Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Geração Brasil: Após mentir para se aproximar de Davi, Megan quase o beijará

16 de maio de 2014 16
Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo

Quando um casal tem química não adianta, é sucesso na certa. É o caso dos atores Humberto Carrão e Isabelle Drummond. Os personagens Davi e Megan nem se conheceram ainda e já têm a torcida dos espectadores aqui fora.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos de ‘Geração Brasil’,  Megan se encantará por Davi e o levará para conhecer a sede da Marra no Brasil. A patricinha mentirá que é uma programadora da empresa e não contará para o jovem que é filha de Jonas. Durante a conversa ele deixa escapar que foi o hacker que invadiu a apresentação do mega empresário.

- Você sabe que eu ganharia mil pontos se te entregasse? - dirá Megan.

- Mas aí eu não taria mais nas suas mãos – provocará Davi.

- Se fosse o contrário aposto que cê me entregaria.

- Pro Jonas Marra? Esquece. Não gosto desse cara! Acho ele prepotente, convencido – retrucará o nerd.

Os jovens trocarão olhares e quase se beijarão, deixando a loira ainda mais atraída por Davi. Mesmo disputando o coração do gênio da tecnologia com Manuela (Chandelly Braz) e com Luene (Ana Terra Blanco) correndo por fora, pro público da novela, Megan já sai na frente pela sintonia afinada dos atores, que já foram sucesso em Sangue Bom.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Juliany diz: 16 de maio de 2014

    Quando um casal tem química não adianta q não tem pra ninguém! Esses dois formam um lindo par e se depender da torcida as outras personagens não têm nem chance, nem mesmo a protagonista Manu

  • Tatiana Madella diz: 16 de maio de 2014

    Não podemos esquecer da novela Cheias de Charme, com os personagens Cida e Elano.

  • laura diz: 16 de maio de 2014

    coitadinha da protagonista. Sem mais.

  • Michaela diz: 16 de maio de 2014

    A Manu não é protagonista nem aqui, nem na China. A protagonista é a Verônica. Simples, engraçada, batalhadora, conquistou o poderoso Jonas Marra, então, só pode ser ela, a protagonista! A Manu e a Megan brigam de igual pra igual, pra mim. São o mesmo páreo, pelos dramas familiares que as duas têm e terão ao longo na novela. Então, as duas têm o mesmo peso na trama. Mas, se a Manu namora o Davi na vida real, isso não pode, nem deve pender a balança pro lado dela. Mesmo porque, terão que fazer cenas com MUITA química entre eles, pra virar a torcida para o lado deles. Então, autores, não sejam cabeça dura na hora de escolher quem vai ser o verdadeiro amor do Davi. Pois a estória é muito melhor para a novela, se for a Megan. Além do mais, quando foi a Cheias de Charme, a Cida morria pelo Conrado. Mas no fim ela ficou com o Elano. Simples. Nessa, aposto que o Davi vai ter olhos para a Manu a novela inteira, mas no fim todo mundo, inclusive os autores, vão querer Megavi. Não só pela química dos atores, que cada vez fica melhor, mas porque o que o Davi pode fazer pela Megan, não terá a mesmo impacto do que ele pode fazer pela Manu. Afinal, o que ele pode fazer por ela? Hackear com ela um documento que tire o pai dela da cadeia e uma cura sibernetica pela bipolaridade do irmão? Que tédio! Sem mais!

  • Disse diz: 16 de maio de 2014

    Manu não é a protagonista .. a protagonista é a Verônica , que por sinal está sendo bem interpretada por Taís Araújo. Verônica e Marra tudo de bom o casal! Megan e Davi !

  • tamyres diz: 16 de maio de 2014

    a veronica é a protagonista eu acho bem legal ela e marra e tb acho interessante esse triangulo amoroso entre Davi,mega e manu e a doidinha da luene mais eu acho que ele vai ficar com megan no final pode ate ser que ñ mais eu acho que sim.ele pode mudar a vida de megan pois ela é um patricinha mimada e que ñ estar nada feliz em estar no Brasil davi pode e vai mudar isso.

  • Leca diz: 16 de maio de 2014

    Gente, a protagonista não é só a Manu ou só a Verônica, a novela tem 6 protagonistas:
    o Jonas, a Pamela, a Veronica, a Megan, o Davi e a Mongo (também teria o Herval mas acho que ele ñ conta). Porque antes da novela começar já tinham saído várias notinhas que GB ia ter 6 protagonistas.

