Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Virgílio arma barraco com Helena e ameaça sair de casa

18 de maio de 2014 4

Virgílio (Humberto Martins) está dando mais uma prova de como é um pai protetor e que entende os dilemas da filha.

De acordo com Patrícia Kogut, nos próximos capítulos de Em Família ele irá armar o maior barraco com Helena (Júlia Lemertz) por causa de Luiza (Bruna Marquezine).

Divulgação

Divulgação

Virgílio não aceitará a atitude da esposa ao saber que ela rompeu definitivamente com a jovem. Ao sugerir que as duas façam uma viagem – porque nesta trama viajar é como ir comprar chocolate na esquina – ele escutará  de Helena que ela não quer a presença da filha por perto.

“Ela me ofendeu, me atirou na cara que eu estava com ciúmes e inveja da relação dela com o Laerte (Gabriel Braga Nunes)!” dirá a protagonista.

Irritado, Virgílio vai culpar a sua mulher por tudo que está acontecendo na família.

“Você envenenou a família, a casa, todas as nossas relações, por causa desse caso de amor mal resolvido! Comigo aqui dentro, que ninguém proíba a entrada da minha filha! Porque, se ela não entrar, eu saio para sempre!”

Reprodução

Reprodução

Virgílio até pode ser um ótimo pai, mas a passividade dele ao aceitar como genro o homem que lhe enterrou vivo é bem irritante. Vamos convir que este é um personagem morno, sem sal e sem açúcar. Humberto Martins merecia mais.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Andréia diz: 18 de maio de 2014

    E é claro, é culpa da mulher mais uma vez! Não importa as asneiras que os personagens façam nessa novela, é sempre culpa da Helena.
    O comportamento psicótico de Laerte? Mero acessório. O egoísmo assumido de Luiza? Ok, super normal se envolver com um homem que te chama pelo nome da sua mãe. A errada? HELENA, claro! Mal-amada e ressentida é a única que vê problema no absurdo que está se formando.

    Além de chata, essa novela é machista ao extremo. LIXO!!!

  • Andy diz: 19 de maio de 2014

    Eis que me deparo com isso hoje: “Luiza descobre ser estéril e Helena aceita gerar filho com Laerte por inseminação”

    Única reação possível: URGH!

  • jamile diz: 19 de maio de 2014

    Helena como barriga de aluguel dessas 2 oferendas? Que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou vomitar!!!! Vou torcer pra ser mentira, eu ainda assisto a novela na esperança da Luíza se dar muito mal na mão do Laerte e pedir perdão a mãe….

  • Julyana diz: 19 de maio de 2014

    Pelo amor de Deus, agora tudo é culpa da Helena.. Ele queria que ela ficasse feliz pq a filha da namorando que enterrou vivo o marido dela e foi o grande amor dela? Só o que faltava u.u

Envie seu Comentário