Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Boogie Oogie: Marco Pigossi será disputado por Isis Valverde e Bianca Bin

19 de maio de 2014 3
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Depois de muito troca-troca nos elencos das próximas novelas, ficou decidido que Marco Pigossi será o mocinho de Boogie Oogie, novela das 18h com estreia prevista para agosto.

Na trama do estreante Rui Vilhena (autor português que escreve pela primeira vez no Brasil), o personagem de Pigossi será disputado por Isis Valverde e Bianca Bin. Isis, recuperada do acidente de carro que sofreu em janeiro, já mudou o visual para interpretar a mocinha da nova novela.

Bianca Bin tem feito bons trabalhos até agora, principalmente como a sofrida Amélia em Joia Rara. Só acho um pouco cedo ela voltar à telinha, emendou várias novelas nos últimos anos e não teve tempo de descansar a imagem.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a história se passará na década de 70 e já começa com uma polêmica troca de bebês, que movimentará toda a trama.

Como já era previsto, Meu Pedacinho de Chão terá duração curta, por isso a substituta já está sendo gravada.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Andressa diz: 19 de maio de 2014

    Esse Marco Pigossi é um excelente ator, além de lindo. O autor dessa novela vai sentir a diferença e louvar por Caio Castro ter deixado a novela. A Globo devia investir mais nele e em outros atores que tem talento, e não fama, glamour, estampa.

  • Nina diz: 20 de maio de 2014

    Concordo Andressa. Eu estou muito contente porque de uns anos pra cá
    só assisto novelas das 18h. Sao tão bem elaboradas. Tambem gosto muito de Isis V. Já Bianca B. admito esteve muito correcta, mas ja me cansei dela.

  • bene dito moises diz: 20 de maio de 2014

    Bianca Bim, chatinha a Isis acha que e a dona do mundo

Envie seu Comentário