Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Clara e Cadu resolvem se separar

19 de maio de 2014 68
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Comemore, torcida “CLARINA“!

Depois de dar um tempo na aproximação do casal lésbico de Em Família, Manoel Carlos ouviu a voz do povo e resolveu virar esse jogo. Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, Clara (Giovanna Antonelli) resolve se separar de Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Será que agora Marina (Tainá Müller) vai ter uma chance?

A crise entre o casal recomeça justamente por causa da fotógrafa. Cadu descobre que a esposa continua se encontrando com a “amiga”. O que irrita o chef são as mentiras de Clara, que jura passar o tempo todo no bistrô:

- Você foi ao estúdio da Marina. Isso não me surpreende e nem me assusta. O que me aterroriza é a sua cara de pau, sua mentira deslavada, sua falta de lealdade comigo. Veja bem: não estou falando em fidelidade, mas em lealdade. E sobre isso já falamos muitas vezes. Le-al-da-de! Mau caratismo! – esbraveja ele, decepcionado.

Pressionada, Clara ainda tenta virar o jogo, acusando o marido de flertar com Sílvia (Bianca Rinaldi) e Verônica (Helena Ranaldi):

- Lealdade é ficar de namoro com a Sílvia durante a consulta médica? Não banque o santo porque não é! E com a Verônica foi a mesma coisa! E agora, provavelmente, vai manter romancinho com as duas novas fisioterapeutas. Sempre foi assim. Sempre teve prazer em exercer sua sedução, impressionar as mulheres, sempre!

Os dois continuam trocando ofensas e Clara acaba confessando:

- Qual foi o meu erro? O meu pecado? Me apaixonar por outra mulher? Não procurei, não corri atrás. Meu amor pela Marina veio naturalmente. Como meu amor por você, quando nos conhecemos. Você certamente não vai acreditar, mas amo vocês dois.

Cadu fica magoado e decide encerrar a discussão. Mas os dois mantém a decisão de colocar um fim no casamento.

Seria o mais correto e o melhor para todos acabar de vez com uma relação que já não vai bem há muito tempo. Cadu poderia se entender bem com Verônica, enquanto Clara ficaria livre para viver suas novas experiências.

Bookmark and Share

Comentários (68)

  • Michele diz: 19 de maio de 2014

    Clarina: A Saga!!! Cadu cobrando lealdade é demais, machista esse moço!! Maneco, desenrola essa história direitinho porquê nessa situação não existem vilões e mocinhos, ok? É a vida!!!

  • Marcelo diz: 19 de maio de 2014

    Novela sem graça, chata, certamente a pior novela de todos os tempos… Mais parece uma novela mexicana, só dramão. Ninguém é feliz, nem carismático. E agora que a vaca já foi pro brejo, vem os assuntos “polêmicos”, sem graça e sem necessidade, homosexualismo. Tá hora de terminar e começar outra. E olha que tento assistir, mas não suporto mais a mesma ladainha de sempre… Volta Fina Estampa, volta Avenida Brasil, volta Paraiso Tropical, volta Duas Caras…..

  • Nattie diz: 19 de maio de 2014

    Ridículo, esse “clarina” é podre. Saudades Félix e Niko.

  • Sonia diz: 19 de maio de 2014

    Gente, que saco! essa estória não desenrola nunca. Quando a gente pensa que a Clara e a Marina ficarão livres para viver esse amor lindo delas, o Cadu sempre continua no meio atrapalhando, como se nunca na vida um casamento hétero tivesse se desgastado e terminado. Eu não consigo entender quanto drama da familia brasileira.Faz acontecer CLARINA Maneco, e o que todo mundo que ( ainda ) acompanha a novela quer ver.

