Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em nova briga entre Laerte e Virgílio, Manoel Carlos promete "a luta do século"

15 de maio de 2014 19
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Depois de investir na sensualidade pra tentar salvar a audiência de Em Família, Manoel Carlos vai tentar outro caminho: o da pancadaria.

Como a última briga entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Virgílio (Humberto Martins) foi muito sem graça, o autor resolveu escrever um novo embate dos rivais. E desta vez promete que vai ser “a luta do século”.

Segundo o Extra, o barraco acontece depois que Virgílio e Helena (Júlia Lemmertz) descobrem que Luiza (Bruna Marquezine) vai se casar com Laerte. Primeiro, a mãe tem mais uma discussão feia com a filha e lança uma maldição:

- Você vai ficar no altar esperando por ele. Guarde bem o que eu estou lhe dizendo. Já estou com pena de você, Luiza. Muita pena.

Depois, é a vez de Virgílio entrar em cena e tirar satisfações com o ex-amigo, rival e futuro genro. O escultor vai até o Galpão Cultural, manda Luiza sair, tranca a porta e ameaça Laerte:

- Acho que você não ficou satisfeito com a surra que eu lhe dei em Goiânia. E está pedindo mais!

img_8021

A briga vai ser feia, com Virgílio levando grande vantagem sobre Laerte. O flautista fica bastante machucado e vai pedir abrigo na casa de Shirley (Vivianne Pasmanter). A loira aproveita a chance para cuidar dos ferimentos do amado e jogar todo o seu charme.

A grande questão é: depois de todo esse escândalo, Luiza vai insistir nessa ideia maluca de casamento? São todos contra ela e Laerte, duvido que alguém da família compareça a essa cerimônia. Não consigo prever que rumo Manoel Carlos dará a essa história, que fica cada vez mais sem pé nem cabeça…

Bookmark and Share

Comentários (19)

  • Alex diz: 15 de maio de 2014

    Heimmm.!? porque esse Virgílio está brigando! ? Sem nexo. O Laerte está sendo espancado pq quer casar!? Num primeiro momento o Virgílio não intervém nas escolhas da filha.Até aí tudo bem. Aí o Laerte resolve virar mocinho e pede a moça para casar e apanha…My God . Bem, talvez a Luiza deva ficar com ele pra sempre como amante. Autor apelando para cenas de sexo gratuito e pancadaria… Muita falta de imaginação…

  • JúuH diz: 15 de maio de 2014

    Virgílio é meio bipolar, ele num disse que apoiava a relação da Luiza e Laerte? Agora vai dar uma surra no Laertinho .. Kkkk Essa novela não tem salvação .. Uma pena, pq eu até que me simpatizei no inicio :/

  • rafa diz: 15 de maio de 2014

    Não sei não … O povo gosta de uma baixaria , mas acho que seria melhor a Luiza se ferrar com a escolha de ficar com o Laerte .. Com essa briga é capaz de ela correr mais atrás ainda dele… Acho melhor ele começar a bater nela, tratar como poçe , tipo endoidar achando que é a Helena e não querer sair de perto , essa novela precisa de agito , de boas historias , o filho da Helena , aquele que bebe , então , o cara é medico e enxe a cara e o autor não usa isso de forma a trazer espectadores … Ele tinha que errar em algum diagnostico estando bêbado , atropelar alguem sei lá

  • GIOVANA CRISTINA diz: 15 de maio de 2014

    Gostei acho que todos estamos esperando por esta surra .isto sim vai aumentar a audiência nesta novelinha cansativa .

