Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Geração Brasil: Apaixonada, Megan fará de tudo para conquistar Davi

13 de maio de 2014 32
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Mocinho de novela é sempre muito disputado pela mulherada. Com Davi (Humberto Carrão), o gênio da tecnologia de Geração Brasil, não poderia ser diferente.

Ele já é alvo das investidas da periguete Luene (Ana Terra Blanco) e mantém uma “amizade colorida” com a moça, sem compromisso.

Mas desde que viu Manuela (Chandelly Braz) dançando em Recife, Davi ficou enfeitiçado. E o encantamento aumentou ainda mais quando ele descobriu que é ela quem está por trás do avatar da fera dos games Maya. Os dois terão uma relação de amor e ódio, pois serão concorrentes a uma vaga nas empresas Marra.

E tem mais gente pronta pra entrar nessa disputa, segundo o jornal O Dia. Megan Lily (Isabelle Drummond) não está achando a menor graça no Brasil e está doida pra voltar para a Califórnia. Porém, ao conhecer Davi na festa de inauguração da Marra Brasil, a patricinha vai ter bons motivos pra ficar por aqui.

A loirinha começará a perseguir o rapaz, mas ele não dará a menor bola. É justamente por isso que Megan ficará ainda mais interessada, já que não está acostumada a perder. Se depender da química que rolou entre Humberto Carrão e Isabelle Drummond em Sangue Bom, vai ter uma boa torcida para que Megan conquiste de vez o coração de Davi.

Bookmark and Share

Comentários (32)

  • Karla diz: 13 de maio de 2014

    Assim… eu prefiro a Isabelle como atriz, mas até agora estou gostando mais da Manuela do que da Megan (muito blasé, se acha muito).
    Se a Megan não se transformar numa vilãzinha chata na hora de conquistar o Davi, vou ficar bem dividida na minha torcida. Mas se ela jogar sujo, com ctz vou torcer pela Manu (apesar da química perfeita entre Isabelle e Humberto).

  • Andréia diz: 14 de maio de 2014

    Adoro a Isabelle e o Carrão juntos, mas essa personagem, Megan, ainda não me pegou… Tô gostando da novela, mas achei Megan meio forçadinha, como quase todo núcleo “americano”. Vejamos os próximos capítulos!

  • Nana diz: 14 de maio de 2014

    Oh boy, começa á caça ao tesouro. Concordo Karla. Tambem tou gostando muito mais
    de Veronica- Thais Araujo. É mais interessante que Pamela de Claudia Abreu. Mas acho C. Abreu bem no papel, mas Thais tá maravilhosa.

  • Leca diz: 14 de maio de 2014

    Eu to esperando essa novela desde novembro, pra poder ver Humbelle juntos de novo na TV!! Louca pra Megan e Davi se encontrarem logo em G3R4Ç40 BR4S1L!!!!!

  • Isabela diz: 14 de maio de 2014

    Humbelle é vida! Essa química é explosiva!!! Vamos que vamos.. é Megavi na cabeça!
    A Megan apesar de patricinha tem um excelente coração e isso já foi mostrado nas cenas de ontem… por fora ela é cheia de pose, mas por dentro é outra… tenho certeza que com o Davi ela ficará bem pé no chão!

  • Valen diz: 14 de maio de 2014

    Estou esperando por essa novela desde novembro, para ver Humberto e Isabelle juntos, espero que a Globo não decepcione e atenda ao que todos pedem no Twitter todos os dias. Megan e Davi juntos, mostrando que os atores podem fazer diferente a cada personagem sem perder a magia.

  • Lana diz: 14 de maio de 2014

    Claro que eu quero megan com davi!!! Essa manuela ta mt chata e sonsa…fora que formar casal com duas pessoas mt parecidas é um porre!! Quero megavi!!!! To esperando essa novela desde o final de sangue bom só por causa de humbelle!!

  • Stefane diz: 14 de maio de 2014

    Mal posso esperar para ter novamente o privilégio de acompanhar a sintonia afinadíssima da Isabelle com o Humberto. É de tirar o chapéu que conseguem se renovar a cada papel, não deixando nenhuma chance de lembrança do papel anterior. Sem falar da química explosiva, tão rara atualmente em casais de novela e tão cativante. Tenho certeza que será sucesso e que vai render um romance imperdível.

  • Andresa diz: 14 de maio de 2014

    Nossa, eu estou esperando a meses para ver como vai ser Megan e Davi, mas se não for com ela que Davi fique eu prefiro a Luene que é muito mais interessando do que a chata da Manuela que essa sim é blasé e sem vida como todo o núcleo dela.
    Pelas cenas que eu li de Megavi elas vão ser maravilhosas e muito envolventes, acho que o público vai se identificar com esse casal.