  • Osmar luiz pacheco couto diz: 19 de maio de 2014

    Ridiculo casal clarina!
    Pelo amor de deus manoel carlos muda isso ai,clara e cadu tem q terminar juntos!
    Ja q voçe quer colocar um casal lesbico coloca marina e vanessa fica otimo,afinal a vanessa ama a marina e cuida muito bem dela!
    Agora estragar o casal mais lindo da novela(clara e cadu)! Nao,por favor
    torcida clara e cadu

  • lupin diz: 19 de maio de 2014

    Gente a vida real não é assim, mais por incrivel que pareça estamos vivenciando algo em torno de todos nós temos um principio, temos moralidade, temos respeito com outro ser humano, mais a GLOBO perdeu toda sua dignidade o restinho que tinha para ter audiencia. Um grande cantor já cantava so não vale homem com homem e nem mulher com mulher o resto vale. Os cabares estão maquiados em uma novela “Em Familia” será que não temos mais um ministro das comunicações para ver o que está acontecendo não temos mais militares no Brasil para frear esta torturta sexual a mulhers crianças e tarados de plantão, gente tem pai matando filho, tem filho matando pai a criminalidade ta solta devemos ter um pouco de dignidade pelo menos em uma novela que tem o titulo ” EM FAMILIA ” é filha pegando eis da mãe é triangulo amoroso ta demais isso eas pessoas torcendo por um beijo gay de duas artistas, pera ai onde estamos por isso que o brasil está nesta merda. As pessoas aceitam tudo.

  • Andreia rodrigues moraes diz: 19 de maio de 2014

    Torcida clara e cadu
    e marina e vanessa

  • camilly camargo diz: 19 de maio de 2014

    essa novela está muito sem graça, mas ainda tenho esperança que o maneco de uma reviravolta nessa novela e colocar a marina com a clara é um bom começo! vai clarina!!!

  • Fernando diz: 19 de maio de 2014

    Aleluia, irmão! Já não era sem tempo pra acabar esse casamento!
    Se bem que a única história interessante de Em Família virou uma porcaria. Um dramalhão sem fim se tornou Clara e Marina. Já deviam estar juntas há muito tempo, esse lenga lenga nas últimas semanas foi péssimo.

    Parem de ficar aí reclamando, família brasileira. Casamento perfeito só existe em propaganda de margarina. As pessoas mudam, se envolvem, conhecem novas coisas, não tem que ficar estagnadas pra manter aparências.

    Em vez de fazer barulho contra casal gay, deviam era reclamar da ninfetinha pegando o primo que quase enterrou seu pai vivo e é o grande amor da vida da mãe. Isso sim é estragar família!

  • Jéssica diz: 19 de maio de 2014

    lupin disse tudo !!! Novela ridícula!!! e casal mais sem graça ainda !!! Desmoralizando a família brasileira!!!! Em todos os sentidos…. é filha namorando ex da mãe… famílias se destruindo… ta louco.. e tem gwente olhando isso ainda, e dando audiência para a GLOBO isso que é o pior….

  • Livia Maradi diz: 19 de maio de 2014

    A UNICA COISA QUÊ TENHO QUE TENHO PRA DIZER É….
    RIDÍCULO….
    EXPLICITAMENTE RIDÍCULO……
    O CASA MARINA E CLARA É RIDICULAMENTE, RIDÍCULO, É
    UMA PALHAÇADA…..
    ESSE ESCRITOR TEM QUE DAR UM FIM NESSA PALHAÇADA
    E ACABAR COM ESSE CASAL…..
    A CLARA TEM QUÊ FICAR COM O CADU… TAMARA QUE ELA SE ARREPENDA E TENTE RECONQUISTAR O CADU…….E QUEM CONCORDA COMIGO FAÇO DE SUAS PALAVRAS A MINHA, E QUEM NÃO CONCORDA BEIJINHO NO OMBRO….