  • Blanca diz: 15 de maio de 2014

    Dale Virgilio, dale a Laerte, dale pa que tenga y pa que guarde, a ver si vemos algo interesante en esta novela chata y aburrida

  • RENATA diz: 15 de maio de 2014

    KKKKKKKKKKKKKKKKK, Interessante, será que até hoje a DONA REDE GLOBO ainda não percebeu, que depois que começou a passar BAIXARIAS, HOMEM COM HOMEM, MULHER COM MULHER, incentivar crianças a serem homossexuais, seus programas DESPENCARAM? A cada dia perde MILHARES DE TELESPECTADORES COM A BAIXARIA EXPOSTA e não tem ninguém que abra os olhos dos MARINHO? Se continuar assim, logo não terá mais telespectadores, pois as outras REDES DE TV´S ESTÃO CAPTANDO TODOS OS SEUS ANTIGOS TELESPECTADORES.

  • Beatriz Rukati diz: 15 de maio de 2014

    Como eu já disse aqui, o vovô está gagá. Perdeu o fio da meada. Esta novela está uma baixaria só!

  • Bernardo Ramos diz: 15 de maio de 2014

    Maneco, tende oque quiser a audiência não vai aumentar! Suas novelas já foram boas, e o blog prova isso! Duas imagens de duas novelas suas estão no título do blog! Meco, sinto pena de você! Fazendo de tudo pra aumentar a audiência! É Bruna Marquezine fazendo sacanagem nas cenas, é briga…fala sério! Se toca! Podre velhinho gaga!

  • Marcio diz: 16 de maio de 2014

    Há muitos anos deixei de ver novelas, mas ao ler a manchete na capa do clicRBS, me vi obrigado a ler e comentar. Pelo que vejo em sites de notícias (e não sei quando foi o momento infeliz em que ficção passou a ganhar tanto destaque em sites de notícias), em toda novela das oito (ou nove) da Globo há uma ou várias brigas entre personagens conflitantes. A audiência vai às alturas e muitos espectadores vão ao êxtase por verem a solução definitiva do problema.

    Ora, o que é isso, gente? Que mensagem é essa que os autores estão passando para o povo? Que baixar o cacete naqueles de quem discordamos é a única saída? E depois o país inteiro se escandaliza porque uma comunidade espanca até a morte uma mulher inocente, confundida com outra que sequestrava e matava bebês. Não é uma hipocrisia?

    Desculpem-me pelo desabafo. Não tenho nada contra quem vê novela, mas estou vendo que a crise de valores pela qual passa nosso Brasil não vem de graça. Vamos refletir um pouco?

  • Sandra Mara Coffy diz: 16 de maio de 2014

    Está na hora de voltarem a fazer novelas de épocas,com mais enredo,histórias,esta baixaria está desmotivando a gente a olhá-las,prefiro seriados enlatados que são maravilhosos,a Globo está perdendo para as outras emissoras!

  • Cristiane diz: 16 de maio de 2014

    Pessoal, “EM FAMILIA, primeiro a mãe depois a filha .
    Esta novela é repetitiva..não vale a pena gastar luz para assistir.
    bom dia a todos !

  • SHAZAN diz: 16 de maio de 2014

    Minha mãe sempre viu todos novelas, das 6, das 7 e das 9, bom a das 9 depois que os personagens mudaram, as idades sem pé nem cabeça etc e tal ele largou, aí veio a das 6, que é pra criança de colo pq pelo amor de deus não dá nem pra entender o que falam…enfim agora ela assiste outros canais e a das 7 que é bem divertida e leve, a globo deveria encurtar essa novela desse velho gagá e acabar com a das 18 ou trocar o horário e colocar na parte da manhã, afff qta incopetência.

  • Mari diz: 16 de maio de 2014

    Pra mim que façam o que quiserem, já deixei de ver essa baixaria há muito tempo……..desde quando uma filha age assim com uma mãe e um pai? E desde quando uma esposa dá preferência para outra mulher no meio de um caso de doença grave do marido?? Que tipo de valore estamos passando para o povo? Palhaçada, não assisto e nem deixo minhas filhas assistirem…….a única novela que se salva é “Meu Pedacinho de Chão” essa sim, é encantadora e faz a gente sonhar!!!!,

  • jamile diz: 16 de maio de 2014

    Concordo com o Márcio. Isso me incomoda bastante nas novelas, acham que partir pra pancadaria é a solução pra tudo. E aquelas cenas dos mocinhos e mocinhas que se acham no direito de dar uma surra daquelas nos vilões e ninguém dá queixa.. eu hein, é muito estranho! Sempre detestei isso!