  • Sabrina diz: 14 de maio de 2014

    Torcida já tem e das grandes para Megan e Davi! A Megan Lily é a personagem jovem feminina mais interessante da novela, ela tem essa coisa da futilidade e do “livin la vida loca” que é muito engraçada, mas também tem um lado frágil e carente que já começou a ser mostrado na novela e certamente ainda vai ser explorado. Acho que tem tudo a ver a história da patricinha e do nerd, Megan terá muito a aprender com Davi e vai ser interessante ver a interação dos dois. Uma história dessas tem muito mais tempero do que a de Manu e Davi, que, aliás, tem sido muito da sem graça… esse lance de Davi se encantar por aquela dança dos panos foi muito forçado e o lance do joguinho virtual está bem chato. O público quer ver ação, comédia, paixão – e essa aproximação entre Megan e Davi vai trazer todos esses ingredientes que ainda estão faltando para a novela decolar no gosto dos jovens. E se depender da química entre Carrão e Isabelle, Megan e Davi já é end game.

  • aline diz: 14 de maio de 2014

    Megan e Davi já!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Andre diz: 14 de maio de 2014

    A Novela ta muito bacana, logo logo, mandam ela pro Horario da Em Familia !!
    Murilo Benicio e Thais Araujo DANDO SHOW !!

  • Michaela diz: 14 de maio de 2014

    Se na novela das nove, Clarina é vida, na das sete é Megavi. Nem mostraram os dois juntos e já torço por eles! A temática da patricinha com o nerd é muito mais atrativa que a temática nerd com nerd! Espero que os autores dessa novela não façam igual a um certo sr. Idoso que sofre de alzheimer e ouçam a voz do povo. Que Magavi seja Cannon! E é tão triste…. Na vida real, o Humberto namora a Chandelly mas pra casal na ficção, ele tem é que ficar com a Isabelle. Química perfeita! A gente sempre procura química num casal…. Podem fazer um milhão de novelas, com um milhão de personagens diferentes para os dois, que a gente sempre vai pedir para serem um casal… Até agora não consigo ver um bom casal Davi e Manuela. Fazer o que, né? Sem mais!

  • laura diz: 14 de maio de 2014

    Eu já sabia!!! haha…. também colocando esses dois atores dois juntos não podia dar em outra né! Normalmente é um problema repetir um casal de atores tantas vezes seguidas, mas neste caso, como disseram acima, eles são tão bons que não lembram em nada os casais interpretados anteriormente, cada casal eles constroem de uma forma diferente. Vamos aguardar!

  • LILIAN diz: 14 de maio de 2014

    Se depender de torcida, Megan e Davi já tem a minha e é das grandes! Tô adorando o jeito meio doido e ao mesmo tempo gentil e carente da Megan Lily!!! De longe ela e a Verônica são as personagens femininas mais interessante da novela!!! A Megan ainda tem muito a mostrar e ser explorado e terá minha torcida para ficar com o Davi. Por falar no personagem do Humberto, adoro o Carrão, acho ele um dos destaques dessa nova geração de atores (malhação, ti ti ti, cheias de charme e Sangue bom, onde deu show de interpretação como o revoltado Fabinho) mas não sei se é pela atual fase do seu personagem Davi, que até então tem sido chato e meio forçado com essa coisa de avatar e amor a primeira vista pela Maya, mas até agora ele não chamou nenhuma atenção em GB, parece que não encontrou o ponto do personagem e isso me deixa triste!!! Tô apostando todas as minhas fichas na Megan mesmo… Vamos ver se a parceria dele com a Megan, dá uma sacudida e muda o rumo do Davi…. vai ser interessante ver a interação dos dois. É sempre interessante essa mistura de “mundos”… que sempre rende muita história, confusão, paixão e risos… e acredito que Megan e Davi vai trazer todos esses ingredientes que ainda estão faltando para a novela decolar no gosto dos jovens. E se depender da química entre Carrão e Isabelle, né?? Aí ninguém precisa dizer mais nada né?? É jogo ganho na certa!!!! ;)

  • Anna Clara diz: 14 de maio de 2014

    Mal posso esperar pelo encontro de Megan e Davi. O público gosta mesmo é de ver um casal diferente assim, onde um tem muito a aprender com o outro, como a Megan tem muito a aprender com o Davi. É muito mais interessante do que um casal que é sempre igual, acaba ficando uma coisa chata e cansativa. A química entre Isabelle e Humberto vai despertar ainda mais o interesse do público e encantar a maioria. Eles tem tudo pra bombar nessa novela e elevar a audiência. Na torcida aqui!

  • anne campana diz: 14 de maio de 2014

    gente pelo amor de DEUS não tem comparação a quimica entre isabelle drummond e humberto carrão , não vejo a hora de ver eles naquela pegação de sangue bom… não vamos misturar realidade com ficção. esse romance de davi e manu não vai vingar pq não rolou quimica nenhuma… eles já namoram na realidade! casal da ficção tem q ser megan e davi são lindos demais…. até luene com davi dar mais quimica do q davi e manu. DAVI E MANU NÃO COLA!