  • Néia Pimentel diz: 19 de maio de 2014

    Clara e Cadu tem que ficar juntos com certeza

  • Anônimo diz: 19 de maio de 2014

    Sério, leio os comentários aí de cima (lupin, osmar, nattie, etc) e nem sei por onde começar, viu. Que mundo deprimente este em que vivemos…

  • Norberto diz: 19 de maio de 2014

    relacionamentos homoafetivos são uma realidade, não sejamos hipócritas,
    agora o papel deste casalzinho sem sal, que este autor de bosta inventou, Luiza e Laerte, tenha dó, olha só o cara enterrou o pai dela vivo, transou com a mãe dela, engravidou a mãe dela, agora vinte anos depois ela vai dar pro cara,morrer de amor pelo comedor, por favor né, além de tudo é um péssimo ator, e a duplinha e totalmente sem carisma mesmo, não tem a menor empatia, eta novelinha nojente essa,…

  • Marina Andrade diz: 19 de maio de 2014

    Esse pessoal que vem opinar o contrario casal Clarina, são hipocritas …..pq estão assistindo a novela , se não curti , cao fora . e o melor ponto da novela pq se não ja tinha caida totalmente a audiência, parabéns Maneco pela sabia descisão.

  • Cindy diz: 19 de maio de 2014

    Concordo em Gênero, Número e Grau com o comentário de Lupin!!!!

  • Marcela diz: 19 de maio de 2014

    Sou hétero e a esses mesmos quero dizer: que bando de falsos moralistas e hipócritas vocês são! Destruir a família se ficar com a Marina? Pelamor, gente! Ela sempre estará ao lado do filho e dando apoio ao Cadu, que será ex porque não existe o amor de antes. Acham mais legal ficar preso num casamento de conveniência pra atender expectativas alheias? ME POUPEM!

    Demorou demais pra separar. A mulher tá apaixonada pela outra, deixa ela ser feliz. Quem é contra deve ser um bando de amargurados que querem ver os outros infelizes tbm! VIVA O AMOR seja ele da forma que for!

    Aliás, a TV só o copia o que acontece no mundo de fora. Isso é bem mais comum do q vcs imaginam.

  • Clarissa (a legítima) rs. diz: 19 de maio de 2014

    Lupin,
    “não temos mais militares no Brasil para frear esta torturta sexual a mulheres crianças e tarados de plantão”

    Meu Deus! hahahahahaahaha
    Fazia tempo que não entrava aqui, o q que é isso minha gente? É sério isso?
    O Brasil está desse jeito por várias razões, entre elas, pessoas como o senhor que em vez de estar produzindo algo de útil, fica se incomodando com a sexualidade alheia.
    A vida real não é assim? Ah tá bom! A homossexualidade foi a rede globo que inventou? A infidelidade também? Clara se apaixonou e quer viver esse amor, qual a tortura, qual a barbaridade nisso? Que volte então à época da ditadura militar, a sociedade era linda e justa nessa época não é mesmo? Dava gosto de ver!

  • Alexandra diz: 19 de maio de 2014

    Em primeiro lugar è de dar os parabéns ao Manuel Carlos pela ousadia da história de Clara e Marina só um autor com coragem para escrever uma história que tem tudo para ser polêmica e gerar discórdia e também as fantásticas atrizes que dão vida a essas mesmas personagens. E engane-se quem pensa que não há casos idênticos na vida real,porque há. Quanto á moral do povo brasileiro em nada muda, por aqui (Portugal) continuamos a ver o povo brasileiro como sempre vimos. aqui a história está a ser bem aceite e eu a pensar que nos portugueses éramos mais conservadores. Sou heterossexual casada e não vejo mal nenhum nessa história de amor .

  • Marcinha diz: 19 de maio de 2014

    RITICULOOOO… POR QUE AO INVÉS DE FICAREM TENTANDO FAZER O POVO ACHAR E ACEITAR ESSA PALHAÇADA (de que a mulher necessita se separar do marido, para ficar com outra mulher)…POR QUE A GLOBO NÃO MOSTRA E ENSINA ALGO DE VALOR OU QUE POSSO AGREGAR CULTURA, CONHECIMENTO AO POVO…

  • MARLENE diz: 19 de maio de 2014

    Tá faltando criatividade para os autores de novela, o assunto agora é só homossexualismo, cada qual quer superar o outro, virando uma banalização. Um autor escreve sobre o assunto e outros vão atrás, com tanta coisa a se explorar e outros fatos mais ricos. Fica difícil para a Globo ganhar audiência, com tanta coisa ruim!!!