  • Malu diz: 16 de maio de 2014

    É subestimar a inteligência das pessoas primeiro esse gaga coloca a coitada da helena mais velha que a tia Juliana chica com 60 e a Helena com 50 esse velho só pode está gaga kkkk e umas coisa sem sentido essa filha traíra é tanta baboseira que não dá em nada kkkk só
    Aproveita olhar as roupas das mulheres que o resto é uma merda !

  • Anaíra diz: 16 de maio de 2014

    Renata,

    Ninguém incentiva o outro a ser homossexual, bem se vê que você nada entende e ainda fala asneiras.
    Homossexualismo não é algo influenciado, e sim algo que é inato da pessoa.
    Não estou levantando bandeira nenhuma e muito menos defendo ngm, até pq não ganho nada para isso, mas se não querem assistir e/ou acompanhar é só mudar de canal ou não ligar a TV. Não há obrigação de verem!

  • rafa diz: 17 de maio de 2014

    Isso ai anaira ..
    Gente , tem comentário tao sem sentido que eu desconfio que nem assistam de verdade a novela, e nesse caso , estão fazendo oque em um lugar de comentar o conteúdo da novela ?? Clara tem preferencia por outra mulher com o marido doente ?? Meu ela não deixou ele, se fosse eu apaixonada de verdade por outra pessoa talvez não conseguiria ficar junto de outra , mesmo doente . eu achei lindo ela ter ficado com ele.. Vcs procuram muletas pra justificar um defeito ridículo , esse preconceito bobo que nem deveria mais existir hoje , não gosta delas juntas desliga a TV troca de canal, não sai por ai dizendo asneiras pq um belo dia acontece na sua casa e ai VC passa de homofóbica … E outra , tem tanta porcaria na TV , villolencia, prostituição , drogas, pessoas ensinando a maldade e as crianças estão todas assististindo … Ai vem uma paixão homoafetiva e a mae diz ser ma influência pra pobre da criança …. São pessoas assim que tao afundando nosso progresso ate aqui , se enxerga Povinho baixo , a novela retrata a realidade ao nosso redor , quer viver no mundo de comercial de manteiga ?? Ridículas

  • Clau diz: 17 de maio de 2014

    Totalmente fora da casinha esse Maneco…. Mas o que é isso, agora?????? Helena maldiçoa a filha, Virgílio resolve esmurrar Laerte. Ora essa… É só Virgílio cortar a mesadinha da filha, fazer ELA TRABALHAR PRA SE MANTER, quem sabe essa mimadinha chata não aprende a viver?? Larguem de mão essa guria! É brabo! esta novela está UÓ!!! Marina e Clara ainda estão no chove-não-molha. Helena com sua paixão recolhida. Virgílio o verdadeiro boi-manso. Nando é um fantasma que arrasta correntes por uma Juliana que adora um pegador ignorante. Pior ainda quando vem Chica e Ricardo como dois pombos velhos arrulhando. Aqueles jovens desocupados que só dançam e tocam flautas, violão e sei lé mais o quê… uma chatice só. Felipe bebum, Selma louca, Helena rabugenta, Cadu convalescente… Maneco destruiu sua novela. Ainda bem que ele não escreverá mais novelas.

  • Candinha diz: 17 de maio de 2014

    Não vejo a hora q essa novela horrivel termina……Deus me livre….só ouço comentários contra essa trama ridícula q não atrai nem quem não tem o q fazer….sou noveleira de coração, mas essa não dá, não tem nada q agrade….uma pena…..e é só esse horário q estou disponível e com tempo……..droga viu????????????????

Envie seu Comentário