra. Eu daria pra adoção, hahahaha. Aliás, Michele, tem aquela de História de Amor tbm.

  • joana diz: 28 de abril de 2014

    A Helena até pode ser chata, mas essa Luiza é uma nojenta… Me dá tanto asco que já nem vejo as partes em que ela aparece

  • renata diz: 28 de abril de 2014

    Luiza é a pior sonsa que existe, se faz de boazinha mas é uma cobra. Ela se ofendeu pq ele disse que ela parece com a mãe, acorda será que ela ainda tem alguma dúvida que ele só ta obcecado por ela por se parecer con mãe?! Aff, nojenta. Só em novela pra alguém se apaixonar por o cara que tentou matar o pai e depois enterrá-lo vivo. Casal mais podre.

    E ninguém aguenta mais essa flauta chata, peloamor.

  • Yasmin diz: 29 de abril de 2014

    concordo, acho que o Laerte deveria ter uma recaída e mostrar seu lado ciumento e possessivo com a Luiza. Depois de sofrer muito nas mãos dele, a burrinha fugiria do flautista psicopata e pediria perdão aos pais por ter se envolvido com esse babaca, que acabaria internado em um hospício tocando sua flauta, para desespero dos outros internos, kkkkk…

  • Suzan diz: 29 de abril de 2014

    Se Luiza e Laerte individualmente já são um porre, juntos são a coisa mais nojenta dessa novela. Juntaram o “galã” machista, egocêntrico, arrogante e psicótico com uma menina mimada, ingrata, sonsa/dissimulada, infantil, chata e mal educada.
    Repito, essa novela é um desserviço às mulheres. Não é de se estranhar que, em razão desse roteiro patético, grande parte dos telespectadores torce para que Luiza seja vítima de algum tipo violência provocada pelo comportamento agressivo de Laerte.

  • Michaela diz: 29 de abril de 2014

    Posso dar minha opinião sobre isso? Que se exploda essa Luiza, esse Laerte… Quem gosta desses dois? Uma menina mimada e um quarentão doido! E só não explodo a Helena junto porque minha mãe chama Helena e a minha tia é a cara da Júlia Lemmertz. Mas, se bestar, explode ela também! E, se tem abaixo assinado contra o afastamento de Clarina, deveriam fazer um contra aquela flauta. Até minha mãe, que não vê a novela, vendo no comercial, falou: ”Nossa mas o Gabriel Braga Nunes só tá assoprando a flauta mas não está mexendo os dedos.”. Quem merece? Sem mais…

  • Lilian diz: 2 de maio de 2014

    Gurias adorei os comentários , muito engraçados , realmente essa novela é um porre , casal mais fake do que a flauta do Laerte .

Envie seu Comentário