Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Laerte trai Luiza com Shirley

07 de maio de 2014 15
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Quem homem maravilhoso esse Laerte (Gabriel Braga Nunes), né, gente? Não é à toa que metade do elenco feminino de Em Família morre por ele.

Tá, fui irônica. A verdade é que não consigo entender o fascínio que esse cara perturbado exerce sobre a mulherada. Vai ver que é a maldita flautinha que enfeitiça as moças, tipo aqueles encantadores de cobras na Índia.

Enfim, o romance de Laerte com Luiza (Bruna Marquezine) vai mesmo engrenar, mesmo com a família inteira contra. Mas quem consegue segurar um grande amor, não é mesmo?

Porém, nos próximos capítulos, segundo o Extra, Laerte vai dar mais uma prova de que não mudou nada. Shirley (Vivianne Pasmanter) aproveita a desculpa do aniversário do músico e o chama para um jantar especial.

Chegando lá, o clima esquenta e os dois trocam beijos calientes. Pobre Luiza, bobinha, acha que com ela Laerte se tornará um homem íntegro e fiel. Ledo engano…

Assim fica cada vez mais difícil de torcer por esse “mocinho”. Muda o rumo dessa história, Manoel Carlos, pelo amor de Deus!

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Karla diz: 7 de maio de 2014

    Francamente, onde que esse Laerte é mocinho? Só se for na cabeça doente do autor, afff… um cara com um passado como o dele, que não sabe respeitar uma mulher (pq vive traindo todas), mimado, egoísta…
    Por essas e outras eu ainda prefiro os mocinhos “bobos” tipo Bruno de AAV ou Bento de Sangue Bom. Podem ser bananas, mas pelo menos tem bom caráter! Coisa que falta a esse intragável do Laerte.
    Ah sim, um mocinho que promete ser legal é o Davi de Geração Brasil!

  • roberta diz: 7 de maio de 2014

    Ahaha. “Quem consegue segurar um grande amor?” Até revolta ler isso.A hipocrisia consegue. Ou o preconceito. Afinal a história de amor mais linda que ele concebeu em Em família foi vetada né? Um doente ter um romance com a filha do cara que ele quase assassinou pode. Mas, duas mulheres que se amam e se respeitam não pode… Acorda MC.

  • roberta diz: 7 de maio de 2014

    Ah! E só pra esclarecer, sou HETERO… e também coerente com a vida, com a dignidade, o respeito pelo outro

  • Andy diz: 7 de maio de 2014

    Enquanto isso os hermanos se divertem com Carminha… Saudades João Emanuel Carneiro!

  • Fernando diz: 7 de maio de 2014

    Maneco, o que aconteceu com o senhor? Não é possível errar tanto numa trama, como ser galã um personagem que mostrou ser sem noção, egoísta, presunçoso, esnobe e com sérios transtornos psicológicos? Não há lógica nenhuma, tá bem mais pra antagonista.

    Se bem que a Luiza depois do que fez, bem que merece. Quis ir contra toda a família por causa de um louco desses, agora ganha uma bela galhada na cabeça pra parar de ser tonta!

    MC, gostava das suas novelas (até Mulheres Apaixonadas, quer dizer), só que perdeu a mão. Adoramos assuntos polêmicos, mas sem boas histórias não se segura uma novela. Estragou todos os núcleos, nenhum se salva. O das sapas era o único mais ou menos, mas foi jogado pra escanteio também.

    Globo, desista e invista na próxima novela que essa aí já tá no esgoto faz tempo!

  • Andréia diz: 7 de maio de 2014

    Eu respeito os autores e sua liberdade criativa, não defendo a ideia de transformar a programação em refém do ibobe, MAS há a necessidade de uma reflexão (principalmente por parte dos autores mais tradicionais) se a televisão que está sendo feita é a mesma que o povo quer ver. Tudo indica que não.
    Laerte e Luiza formam o pior casal EVER em novelas. Sem carisma, sem caráter, sem escrúpulos e o pior: pagando de mocinhos! INSUPORTÁVEL!

  • Fabio diz: 8 de maio de 2014

    Andy, bem menos. Aquela novela da Carminha tinha que ter QI de 28 pra aturar. Personagens canastrões, histriônicos e uma trama absurda e que tratava o espectador como retardado.

  • Michaela diz: 8 de maio de 2014

    Verdade, Roberta. Mas o Maneco é um senhor idoso. A gente tem que respeitar as insanidades dele. Conhece idoso, né? São teimosos! Adianta a gente dizer pra Deus e o mundo que Laerte e Luiza não tem graça? Sempre vai vir alguém falar que os dois são fofos e colocar uma carinha *_* no fim. Há doido pra tudo, inclusive pra falar que Clarina é o pior casal e a Clara tem que ficar em um casamento infeliz, sendo que tem uma Veronica dando sopa, como diria minha avó, pro coração recém-transplantado do Cadu. Eeeee, família brasileira! Aceitar um doido com uma mimada, onde há traição dela pela FAMÍLIA pode. Mas um casal, onde tem respeito, onde tem amor, não… Espero que se orgulhem de ir contra a família no caso Laerte e Luiza mas ir a favor no caso Clara e Marina! Sem mais!

