Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Luiza rompe com os pais e resolve apressar casamento com Laerte

16 de maio de 2014 18
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Ontem comentei aqui sobre a “luta do século” entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Virgílio (Humberto Martins) na novela Em Família.

Mas pra quem acha que esse barraco vai afastar Luiza (Bruna Marquezine) do músico, está muito enganado. Pelo contrário, a menina vai querer apressar o casamento, só de birra. Essas crianças…

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ao saber da briga entre seu irmão e Laerte, Neidinha (Elina de Souza) procura a sobrinha e a questiona:

- Vai adiar essa história de casamento, não é?

Mas Luiza responde:

- Ao contrário. Vou confirmar e apressar para casar logo. Amanhã, se for possível. Assim minha mãe fica infeliz de uma vez.

Meu Deus, quem está precisando de uma boa surra é essa menina! Cada vez mais tenho certeza de que Luiza não ama Laerte, só quer desafiar a família. Aposto que se todos aprovassem o relacionamento, logo ela enjoaria do músico e trocaria de namorado sem pensar duas vezes.

Parabéns, Manoel Carlos, por criar a personagem mais chata e mimada de todos os tempos. Perto dela, Eduarda, Camila, Joyce e outras mocinhas das novelas do autor são umas fofas.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Michele diz: 16 de maio de 2014

    Nossa! Põe chata nisso!!! Tomara que o autor faça ela penar na mão do possessivo Laerte! Casal chato! Aliás, com esse ator é mala, se acha, e todo personagem dele é assim. Sugiro que o próximo personagem da Bruna seja uma menina cega ou órfã pq de ninfeta ela não convence, de mulher sensual então…Só pedófilo pra curtir!!!!

  • Mila diz: 16 de maio de 2014

    Insuportável essa novela e essa personagem da Bruna……
    E agora me digam, que tanta mulher apaixonada por um homem sem sal, sem graça, sem expressão, com cara de mulambo e seboso…..óóóóó céus…..

  • Michaela diz: 16 de maio de 2014

    Oh, mais que lindo! Vamos assistir ao MMA na novela das 9!!! Vamos assistir a uma pirralha mimada casar com o grande amor da mãe por pura inveja. Pra mim, o que ela fala que a mãe dela sente, é o seu próprio sentimento. Mas é claro que a ADULTA, que só é adulta na hora de peitar os pais mas que não é pra trabalhar e ganhar o próprio sustento… Voltando… Vamos assistir? Bom, eu não vou porque essa novela cansou minha beleza. Mas felicidades para quem vai perder tempo de ver isso! Em vez deles colocarem uma novela no horário das nove, colocam essa coisa que, nem de longe parece ser uma novela! E ainda a gente tem que ser obrigado a ler a família brasileira, que de família brasileira não tem nada, ficar falando baboseiras. Ah, cansei meus dedos! Vou parar de digitar! Sem mais!

  • Elisa diz: 16 de maio de 2014

    Impossível voltar a assistir essa novela pelas matéria q tenho lido aqui, esse casal é péssimo, nada a ver, novela horrível.

  • fabiana diz: 16 de maio de 2014

    a única que combina com o chato do Laerte é a Shiley. A Luiza não tem nada a ver, troco de canal quando a cena é com o casal-Luiza e Laerte.
    Luiza tem que ficar com o Leto.

  • Candinha diz: 16 de maio de 2014

    SEM COMENTÁRIO….SÓ VOU FICAR FELIZ E VOLTAR ASSISTIR NOVELA, QUANDO ESSA FEIURA, POBREZA, ANTIGA,ACABAR…..M.C. JA ERA…….

  • tynna diz: 16 de maio de 2014

    Ao contrario de todos amo o casal Luiza e Laerte… vejo a novela toda noite e amo as cenas dos dois…..amo o Gabriel ele é lindo charmoso sexy….e novela é tudo igual…..

  • Israel diz: 16 de maio de 2014

    Ficar com o homem que desgraçou sua mãe, e que enterrou sem pai vivo. Quem nunca?

