Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Luiza tenta se entender com Helena, mas leva um tapa da mãe

06 de maio de 2014 3
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A relação de Luiza (Bruna Marquezine) com Laerte (Gabriel Braga Nunes) fará com que a garota acabe se afastando da família. Estão certos eles, afinal, todos sabem dos erros que o flautista cometeu no passado.

Pressionada, Luiza pedirá um tempo a Laerte e tentará se entender com a mãe. Mas segundo a colunista Patrícia Kogut, o encontro será tenso e repleto de ofensas de ambas as partes. O clima esquenta entre as duas e Helena diz umas boas verdades à filha:

- Pense bem e veja se te agrada saber que o Laerte se diz apaixonado por você quando na verdade a paixão é por mim. O que ele quer de você é a Helena que ele perdeu no altar. E a sua semelhança comigo é que dá a ele a ilusão de que você sou eu que renasci para ele. Quando ele te beija é a mim que ele está beijando. Quanto te ama é a mim que ele está amando.

Luiza não fica atrás e rebate:

- Isso é o que você queria que fosse. Queria estar no meu lugar para receber esses beijos e esse amor que ele me dá. Na verdade você está com ciúmes de mim. E com inveja também. Porque perdeu a parada.

Helena perde a paciência e dá um tapa (merecido) na filha. A jovem percebe que não há a menor chance de um entendimento e resolve encerrar a conversa, para evitar ainda mais sofrimento.

Larte, mais uma vez, conseguiu semear a discórdia na família. Será que só Luiza percebe que ele é um doido e que o melhor é ficar bem longe? Eu não chegaria nem perto de um tipo como esse…

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Karla diz: 6 de maio de 2014

    Essa Luiza tá cada vez mais insuportável. Ô garotinha chata e egoísta! Muito fácil bancar a rebelde sem causa qdo é a mamãe quem paga o aluguel, né? Aliás, alguém disse que ela ia pagar com a mesada. Que mesada gorda hein, pq o aluguel daquele apê deve ser uma baba!!
    Queria ver se ela tivesse que se manter sem ajuda, tendo que trabalhar.
    Qto ao namoro com o flautista psicopata, espero que ele coloque as garras de fora e a faça se arrepender amargamente. Não é possível que ele tenha mudado completamente. Ainda mais pq essa Luiza não é do tipo submissa. Adoraria que no final da novela ela procurasse os pais com o rabinho entre as pernas e pedisse perdão por se envolver com esse louco!

  • Clarisse diz: 6 de maio de 2014

    Absurdo total mãe e filha disputando o mesmo homem. Depois a rede Globo pede paz, respeito e amor, mas os valores reais são desconstruídos dia a dia. E no Jornal Nacional, eles perguntam o que está causando essa sociedade doentia.

  • ana diz: 6 de maio de 2014

    Concordo com tudo que a Karla disse acima!

Envie seu Comentário