  • aerdna diz: 16 de maio de 2014

    Quando é que se dá o encontro? “E no final, ficam juntos?# Eu, quero ver muita contracena com estes dois. Adoro a química deles, e com uma boa história então, e os autores já provaram que são bons. Senhores autores, ponham os olhos na história de Cida e Elano, com outros atores tinha sido uma historinha sem tempero, mas com estes dois foi bonita de ver. E nem falar de Giane e fabinho que foi bom demais. Eu não quero esperar pelo fim da novela, para ver cenas entre eles.
    Em relação, a Manu até agora ainda não me entusiasmou. Existe ali uma banda, mas que ainda não foi explorada, o fato de ela ser Hacker!!!!!!!
    História, que já pegou é a de Verónica e Jonas. Já se nota, o clima a mudar e o tempo a ficar com céu azul mar por ali.
    A Glaucia e o seu núcleo, também gosto. A actriz Renata Sorrah, dá credibilidade aquele ódio ao filho, pondo a nossa imaginação a tentar encontrar explicações: Já tenho algumas teorias conspiracionais, como o Jonas não ser realmente seu filho, mas vamos ver.
    A história tem pano para cortar, vamos ver se os autores nos conseguem surpreender sem nos defraudar.

    Boa sorte galera!

  • Joana diz: 16 de maio de 2014

    Desculpe sou os apaixonados pela Veronica, mas a Pamela também é protagonista e muito melhor, acho a Veronica muito chata.

  • D’Lih diz: 17 de maio de 2014

    Jonas Marra é o protagonista da novela. Manu não.

  • Leca diz: 17 de maio de 2014

    Aerdna, a Glaucia odeia o Jonas porque ele é filho do ex-marido dela que ela odiava, já o Silvio é filho de um ex-amante dela que ela amava. Por isso que desde que o Jonas nasceu ela odeia ele e ama o Silvio.

  • Rebecca diz: 17 de maio de 2014

    Eu torço muito pelo casal Davi e Megan,achei a Manu um pouco sem graça,além da química que existe entre o Humberto e a Isabelle,eles mostraram que conseguem animar uma novela além que sabem protagonizar cenas de amor,acho que se fosse Manu e Davi o casal ficari asem graça,pq não vejo química nenhuma,sem dizer que a Manu é um apersonagem sem sal nem açucar,já a Megan é mais engraçada…Vamos ver oque acontece

  • Fidra diz: 18 de maio de 2014

    A protagonista é a Verônica ,pois ela é o amor de Jonas marra . Porém acho que quando a mega lili começar a pegar o Davi termos duas protagonista, Megan e Verônica

  • Livia Maradi diz: 18 de maio de 2014

    PESSOAL PRA MIM A MEGAN E A MANU TÁ DE IGUAL PRA IGUAL…. NO MESMO PÁREO….. E SE ELA NAMORA O ATOR NA VIDA REAL MELHOR AINDA, VAI TER MAIS SENTIMENTO, MAIS CARINHO, MAIS PAIXÃO, MAIS QUÍMICA…..
    QUÊ ELE VAI SE APAIXONAR POR ELA NÃO TENHO DUVIDAS, POIS JÁ ESTAR NO SITE DA NOVELA (na parte do perfil dos personagens).
    ADMIRO MUITO MAIS UMA BATALHADORA, QUÊ CUIDA DO IRMÃO, GOSTA DA MESMAS COISAS QUÊ ELE, E AMA O QUÊ FAZ, E QUÊ ELE ADMIRA, AMA…..
    SOU MUITO MAIS ELA DO QUÊ UMA MENINA MIMADA QUÊ BERRA SÓ POR QUEBRAR A UNHA (na novela cheias de charmes era diferente… a Cida não era uma patricinha mimada (lembrem disso) muito pelo contrario…. e sim uma batalhadora (uma empreguete) )…… vcs tão admirando uma pessoa por outra lembre-se CIDA NÃO MEGAN…. personagens totalmente diferente. Bay…Bay….

  • Luanaaa diz: 25 de maio de 2014

    simplesmente amando Verônica e Jonas Marra! por mim eles ficam juntos agora até o final. tá show

  • Giii diz: 25 de outubro de 2014

    Eu acho que Manu e sim a protagonista e que ela deve ficar com o Davi no final,porque os dois combinam de mais.

Envie seu Comentário