  • nana diz: 19 de maio de 2014

    Gente, tudo bem que é mto normal homossexuais, sabemos disso. Mas toda novela o mesmo tema, está ficando cansativo.
    E as cenas estão muito apelativas entre a Clara e Marina, como uma das duas dançando. Felix e Niko foi maravilhoso, totalmente diferente mais leve. Não precisamos de nada pesado na TV independente de heterossexuais, homossexuais, como as cenas da Clara com a Marina, Laerte e Luiza sendo esta situação muito horrível com a mãe e pai com brigas diárias. Tudo uma total apelação.

  • Carla Freire diz: 19 de maio de 2014

    AGORA SIM!
    SE UM CASAL ESTÁ INFELIZ TEM MAIS É QUE SEPARAR!
    AGORA A CLARA VAI SER FELIZ COM A MARINA
    O CADU VAI SER FELIZ COM A VERÔNICA
    O FELIPE PODE FICAR COM A SILVIA
    E TODOS FORAM FELIZES PARA SEMPRE!!!
    É ISSO AÍ MANECO!

  • andreia diz: 19 de maio de 2014

    Já passou da hora de separa. Ta na hora de clara ficar com marina e parar com essa indecisão toda. Da tanta conversa porque o autor deixa clara indecisa E a gente perdendo de ver a história delas. Espero que seja as ultimas semanas de indecisão. Ta na hora das duas ficarem juntas.

  • Clarissa diz: 19 de maio de 2014

    Aonde que as duas dançando é apelativo? Félix brincar d jogar criança no lixo n é mais apelativo? Félix e Nico viveram um romance praticamente casto, sem libido aparente quase um amor fraterno. Acho hilariante qnd pessoas falam ”torci muuuuuuuuito pro carneirinho” ora pois e pq diabos não torceria…? Dizer q qquer manifestação d atração entre iguais é considerado pouca vergonha? Rs…Momento choque d realidade pessoas do mesmo sexo, se amam carnalmente tbm, aceita que dói menos. Rs…isso é mais velho q andar pra frente. Na Grécia antiga antes do jovem se relacionar com sua futura esposa, tinha experiências homossexuais e era algo banal, comum. Zzzzzzzzzzzzz q preguiça.

  • Michaela diz: 19 de maio de 2014

    Só espero que a grande família brasileira não venha com ceninha de que a Clara tem que ficar com o Cadu de novo porque essa história de separa Clarina da noite para o dia, faz cena de trinta segundos Clarina, faz a Clara de esposinha, faz Marina uma imatura pobre que sofre eternamente pela presença da ausência do amor da Clara, faz o estômago da gente revirar com cena de sexo Cladu, já deu nos nervos e ninguém vai aguentar isso de novo! Ainda mais agora, que a novela já está kgada mesmo! Não vale a pena enfurecer a torcida Clarina de novo! Porque, convenhamos o único tópico que fala da novela é o Clarina. Ah, já nem tenho mais o que dizer. Apenas que parece que voltarei a assistir essa novela. E eu só não danço a Macarena comemorando porque… Clarina é vida. E pra quem não concorda, o recalque bate e volta duas vezes pior. Sem mais!

  • carla suziane alves diz: 19 de maio de 2014

    quero que cadu continue com a clara o amor deles é lindoooooooooooo e não com a marina sai fora

  • Raissa Sousa diz: 19 de maio de 2014

    Ai que lindas! Mal posso esperar pra ver cenas de romance de verdade entre as duas! Maneco só perde tempo insistindo em colocar Cadu no meio das duas. A história delas é linda e aconteceu de forma natural, se apaixonaram. Clara nao tem culpa. Cadu merece ser feliz, mas nao em um casamento falido. Ele deveria ficar com Veronica. Acho que Vanessa combina com Filipe.

  • Aline Vieira diz: 19 de maio de 2014

    O nome dessa novela deveria ser Em Clarina! Elas formam um dos casais mais lindos que jà vi na tv. É uma pequena que o autor estreja estragando a história delas com essa frecura toda de Cadu, Vanessa, etc. Esquecam esses hipócritas chatos que nem assistem a novela!!!

