Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cláudia Rodrigues revela que sonha com a volta de A Diarista

30 de abril de 2014 5
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

A programação atual anda tão carente de programas humorísticos que acaba batendo um certo saudosismo. Não é à toa que muita gente lembra com saudades dos tempos de Sai de Baixo, Os Normais, A Diarista e outros seriados de sucesso.

Se depender de Cláudia Rodrigues, Marinete deve voltar logo à telinha. A atriz contou ao blog da Patrícia Kogut que sonha em reviver sua personagem mais querida:

- Sinto muita saudade da personagem, ela é autêntica.

Portadora de esclerose múltipla, Cláudia recebeu alta e se sente pronta para voltar ao trabalho. É uma pena que provavelmente ela voltará apenas a alguns quadros da Zorra Total. Não há previsão de que A Diarista volte a ser exibida, infelizmente.

E vocês, acham que Marinete merece uma nova chance na telinha?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Fabio diz: 30 de abril de 2014

    Eu já achava o programa chato há 10 anos, imagina agora. Humor na Globo não existe. Até Doce de Mãe se deteriorou quando virou série.

  • edmilson fonseca diz: 30 de abril de 2014

    Minha mulher tem EM e luta com muito afinco, todo domingo ala injeta betainterferona, um poderoso medicamento que reduz os sintomas mais fortes da doença, não há cura, mas existem alguns tratamentos, inclusive este, que minimizam os efeitos mais rigorosos da EM. O importante é estar disposto e nunca baixar a guarda. Parabéns para essa guerreira.
    Conheço casos de gente nova com essa doença e com sintomas muito, mas muito fortes, inclusive ficam paralíticos e tem que fazer inúmeras seções de fisiotera, não é o caso da minha mulher, mas esse infermidade é muito severa.
    Bom dia!!!

  • bernardo diz: 30 de abril de 2014

    Sempre achei A Diarista um dos melhores programas de humor, seria ótimo se voltasse até pq tem cada porcaria na TV que não dá pra entender algumas escolhas. Os Normais tb era um super programa.

  • Marcelo F Moreira diz: 30 de abril de 2014

    Minha Esposa também tem EM a 5 anos desde se casamos descobrimos. A EM não tem cura hoje ela faz uso de Avonex e ja usou o Copacxone a EM é Degenerativa. E auto imune onde o mesmo organismo se ataca.

  • Antonio Carlos G. Nichele diz: 30 de abril de 2014

    Seria ótimo se o programa “A Diarista” voltasse, estamos muito carente de programas humorístico, e ela era excelente, volte logo Claudia Rodrigues.

Envie seu Comentário