Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Qual é o personagem mais chato de Em Família?

10 de maio de 2014 34

Se Em Família é uma novela chata e cansativa, boa parte da culpa é dos personagens “mala sem alça” que povoam a trama. São vários os tipos que testam a paciência do público, por isso foi difícil escolher apenas seis para a nossa enquete. Confiram e votem:

 

LUIZA (BRUNA MARQUEZINE)

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Desde a Eduarda de Por Amor e a Camila de Laços de Família Manoel Carlos não criava uma mocinha tão enjoada. Mimadinha, acostumada a ter tudo nas mãos, resolveu morar sozinha, mas não trabalha e vive de mesada. Enfrentou a família para ficar com Laerte (Gabriel Braga Nunes), mesmo sabendo do mal que ele fez no passado. E ainda se acha a dona da razão, provocando as rivais que atravessam seu caminho (incluindo sua própria mãe). Ô, garota chata!

 

HELENA (JÚLIA LEMMERTZ)

232266

Se Luiza é uma chata, tem a quem puxar. Helena não faz outra coisa a não ser remoer o passado, relembrar o ódio que sente por Laerte e tudo o que ele fez vinte anos atrás. Só fica de “mimimi”, politicamente correta e servindo de conselheira para a família inteira. Pobre Virgílio (Humberto Martins), que tem que aturar essa mala.

 

LAERTE (GABRIEL BRAGA NUNES)

230576

Não sei o que é pior: Laerte ou a maldita flautinha que ele resolve tocar em momentos de instrospecção. Confuso, destemperado, obsessivo, nem ele sabe se é apaixonado por Luiza ou se vê na menina o fantasma da Leninha de seu passado. Pra completar, engana todas as mulheres que rodeiam sua vida. Dá esperanças a Shirley (Vivianne Pasmanter), traiu Verônica (Helena Ranaldi) várias vezes, persegue Luiza, provoca Helena… Alguém interna esse doido?

 

NANDO (LEONARDO MEDEIROS)

229825

Até agora não entendi porque Nando continua feito um cigano, morando um pouco na casa de Clara, um pouco na casa de Helena, mesmo estando divorciado de Juliana. O cara não tem um pingo de “semancol” e continua se sentindo parte da família, depois reclama de ter que esbarrar na ex-mulher e no atual marido dela pelo prédio…

 

VERÔNICA (HELENA RANALDI)

232243

Mulher apaixonada é uma coisa, agora, não ter um pingo de amor próprio, é outra bem difertente. Foi esse o caso de Verônica, que demorou um tempão pra perceber que Laerte não vale nada. Foram necessárias várias provas de traição para que ela resolvesse terminar de vez a relação. E ainda ficava com um discurso confuso, ora pregando um romance liberal, ora cobrando fidelidade eterna.

 

VANESSA (MARIA EDUARDA)

229124

A típica “mal-amada”, vive se mordendo de ciúmes de Marina (Tainá Müller) quando Clara está por perto. Mas quando a fotógrafa está carente, lá vai ela consolar e se encher de esperanças, jurando que as duas se amam e foram feitas uma pra outra, não importa quantas paixões Marina tenha… Desiste, amiga!

Bookmark and Share

Comentários (34)

  • Douglas Alves diz: 10 de maio de 2014

    Adoro todos eles, mais a Vanessa leva é a mais chatinha :)

  • jamile diz: 10 de maio de 2014

    Pegava metade do elenco e jogava no lixo!! Mas acho q a Luíza ganha disparado, pq ela não é só chata, mas é arrogante, antipática, fura olho, mimada, sonsa, falsa, entre outros adjetivos…

  • Gigi Lins diz: 10 de maio de 2014

    Faltou duas personagens insuportáveis: as irmãs Selma e Chica. Nem preciso dizer por que.

  • Fabio diz: 10 de maio de 2014

    Não consegui escolher. Todos são péssimos. Acho que escolho o Manoel “tomara que se aposente” Carlos.
    Ah, e ainda faltou a Juliana, o ex da Luíza, as irmãs sem noção (Selma e Chica), o borracho inconveniente, o namorado da médica…

  • Roque Becker diz: 10 de maio de 2014

    CHATOS???

    A NOVELA MAIS CHATA QUE JÁ ASSISTI NA GLOBO.
    ESTA NA HORA DE ENCERRAR A NOVELA E PEDIR DESCULPAS AOS TELES.

    Em Família é uma novela chata e cansativa, boa parte da culpa é dos personagens “mala sem alça” que povoam a trama. São vários os tipos que testam a paciência do público, por isso foi difícil escolher apenas seis para a nossa enquete.

    OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS – A GLOBO E O MANOEL CARLOS -.
    Roque.