  • elisabeth marassi diz: 19 de maio de 2014

    Manoel Carlos sempre foi um ótimo escritor mas essa novela ele pisou na bola , horrível, é só brigas,desentendimentos,o caso da Eloisa c/Laerte não tem sentido,o caso Clara e Marina é uma palhaçada, a mulher tem um marido lindo e apaixonado,ela vai se apaixonar por uma sonça e ainda mulher que é isso maneco muda essa historia enquanto é tempo, pois a audiência cada vez cai mais.

  • Andreia diz: 19 de maio de 2014

    Estou com a Sonia!

  • Fernanda diz: 19 de maio de 2014

    Finalmente!!!! Já não era sem tempo!! Clara tem que ser feliz com a Maria, da mesma forma que Cadú tem que ser feliz com Verônica ou Silvia e Vanessa ser feliz com a Flavinha. Obrigada Maneco! Sou hétero, tenho 21 anos e apoio o casal Clarina!

  • Larissa amaral diz: 19 de maio de 2014

    Ou camily camargo tu e gay,so pode pra torcer pra essas lesbicas ai nao pelo amor de deus

  • Leia cristina diz: 19 de maio de 2014

    Eh claro que a novela tem q terminar com clara e cadu.
    Leninha e laerte
    marina e vanessa

  • veronica fraga diz: 19 de maio de 2014

    Não concordo que a Clara fique com Marina porque o casal (Clara e Cadu) é lindo e não existe motivo para separá-los. Se Cadu fosse safado, péssimo pai e marido, grosso com Clara e tivesse amantes, é claro que eu iria adorar que ela colocasse um chifre nele com Marina, mas como não é isso que a novela nos mostrou, não concordo com a separação deles.É meio sem noção, uma mulher com aparentemente “tudo” para ser feliz, se apaixonar por outra pessoa e do mesmo sexo. Uma atração, tudo bem! Destruir esta família linda é demais!

  • Artur freitas diz: 19 de maio de 2014

    Clara e cadu felizes para sempre

  • Abadia diz: 19 de maio de 2014

    Amo clara e cadu eles tem que ficar juntos estou com o artur,
    e vcs ai q torce pra clarina nao entende nada de novela

  • eduarda diz: 19 de maio de 2014

    É isso aii vamo separar esse casal qe nn tem nada a ver quero ver o cadu com a veronica,silvia com felipe e logico clara & marina u.u

  • Mel diz: 19 de maio de 2014

    Seja hétero, homo, não importa pq quando se abre espaço para 01 terceira pessoa é pq o relacionamento a dois já não está bom.

  • Aline diz: 20 de maio de 2014

    Novela ridícula! Opa! O escritor Manoel Carlos resolveu mudar de idéia se não alguma fã adolescente do casalzinho fantasioso ia matar ele. Que piada! Uma é lésbica de verdade (DESTRUIDORA DE LARES) e a outra que se diz indecisa aos quase 40 anos não sabe se gosta de homem ou mulher sem nunca ao menos ter ficado com uma, na boa esse romance não colou! Fala sério quem deixaria um Giane da vida um Deus grego para ficar com uma mulher? Só em novela mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk E parabéns Sr. Manoel Carlos por ajudar a desmoralizar a família brasileira com essa novela nojenta! Tá na hora de se aposentar faz o favor.

  • Ju diz: 20 de maio de 2014

    #clarina

  • Cecilia diz: 20 de maio de 2014

    Foi-se o tempo em que as pessoas ficavam receosas pelas suas escolhas sexuais. A quem interessa a opção sexual de alguém? Todo ser humano tem o direito de buscar sua felicidade; ou não? De que adianta ter um casamento heterossexual se inexiste felicidade? Quem está vivendo a relação é que sabe o que lhe faz bem. Já ouviram falar de livre-arbítrio? O autor da novela está abordando este assunto como realmente acontece em muitos lares. Deve ser muito complicado viver uma situação como a da Clara.

  • jussara diz: 20 de maio de 2014

    clara e marina juntas concerteza.

