Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nova ninfeta: na novela Em Família, Luiza fica com ciúmes de Laerte com jovem pianista

10 de maio de 2014 12

Manoel Carlos está investindo na atração de mocinhas sonhadoras pelo sedutor Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Segundo o Extra, nos próximos capítulos de Em Família o flautista será surpreendido pela beleza de Lívia (Louise D’Tuani). A menina, que será uma pianista, ocupará o lugar de Verônica (Helena Ranaldi) nas apresentações com o músico.

Logo que chegar no Galpão Cultural, Lívia despertará o ciúme de Luiza (Bruna Marquezine). Também não é pra menos, querendo ou não, Laerte acabará jogando todo o seu charme em cima da mocinha que ficará encantada.

Divulgação

Divulgação

Ao saber que ela tem apenas 20 anos, ele vai afirmar: “Me sinto um ancião. Mas me dou bem com os jovens. Precisamos nos conhecer melhor”.

Contudo, não é apenas Luiza que não aprovará a proximidade entre os músicos. Verônica também ficará de olho na nova companheira de trabalho de Laerte. Ela vai dizer que além de ser mais bonita, Lívia possui um caráter melhor do que Luiza.

Tem cheiro de conspiração no ar. Será que Verônica vai se unir com a jovem pianista para acabar com o relacionamento da filha de Helena (Júlia Lemertz)?

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • jamile diz: 10 de maio de 2014

    Taí, gostei. Ninfeta por ninfeta de Manoel Carlos, essa pelo menos vai vir a calhar! A Luíza tá se achando a dona do pedaço, quero ver agora com essa concorrência pesada, poruqe, menina do céu, que garota linda! E chata por chata, ninguém vai superar a Luíza mesmo… Chega mais, Lívia!

  • Andréia diz: 10 de maio de 2014

    Esse Laerte é um nojento mesmo. E a galhada de Luiza só cresce! Não sinto pena.

  • Gisele diz: 11 de maio de 2014

    Nossa, nem chegou já tô amando a nova personagem! Bem feito para Luíza, tomara que ela quebre a cara feio depois que o Laerte trair ela com uma moça mais interessante, assim ela finalmente vai provar do próprio veneno.

  • Conselheira diz: 11 de maio de 2014

    Querem assistir boas novelas? Assistem as Portuguesas, estão bonbando e ultrapassando muitas Brasileiras. E não sou Portuguesa, sou Brasileira, mas casada com um Português. Desculpem, não quero ser rude, mas é a realidade.

  • kiara diz: 12 de maio de 2014

    Novela portuguesa??? faz favor, sou angolana e aqui passa novela portuguesa, são ridículas hahahahah pura imitação e os actores n tem jeito nenhum para fazer novela. eu n vejo novela portuguesa, mas nem q me paguem kkkkkk

  • Priincesiinha diz: 12 de maio de 2014

    Meu Deus Laertinho merece mesmo esse bando de mulher correndo feio louca atrás dele? Eu heim .. Estranho ..

  • Beto diz: 12 de maio de 2014

    Quero ver em Lívia uma nova Ires!!!!!!!!!!!!!!!! bem má!!!!!!!!!!! pra tirar essa Luiza chata do prumo!!!!!!!!!!!! #Lívia

  • Carla diz: 12 de maio de 2014

    Sou portuguesa e não gosto de novelas portuguesas. Os atores são mais teatrais e se acham que as novelas brasileiras são absurdas (e têm sido, já não são como as de antigamente, essas sim tinham, qualidade Roque Santeiro, Tieta, Pedra sobre pedra, A Viagem, Mulheres de areia, etc, etc) então as portuguesas..

  • Anna diz: 12 de maio de 2014

    Não quero que esse relacionamento do Laerte e a Luiza dê certo pq ele é um cara galinha e metido a comedor…e a Luiza é chata se acha demais e não respeitou sua familia! Essa novela tá muito ruim esse caso da Marina e clara tá demais! Gente chega de passar coisas na tv que só querem destruir a familia!

  • Angela diz: 13 de maio de 2014

    Credo,novelas portuguesas?Representam muito pior que os brasileiros,na minha opinião.São artificiais demais….e bem mais feios que os brasileiros.Até aquelas que metem nas novelas ex modelos acho-as feias…enfim.As novelas venezuelas e mexicanas para alem das brasileiras tem sempre alguém lindo .Embora ,claro,que deveriam dar prioridade ao talento…

  • ELIZETH diz: 2 de junho de 2014

    está e a pior novela , que já assisti, tomara que acabe logo,

  • rosangela diz: 7 de junho de 2014

    eu não quero q o laerte a luiza fiquem junto não combina

Envie seu Comentário