Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Não emplacou: Zeca Camargo pode sair do Vídeo Show e tem futuro incerto na Globo

13 de maio de 2014 3
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

As mudanças do Vídeo Show não agradaram os telespectadores e a audiência do programa rola ladeira abaixo.

Vamos combinar que Zeca Camargo fazendo palhaçadas no palco foi uma péssima ideia, né? O apresentador não ficou nem um pouco à vontade na nova função, cometeu várias gafes e não entendia nada de teledramaturgia.

A coisa só melhorou quando Zeca perdeu espaço para Otaviano Costa e o palco foi trocado por reportagens externas. O marido de Flávia Alessandra tem mais o perfil do programa e circula com desenvoltura pelo Projac.

Mas e o Zeca, como fica nessa história? Boa pergunta.

A verdade é que a emissora ainda não sabe o que fazer com ele. Segundo o Na Telinha, uma das opções é transformar Zeca Camargo em correspondente internacional da Globo, na área de entretenimento. Ele cobriria assuntos relacionados a música, cinema e celebridades internacionais.

E aí, qual será o futuro de Zeca na Globo?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Karl Jr. M. diz: 13 de maio de 2014

    Este rapaz é muito fraco como apresentador de programas como ele fala o Ingles fuente talvez seria melhor enviar ele para os EUA entrevistar os atores e cantores famosos de lá, o cara é mt. limitado nesta tarefa atual.

  • ROBERTO diz: 13 de maio de 2014

    O Zeca Camargo é muito limitado, tenta ser engraçado mas não consegue, tenta ser sério e também não consegue….quem sabe apresentando o BBB.rs.rs.rs.rs

  • Nattie diz: 14 de maio de 2014

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente!

Envie seu Comentário