  • Mah diz: 20 de maio de 2014

    Acho mais é que Clara e Marina tem que ficar juntas sim..e viva o amor, viva a felicidade a que pertence ao interior de cada um.
    Não sou homossexual, nem levanto bandeira fazendo apologia a nada, simplesmente sou um ser humano quer respeita seu próximo antes de tudo…levanto a bandeira da paz, do amor, de ser feliz acima de tudo!
    Pra mim, amor e felicidade não tem sexo, seja entre duas mulheres, entre dois homens, entre um homem e uma mulher… o amor não impõe condições!
    O amor que nasceu entre as duas personagens, mostra que esse sentimento que surgiu vai muito mais além de prazer, sexo, atração fisica, mas de companheirismo, carinho, cumplicidade, confiança, da mais pura e singela forma de amar, coisas que faltam a muitos casais de homem e mulher por aí.
    É muito hipocrisia colocarem em questão a ‘destruição da família’, quer dizer então que vale mais ser infeliz e manter a pose família só para ser aceito numa sociedade preconceituosa? .. Se nunca é tarde para recomeçar, nunca será tarde para se redescobrir e viver intensamente o que a vida proporciona, pq a vida, ela passa, ela voa e é unica e SER FELIZ é o que importa SIM.
    Gente preconceituosa pra mim é um bando de infeliz que se incomoda com a felicidade alheia. Viva #CLARINA viva o amor :)

  • Denise diz: 20 de maio de 2014

    TA DEMORANDO MUITO PARA CLARA E MARINA FICAREM JUNTAS.ESSE MALA DO CADU É UM PORRE,QDO PASSA ELE ATE TROCO DE CANAL.ODEIOOOOOOOOOOOO O CADU. CLARA TEM QUE IR MORAR COM A MARINA E VIVER ESSE ROMANCE LOGO.É O MELHOR DA NOVELA MARINA E CLARA.CADU TEM QUE FICAR COM A VERONICA.VANESSA COM A FLAVINHA.

  • Denise diz: 20 de maio de 2014

    A MARINA É A MAIS LINDA NA NOVELA.MARINA E CLARA JUNTAS LOGO AUTOR.QUE ENRROLAÇAO,CADU É UM CHATO.TODAS AS VEZES QUE PASSAR O CADU A GLOBO PERDERA AUDIENCIA COM CERTEZA EU TOCO DE CANAL NA HORA,ODEIO VER A CARA DO CADU.CRUZ CREDO.

  • Simone diz: 20 de maio de 2014

    ESTAMOS ESPERANDO O ROMANCE CLARINA DESDE O COMEÇO DA NOVELA, CLARINA CONQUISTOU O MUNDO…O CADU QUE ENCONTRE UM NOVO AMNOR

  • Cynthia diz: 20 de maio de 2014

    É triste ler tanto comentário machista, preconceituoso..arcaico…estamos no século XXI gente, ditadura, militarismo já passou. Hora de abrir a cabecinha desse povo para igualdade, gays, héteros, existe desde q o mundo é mundo. É evidente que Clara e Marina se amam e tem que ficar juntas. Impressionada como esse povo tem memória curta e não lembram das atitudes de Cadu no início e decorrer da novela. Pior é gente que acha novela nojenta, ruim… troquem de canal…mas não além de assistir, ficam comentando em cada notícia que sai a respeito de Clarina…

  • Lisa diz: 20 de maio de 2014

    Sinceramente casal clarina e tao ridiculo,clara e cadu sao felizes,o problema e q o manoel carlos nao soube escrever a novela,eles tem q ficar junto,eles se amam e tem uma familia linda! Agora marina sua lesbica,psicotica,vai procurar alguem q goste d mulher!
    Clara e cadu eternos apaixonados

  • Manoel diz: 20 de maio de 2014

    Kkkkk oh denise vc ta louca o cadu e um otimo homem,marido,amigo e companheiro,ele eh um anjo!
    Merece ser feliz com a clara!
    Clara e cadu

  • Victoria De Souza Grayson diz: 20 de maio de 2014

    Novelinha sem graça,essa historia não se desenrola nunca,aquela leninha é uma chata so sabe se lamentar da vida e ficar chorando o tempo todo,e essa historia de clara e marina?? nunca dá em nada so em brigas e ciumes exagerado para né.