    Espero que o Laerte comece a ficar possessivo e doente de novo, tratando essa pirralha metida a besta como se fosse dele. Só assim pra ela dar ouvidos à mãe sinceramente. O pior é que por causa da Luiza, a Helena parece a chata que só reclama, o Virgílio o banana que não faz nada, a Verônica sem amor próprio e um monte de pormenores sendo ocasionados por esse bate pé da adulta independente que se sustenta com a mesada dos pais. Faça-me o favor.

    As coisas que mais se valem a pena de ver nessa novela tá sendo Clarina, ambas as atrizes a-rra-sando na história, e é claro a Shirley bem icônica, e autêntica. Fora isso, dispenso fácil.

  • Andréia diz: 16 de maio de 2014

    “Ao contrário. Vou casar logo. Assim minha mãe fica infeliz de uma vez.”

    PQP! Tem como SUPORTAR essa pirralha?!?!?!?!?!?!?! NOVELA INTRAGÁVELLLL!

  • Fernanda diz: 16 de maio de 2014

    sinceramente cansa assistir essa Luiza, acho q foi a pior personagem da Bruna. sinceramente mudo de canal nas senas dela porque me enjoam.

  • Renata diz: 16 de maio de 2014

    essa trama com essa menina luiza eh ridiculo, namorar um cara q enterrou seu pai… Ridiculo. So torço que ela se de mtoooooo mau.

  • Cristina diz: 17 de maio de 2014

    a Bruna vai fazer 19 anos, e ainda por cima é atriz,ou seja, UM MULHER, que viaja para o exterior e curte com o namorado famoso… por que chamá-la de “menina” que quem fica ,é é pedófilo…. que coisa mais atrasada. Qualquer jovem de 18 anos ou menos idade adoraria ter um namorado ou marido como o Laerte. E que história é essa do cara ter sido o grande amor da vida da mãe dela? e se foi? agora ela tá casada e “passada”, já não op atrai como antes… ele não tem direito de escolher, e se a Bruna quer, vai… afinal, o personagem já demonstra ter experiência para fazer o que for preciso com um cara na cama, assim como a própria atriz.

  • Vera Mari diz: 17 de maio de 2014

    Grande Israel, “quem nunca” ? A Luizinha é quem deveria ler esse comentário. Rachei de rir….

  • Joao Carlos diz: 17 de maio de 2014

    Não estou mais assistindo, esse casal não me convence, essa Bruna Marquezine é uma chata, péssima atriz, e de corpo estranho…

  • Cristiane diz: 17 de maio de 2014

    Troco de canal prefiro assistir desenho do que essa luiza e esse laerte péssimos muito chatos.

  • Aline diz: 17 de maio de 2014

    Minha torcida é pelo casal Laerte e Luiza…mas como é uma novela do Manoel Carlos, já mais ou menos imagino o que vai acontecer, então é relaxar e continuar assistindo a novela, principalmente as cenas deles, é claro!

  • Clau diz: 17 de maio de 2014

    Como tudo é FÁCIL nesta novela…. Quem paga a gasolina do carro da Luíza? o apartamento dela? é alugado? e quem paga o aluguel? Se for próprio, que mantém este apartamento? Nem ela e nem a Alice trabalham. Alice ACHO que dá aulas no tal Galpão, mas e Luíza?? Com que então ela rompe com a família mas a conta bancária dela continua sendo bancada por PAPAI???? ah vá…. Que personagem insuportável… Que atriz mais sem graça essa guria… E Helena deve ter feito plástica no nariz. Helena jovem (Bruna Marquezine) tinha um tipo de nariz, levemente adunco. Mas agora está mais arrebitado. Por acaso Helena fez plástica?

  • juliana diz: 26 de maio de 2014

    por favorrrr!!! não aguenta ver mais essa guria nojenta , tem uma cara de relaxada, e pra personagem principal a globo tem muitas outras atrizes novinhas e de qualidade. essa guria parece ta sempre azeda!

Envie seu Comentário