  • Hugo Muller diz: 10 de maio de 2014

    Pena que não dá para votar em todos.

  • Marcela diz: 10 de maio de 2014

    Tiraria a Vanessa, que apesar de chata como a Branca, tem ótimas tiradas e senso de humor. Sem Verônica, que se enquadra mais em tonta que chata.

    Coloco sem dúvidas no ranking a SELMA, EITA MULHER INSUPORTÁVEL e MISS LAUREN, EITA MULHER MAL COMIDA!

  • kadu diz: 10 de maio de 2014

    TODOS ME PERGUNTA QUAL O PERSONAGEM QUE NAO E CHATO NESSA NOVELA E O AUTOR BURRO PARA ESCREVER ESSA ABERRAÇÃO AI

  • Morena diz: 10 de maio de 2014

    Acho q faltou a lerda da Marinaaaa!!
    aff,essa mulher é um porre gente,não deixa a clara em paz,sabendo que ela tem familia,tem um filho,nem com o cadu doente ela dá um tempo!acho que seria uma boa o autor fazer uma cena em que ela vai pra longe e deixe a vida da familia da clara em paz.

  • Jaqueline diz: 10 de maio de 2014

    Faltou a Juliana, a Branca, a Shirley, a Rafaela e a Marina que não se manca, sabendo que a Clara é casada e que o marido está doente e precisando dela, tem que estar sempre se metendo no meio deles. A maioria dos personagens dessa novela são péssimos, não dá pra escolher apenas esses seis que foram citados.

  • Clara diz: 10 de maio de 2014

    nossa todos sem noção, a enquete teria que ser “qual o personagem que não é chato” aff

  • Victória diz: 10 de maio de 2014

    Apoiado, Marina é uma sem noção, e o que me deixa mais impressionada é que ainda tem gente que torce por ela, COMO?????? Ela realmente só enche o saco.

  • Rose diz: 10 de maio de 2014

    tentei olhar um pouco mas me da sono de tão chata que é

  • fernando diz: 10 de maio de 2014

    A pergunta deveria ser se tem algum não chato! Aliás, TUDO TÁ EXTREMAMENTE INSUPORTÁVEL NESSA BIROSCA!

    E lá vem as mal amadas de plantão protestar contra a Marina. Invejosas, porque a Clara tem duas beldades pra escolher, Cadu ou Marina!

  • fernando diz: 10 de maio de 2014

    A pergunta deveria ser se tem algum não chato! Aliás, TUDO TÁ HORRÍVEL NESSA BIROSCA!
    E lá vem as mal amadas de plantão protestar contra a Marina. Invejosas, porque a Clara tem duas beldades pra escolher, Cadu ou Marina!

  • Andréia diz: 10 de maio de 2014

    O que dizer de uma novela em que mais da metade do elenco poderia concorrer ao título de mais chato?!
    Essa novela é detestável, depois de várias tentativas, desisti! Em especial, em razão da dobradinha Laerte e Luiza. Um pior do que o outro.
    E ainda tem a filha se metendo no passado da mãe estuprada e achando que está abafando! Sem mencionar os núcleos da Selma e do asilo que tb não emplacaram.

    Ps.: O que é Luiza posando de independente com o apezinho pago pelos pais? Por favor! Se fosse comigo já tinha cortado a “mesadinha” dessa folgada.

  • Gigi diz: 11 de maio de 2014

    FALTOU A MISS LAUREN, GENTE PRA QUE SERVE AQUELA MULHER?? SÓ RECLAMA DE TUDO. FALTOU TAMBÉM A BRANCA QUE NINGUÉM CITOU, ELA PARECIA UMA ÓTIMA VILÃ ANTES, MAS AGORA TA INSUPORTÁVEL COM AQUELE PLANINHO BESTA PRA CIMA DO EX-MARIDO!! SELMA COMO JÁ CITARAM TAMBÉM É OUTRA MAL AMADA.

  • Luiz Carlos Rodrigues diz: 11 de maio de 2014

    Acho que não é só Em Família que é chata, todas as novelas da Globo estão insuportáveis. Não existe mais originalidade e criatividade dos autores.

  • Silene diz: 11 de maio de 2014

    Bah… díficil escolha”todos chatos” a pergunta teria que ser menos chato??????

  • leila jose diz: 11 de maio de 2014

    a luiza ta fazendo papel muito chato ela nao deveria passar por cima dos valores familiar e andar co ex namorado da mae

  • apaixonada diz: 11 de maio de 2014

    Nossa comentei hoje com umas amigas que descobri que não gosto dos personagens principais da novela. Está devagar, quase parando. Dessa lista eu só tiro a Verônica. Gosto dela. E os piores são Laerte, Luiza e Helena.