  • Clarissa diz: 20 de maio de 2014

    Cynthia,

    Exatamente esse é o ponto que eu não entendo, pq ao meu ver isso é de um masoquismo sem limites rs…não gostar de algo, assistir, se dar ao trabalho de comentar…olha só o tempo perdido. Vai curtir um casal apaixonado que lhe apeteça!
    O problema é q não conseguem ser indiferentes, nem respeitar, e nessa a revolta, a frustração só aumenta (sabe Deus os reais “motivos” para tal intolerância). As pessoas não se satisfazem em ter sua orientação e vivenciá-la, isso não basta, tem q dar pitaco na do outro, não aceitando, julgando, condenando…Vc que é homem e gosta de mulher, vai pegar mulher, vc q é mulher e gosta de homem: Vai se envolver com homem.
    VC QUE É MAL RESOLVIDO: Procure AJUDA um psicólogo, uma terapia, um amigo, desabafa! Felicidades! LIBERTEM-SE MEUS CAROS!

  • mikaellytarginodesouza@yahoo.com.br diz: 20 de maio de 2014

    Quanto a Luiza e Laerte,eles teria que ficar juntos hoje em dia não teria tantos obstáculos para uma pessoa ficarem justa sempre da certo.muda a novela que com certeza vai aumenta a audiência e povo vai deixa de pensa na nova novela da record vitoria.Que tem tudo para ser boa se continua como falam.
    Só acho e se depende da opinião do povo de Fortaleza.

  • Tamara diz: 20 de maio de 2014

    Acho que essa Clara deve terminar sozinha, ridícula, tinha um bom relacionamento com marido e mesmo assim deixou Marina entrar na sua vida, agora que cobrar o Cadu? E ainda tem a cara de pau de dizer que ama os dois? dá licença vai…
    Foi a errada desde o princípio…

  • DANNY diz: 20 de maio de 2014

    SOU LÉSBICA, E DEPENDENTE DA OPÇÃO SEXUAL,AS PESSOAS TEM Q SE PERMITIREM A SEREM FELIZES, ACHO LINDO, CADU E CLARA,MAS NÃO DA MAIS GENTE, E VAMOS CONCORDAR, CLARA E MARINA É TUDO DE BOM, E JÁ ESTAVA NA HORA DA TV MOSTRAR Q EM FAMÍLIA TAMBÉM EXISTEM GAYS, E PARA OS PRECONCEITUOSOS, PQP!

  • Renato diz: 20 de maio de 2014

    Fiquei impressionado com os comentários preconceituosos. Que isso, gente? Tem umas mulheres aqui mais machistas que muitos homens. Dá pra entender?
    Vocês têm suas vidas de “mulherzinhas frustradas” e acham que o resto das mulheres têm que ser assim também?

    Vejo pouco a novela, anda intragável. Essa história de Clara e Marina é a única que prende alguma atenção. Anda uma enrolação, já tava mais que na hora da Clara se separar e engatar esse romance que ela tanto deseja. Ninguém é obrigado a ficar num casamento só porque os outros acham que isso é “mais correto”. O que é mais correto, digam lá quais são os parâmetros de vocês. Mais correto é dar em cima de ninfetas que parecem seu ex amor? Mais correto é ser obcecado por um ex-marido que não te quer e usar todo o dinheiro que tem para infernizar as pessoas? Melhor ainda, correto é ser uma grande amargurada e casar com outra pessoa por pena?

    Nossa, eu fico abismado com essa hipocrisia dos brasileiros! Santa ignorância!

  • Carla diz: 20 de maio de 2014

    Sinceramente acho essa novela chatíssima e isso inclui esse triângulo mal feito Cadu Clara e Marina. Acho os três um porre sejam eles hetero/homo ou bissexuais e acho que não há mais salvação . Nem se Marina viesse a se envolver com Cadu ou qq outra loucura está novela ressurgiria. Vamos para a próxima pq essa já deu.

