Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Helena brigará com Virgílio após descobrir romance de Luiza e Laerte

03 de maio de 2014 2
Reprodução GShow

Reprodução GShow

Parece que Helena (Julia Lemmertz)vai continuar remoendo todas as mágoas do passado  olhando a sua caixa de recordações até o último capítulo da novela. Segundo o Notícias da TV, após descobrir o romance entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), Helena não conseguirá esconder todas as suas mágoas de Virgílio (Humberto Martins).

O escultor encontrará a mulher chorando em seu quarto e revirando a caixa de recordações do seu passado. Virgílio despeja todo o seu descontentamento em Leninha: “Você deve mesmo ser muito infeliz com toda essa mágoa no coração”

Na tentativa de justificar o seu sofrimento, Helena grita e questiona o marido se ele aceita o namoro da filha: “Você faz questão de não entender o que eu sinto, não é possível! Tem coragem de dizer que acha normal a sua filha se envolver com um homem que tentou matar você?”

Virgílio irá dizer que não concorda com as atitudes da filha, mas não sustentará as cenas da mulher:

“Vai me fazer bem ficar longe da amargura que você carrega por não ter realizado o maior sonho da sua vida”, dipara ele.

Após a discussão, Virgílio irá embarcar para Goiânia onde será muito bem recebido por Ana (Claudia Mauro).

Honestamente, a Helena se lamuriando em cima daquela caixa de lembranças há 20 anos já está cansado. Manoel Carlos esqueceu de desenvolver a história do casal que deveria ser o protagonista, pra focar na história de Laerte com Luiza que ninguém aguenta. Assim fica difícil engolir a novela, Maneco.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Mayra diz: 4 de maio de 2014

    Que viagem cara…ninguém aguenta mais ver a Helena se lamuriando, não supera, ave maria..Virgílio é um santo!!! Maneco, ninguém aguenta mais isso, e p completar ainda tem a Luiza intragável com o ex da mãe, um cara sem noção que ainda por cima ainda tentou matar o pai dela! Jesus! Tá ai a causa da baixa audiência!

  • Greice M. de souza diz: 4 de maio de 2014

    Que ABACAXIIIIIIIIIIIIII está novela, tá louco!!!Nunca tinha assistido uma coisa tão ruim nos últimos tempos…

Envie seu Comentário