  • Thici diz: 12 de maio de 2014

    Sinceramente, eu só tiraria a Vanessa dessa lista, porque morro de rir com as tiradas e as ironias dela, o resto é um bando de picolé de chuchu! Essa novela é muito ruim, e repleta de personagens chatos!

  • Sam diz: 12 de maio de 2014

    Aos que não gostam da Marina, a Clara por acaso a quer longe? Pois é. Adoro sim a personagem porque ao contrário da maioria dos dessa novela sabe o que quer e não fica fazendo cara de sofrida. Adoro ela e a Shirley que correm atrás do que querem, se o envolvido não corta é porque não está incomodando tanto assim, né?! Laerte dá risada e corresponde aos beijos, Clara só não faz porque a o romance é homoafetivo, mas não lembro de ninguém reclamando do casal de Páginas da Vida, com Caco Ciocler e Viviane Pasmanter. A esposa dele (que era boazinha como o Cadu) era amiga da personagem de Viviane, mas os dois a traiam mesmo assim e todo mundo achava lindo e torciam como loucos mesmo tendo um bebê na história. Bando de gente hipócrita.

  • Ricardo diz: 12 de maio de 2014

    Sam, eu nao torcia por traição em paginas da vida como nao torço agora, mas a mulher do Renato pelo que me lem ro nao eta tao legal quanto o Cadu.

  • rafa diz: 12 de maio de 2014

    Nossa .. To aqui rindo com o comentário de algumas pessoas kkkk marina chata ??? Não deixa a clara em paz ??? Kkkkkk AFF povo quer se fazer de entendidos do assunto e não vê que na maioria das vezes a clara que ta siscando … E vcs defendem o Cadu .. Isso é só pra mascarar o preconceito AFF …

  • Leticia diz: 12 de maio de 2014

    A personagem MENOS chata é claro que é a Serafina (a cobra de estimação da Shirley) …..essa sim é uma otima personagem KKKKK

  • Tamara diz: 12 de maio de 2014

    Realmente todos os personagens da novela são chatos, acho q só as crianças da novela salvam.
    Quanto aos defensores da Marina, sou bissexual, e tenho uma companheira, e acho nojento tudo que envolve Clara e Marina. O que o autor quer? Criar uma historinha infantil? A abordagem da Marina é surreal, e o que são aquelas músicas de fundo? Tudo muito fantasioso e fora da realidade, nojento e tosco.

  • Paula diz: 12 de maio de 2014

    Tem vários personagens chatos, mas pra mim o que mais me irrita é o Nando…. Aquele lá é insuportável!!! Ele tá fazendo o quê ainda morando com os parentes da ex-mulher??? Será que não se toca? E a Selma, ô mulherzinha chata!!! Sempre foi, desde que o filho era um adolescente mimadinho e ela ficava acobertando ele… Sem falar nos outros malas…. Enfim, novela de chatos!!!

  • Andréia diz: 13 de maio de 2014

    Quando sai o resultado final da enquete?

  • rafa diz: 13 de maio de 2014

    Tamara .. Eu tbm sou bissexual e ao contrario de VC to adorando o envolvimento das duas . música de fundo faz parte da produção de toda novela , filme , tudo tem fundo musical quase .. E a cena mais linda das duas nasceu com música ( a cena da dança ) a abordagem da marina é ótima … Eu pelo menos gosto desse tipo de abordagem tanto vindo de homem ou de mulher. E cada um tem um tipo de abordagem e vamos combinar em toda novela tem um homem bom de lábia , agora que uma mulher apaixonada por outra mulher usa essa lábia é feio ??? Eu to amando .. Só não gosto da ideia da clara ficar com os dois … E sim o resto todo da novela é chata .. uma pena pq são ótimos atores

  • Cristiane Tourinho diz: 13 de maio de 2014

    De onde que a Marina nao e uma chorona e chata. Ela viu a Clara da escada e ja se apaixonou sem nunca ter conversado. Fez uma festa estravagante e ridicula para fisga-la e depois ficou chorando pelos cantos quando nao a conseguiu. E totalmente irresponsavel e vai acabar na miseria. Quem toca aquela bodega e obviamente eVanessa.

  • Maria de Jeus diz: 1 de junho de 2014

    O mais chato de todos é o autor sem noção, este sim, deveria estar na enquete e não está, afinal de contas não foi ele quem criou esses personagens chatos. Defendo os atores, estes são bons, AGORA A NOVELA CHATÉRRIMA, CULPA do dono da estória o AUTOR.

  • Josiane diz: 18 de julho de 2014

    Todos citados são chatos, mas faltou a Marina, ela é muito chata também. Linda, famosa, dondoca, podia ter ido morar no exterior, nem mesmo a Clara ia sentir a falta dela.

Envie seu Comentário