  • Andy diz: 8 de maio de 2014

    Fabio, menos pq? Avenida Brasil tinha seus defeitos, mas, de longe, foi a melhor trama produzida pela Globo dos últimos tempos. História eletrizante e bem contada!
    Vc pode até desprezar a minha opinião, mas não pode ignorar os fatos e, principalmente, os números. Avenda Brasil foi a novela mais rentável da história. Sucesso absoluto e número 1 em audiência em Portugal, Chile e recentemente na Argentina – entre outros países.

    #SAUDADESCARMINHA #VOLTAJOÃOEMANUELCARNEIRO

  • jamile diz: 8 de maio de 2014

    Adoroooooooooooooooooooo!!! Acho é pouco!

  • Andréia diz: 8 de maio de 2014

    Faz anos que não assisto as novelas das 7, mas diante do atual rumo e ritmo de Em Família, acho que vou me apegar em Geração Brasil… Vi os primeiros capítulos e achei perfeita ao que se propõe: Entreter!

  • Conselheira diz: 9 de maio de 2014

    Se formos falar pelo certo e errado tanto o casal Laerte e Luiza como o casal Clara e Marina estão errados. Pois a Clara tem um filho, lembram? Não é pelo Cadu e sim pelo filho que vai ter que entender que a mãe trocou o pai por uma mulher, para uma criança é bem complicado se adaptar a uma mudança radical assim. Laerte e Luiza o povo fica contra porque ele quase matou o pai da Luiza(Vergilio), mas lembram qual foi a causa para tal insanidade mental? “HELENA” … Ela foi a causa da doença de Laerte, o via cada vez a pior, mais descontrolado e vivia metendo fogo. Depois não assume que ainda o ama, talvez se ela fosse mais honesta com a filha, em vez de ficar brigando e a controlando como o faz, talvez a Luiza não tivesse seguido esse caminho. Eu fui a favor do casal Laerte e Luiza pois vi ali faísca, e química, algo que realmente ia despertar emoções,tal como estão sentindo, ódio, nojo, e isso é o que uma historia tem de conteúdo, emoções boas e ruins. E como ler um livro, tem personagens que amamos e outras que odiamos. A eu achei interessante por isso mesmo, pois a novela ia ter reviravoltas, novelas não têm que ser feitas completamente tradicionais e só com valores morais certos. Tem que ter coisa errada também, e somente quem segue o exemplo de novela ou se deixa influenciar por coisas factícias quem é doente mental. Eu não acho certo (pelo lado real) pois Laerte é mau caráter e quase matou o pai de Luiza, mas caso ele não tivesse feito nada disso e fosse somente um ex da mãe não veria problema nenhum nessa relação, so acho mal mesmo pelo Vergilio e não pela Helena, pois ela esta faltando ao respeito ao pai e não à mãe, pois a Helena CASOU com o Vergilio se não o amasse ficasse sozinha e somente o apoiasse. Agora Marina e Clara é um casal lindo e as apoio muito, adoro… Mas se fosse pelo lado real, mais uma vez digo, seria um pouco contra devido ao filho da Clara, não era contra ela se devorciar do Cadu, mas ao menos tentar ir devagar e tentar explicar ao filho com calma o que se estava passando e não se jogar de cabeça . Mas como isto é ficção e não realidade estou amando esta intriga toda e salada russa kkkkkk. Mas a novela é chata e bem ruim, já vi bem melhores, mas a salada russa mesmo que chatinha da vontade de assistir. Mas nada de compara ao Clone, Pedra Sobre Pedra, Pantanal, Explode coração, Alma Gémea, etc… Essas sim foram novelas expectantes, viciantes…

  • adenir diz: 9 de maio de 2014

    Esta novela em familia principalmente a parte da Luiza e do Laerte me causam nauseas , isso so acontece quando os filhos não foram educados corretamente e são uns mimados,se eu tivesse uma filha que fizesse o que a Luiza ta fazendo mesmo sendo de maior e ia passar a cinta no lombo dele pra criar vergonha na cara ,sei que novela é novela mas ate a Bruna Marquezine ta se queimando com este papel ai.

  • Conselheira diz: 9 de maio de 2014

    Pois o problema é esse mesmo não saber distinguir ficção pela realidade. Realmente da um pouco de raiva, mas é uma novela, e tem que ter historia, ja viram agora se fizessem uma novela com tudo certo, tudo bonzinho, sem vilões só pessoas do bem, família feliz, filha respeitando mãe, mulher e marido fieis, que graça teria?

  • Carla diz: 10 de maio de 2014

    Vá é difícil resistir aos olhos azuis e à música do Laerte, tirando a Marina e a Clara :))

Envie seu Comentário