  • manu diz: 20 de maio de 2014

    Clara tem q ficar com a marina logo ,tem q deixar esse
    Maneco do cadu e viva esse amor com marina

  • Bernardo Ramos diz: 20 de maio de 2014

    Não gosto da novela mas sei de uma coisa, ninguém deve ficar com alguém só por pena! E a Clara fez isso!

  • Clarissa diz: 21 de maio de 2014

    Acho que não fikou por pena, ela apoiou o companheiro da vida em um momento ultra delicado. Doença é doença, não dá pra virar as costas, o problema do pai do filho dela foi sério. Ela fez e faz o q teve que fazer…agora é torcer pro romance das meninas finalmente andar.

  • Nattie diz: 21 de maio de 2014

    Pro anonimo ali em cima me citando: Não, não gosto do casal clarina. E sabe por quê? Porque simplesmente não gosto do casal, não porque sou homofóbica, muito pelo contrário, torço por outros casais homossexuais de outras séries. O que eu realmente acho, é que esse casal é sem graça, sem vida, sem fogo, e ponto. Não venha me falar esse tipo de coisa. Vê se pode! Se fosse um casal heterossexual e eu não achasse legal, ia criticar do mesmo jeito. Mude esse modo de ver as coisas e pare de acusar as pessoas sem saber, urgente!

  • Nattie diz: 21 de maio de 2014

    Ah, e eu não quero que a Clara fique com o Cadu, hahahah. Ela tem que achar alguém que a faça feliz, sendo homem ou mulher, mas a Marina é chata demais, socorro. Marina tinha que ficar com a Vanessa, as duas são muito chatinhas. Ao meu ver, ela é só uma aventura…

  • Bruna Machado Rodrigues diz: 22 de maio de 2014

    Gente somente é preciso ver a votaçao aqui do site. 75% Clarina. Haaaa VENCEMOS FINALMENTE !

  • Christina diz: 22 de maio de 2014

    Ate a Luisa, Taina Muller e Maria Eduarda de Carvalho postaram no face do fa clube Clarina com uma foto com o post: #CHUTAOBALDECLARA . E nesse tema foi feita uma votaçao que fez com que o Maneco tomasse essa decisao. Porque CLARINA teve nada mais nada menos que 98% dos votos numa votaçao que durou 1 Mes. Nem o Maneco perdido como esta com a novela teria coragem de ir contra esse publico tao fiel. O Fim sera eminente. #CLARINA.

  • Miriam Figueredo Donato diz: 22 de maio de 2014

    Ate as proprias atrizes torcem por um final Clarina. Ja ta mais que certo o que falta agora sera a torcina para Cadônica ( Cadu + Verônica ) .

  • Bruna Machado Rodrigues diz: 22 de maio de 2014

    O Desenrolar de Clarina sera muito mais facil desenrolar do que o dos personagens LAERTE, LUISA, HELENA E VIRGILIO. O Maneco vai ter que criar um final historico pro desenrolar dessa trama e se apressar porque acaba no final de JULHO, para chega da nova novela FALSO BRILHANTE. Que tambem tera quatro personagens gays masculinos.

  • clara diz: 24 de maio de 2014

    Tomara que agora separados,Clara reconheça a burrice que está fazendo e se decida pelo marido e filho,pela família dela,que é linda.Que ela veja que Marina foi só uma ilusão,uma atração,um desejo passageiro,mas que o grande amor da vida dela foi e sempre será o Cadu,por favor Manoel Carlos,que Marina fique com a Vanessa,perfeita a história das 2.Tudo a ver Vanessa e Marina,que Clara desencante de uma vez por Marina,que perceba que foi um engano terrível e que Cadu a perdoe com seu amor verdadeiro e reatem no final,imploro Cadu e Clara.

  • Fernanda diz: 15 de junho de 2014

    O Cadu foi paciente até demais com a Clara, acho q nem um homem ou mulher teria tido tanta paciência. A Clara é muito mal resolvida, já estava cansada desse dilema. Seria bom agora ela pagar o pato, para aprender a se porta como uma adulta.

Envie seu Comentário