  • Júlia diz: 14 de maio de 2014

    A paixão pelo Davi com certeza vai mudar a Megan e o desprezo que ele vai ter por ela vai fazer o público “abraçar” a personagem. Tenhamos FÉ hahahahaha!!!!!

  • Dayana diz: 15 de maio de 2014

    Realmente, podem colocar a Isabelle mil vezes fazendo par com o Humberto que nunca enjoaremos, eles são perfeitos juntos e tenho certeza de que ele mudará a Megan, pq ele e a Chandelly não rola. Torço pra que ele fique com a Megan!!! Megavi na cabeça!!!

  • Dayana diz: 15 de maio de 2014

    Realmente, podem colocar a Isabelle mil vezes fazendo par com o Humberto que nunca enjoaremos, eles são perfeitos juntos e tenho certeza de que ele mudará a Megan, pq ele e a Chandelly não rola. Torço pra que ele fique com a Megan!!! Megavi na cabeça!!! ♥

  • Milena diz: 15 de maio de 2014

    Globo não tem nada de colocar Manuela e Davi vai ficar sem graça,pois eles são iguais prefiro Megan e Davi :P
    Megavi é Vida!

  • Bia diz: 15 de maio de 2014

    ISABELLE E HUMBERTO <33333333

  • inho diz: 16 de maio de 2014

    Pela toçida do Megavi , a manuela poderá seguir os passos de amora em sangue bom em que o casal amora e bento foi rejeitado pelo publico aí a Sra.Amaral e Sr. Vilari deçidiu colocar bento com malú e fazer de amora uma vilã.E mesmo ele terminando sozinho mas no final da novela rolou o clima do florista com amora.Mas não vai se repertir , pois G3BR4 promete

  • id diz: 16 de maio de 2014

    Confesso que sou fã do casal Jonas Marra ( Murilo Benício pura sensualidade ) e Verônica (Taís Araújo é pura comédia), mas gosto da Megan , principalmente com Davi.

  • Joana diz: 16 de maio de 2014

    Amando a novela, adorando a Claudia Abreu linda e com um sotaque delicioso, adorado a Doroty, rindo muito com a Megan, achando o Davi muito chato, preferia o Fabinho.Gostando também da Manuela.

  • Auriana diz: 23 de maio de 2014

    EU ACHEI HOJE O JEITO QUE A MEGAN E O DAVID LINDO ELES TEM TUDO HAVER SER ELES NÃO FICAREM NÃO VOU MAIS ASSISTIR A NOVELA
    A MAYA E O DAVID NÃO TEM NADA HAVER NÃO COMBINOU

  • edivane diz: 27 de maio de 2014

    megan e davi na cabeça

  • Ana Soares diz: 2 de junho de 2014

    Depois de algumas semanas, já deu pra observar que a química entre Davi e Manu não é boa. Por mais que a personagem de Isabelle não seja propriamente uma mocinha, é colocá-la ao lado de Carrão para a novela finalmente pegar fogo. Infelizmente, as cenas entre eles tem sido curtas demais, como se os autores não quisessem estimular a torcida do público. Sinceramente, se quisesse puxar a sardinha pra o lado da Manu, não tivesse colocado Isabelle pra fazer a Megan. Impossível não querer que eles fiquem juntos!

  • Janete Carvalho diz: 4 de junho de 2014

    Gosto da quimica entre Isabelle Drumond e Humberto Carrão, ma verdade a minha torcida “meu sonho” é que eles formem um casal na vida real (eles tem tudo a ver um com o outro), adoro a Chandelly Bráz, mas eu acho que ele deve fazer par romantico com o Domenico, desde que ele se transforme em uma homem do bem.

  • Carinha di Anjo diz: 4 de junho de 2014

    Megan e Davi, assim como Giane e Fabinho e Maria Aparecida e Helano… Esse casal tem tudo haver um com o outro, seria lindo vê-los juntos na vida real… “Isabelle e Humbeto” !!!

  • thici diz: 5 de junho de 2014

    Gosto muito da Isabelle Drummond, e adoro todos seus papeis na telinha, mas a Megan ainda não me conquistou..e apesar de eu gostar da química dela com o Carrão, estou gostando bem mais do casal Davi e Manu. Acho que o fato do Carrão e da Chandelly namorarem na vida real mostra toda essa cumplicidade em cena, e tudo fica ainda mais à favor dos dois. Por enquanto, prefiro bem mais Davi e Manu! E a Chandelly é realmente uma gracinha né…

  • Luana diz: 24 de junho de 2014

    Quero muito que a Megan fique com o Davi sempre gostei muito deles juntos , fazem um par perfeito , acho a Manu muito sem graça prefiro a Megan… #minhaopinião

Envie seu Comentário