Quem acompanhou os dois primeiros capítulos de Geração Brasil já deve ter percebido que há algo de podre no reino de Jonas Marra (Murilo Benício). A súbita decisão de voltar ao Brasil tem a ver com algum segredo guardado a sete chaves pelo magnata da tecnologia.
Mas que segredo será esse?
Um flashback de vinte anos atrás mostrou o jovem Jonas pegando um equipamento e se despedindo de uma mulher misteriosa antes de sair do país. Quem será essa mulher e o que ele tanto esconde?
Ameaças já começaram, alegando que logo o império vai ruir. Seja o que for, é algo que pode acabar de vez com a vida boa da família Parker-Marra.
Tenho minhas desconfianças… Acho que o tal computador revolucionário criado por Jonas ainda na adolescência pode ter sido uma ideia roubada de alguém. Talvez ele tenha deixado até mesmo um filho pra trás, possivelmente o gênio Davi (Humberto Carrão).
A novela começou agora, mas os mistérios já atiçaram a curiosidade do telespectador. Se continuar nesse ritmo, a audiência só tende a aumentar nos próximos capítulos, fazendo-nos esquecer a confusa Além do Horizonte.