Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Em Família: Virgílio deixa a passividade de lado e se recusa a abençoar casamento de Luiza

20 de maio de 2014 6
Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo

O ar pacato e protetor de Virgílio (Humberto Martins) em relação ao romance de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) será deixado de lado nos próximos capítulos de ‘Em Família’.

Depois da “luta do século” entre Laerte e Virgílio acontecer, como contamos aqui, Luiza vai querer apressar o casamento.Segundo o Extra, a jovem irá pedir a benção do pai para se casar com o seu pior inimigo. Virgílio permanecerá em silêncio durante algum tempo, deixando a filha impaciente.

“Se vai me negar a sua bênção, prefiro que não diga nada. Eu vou entender com o seu silêncio que você não aprova o meu casamento”. -dirá a estudante.

O escultor explicará que o problema não é o casamento: “Não o seu casamento, mas o noivo. O noivo é que eu não aprovo” -dirá, triste.

Os dois continuarão a dconversa, mas Luiza irá embora avisando que não pedirá mais nada aos pais.

Gente, essa história da Luiza com Laerte está cada vez mais sem pé, nem cabeça. Como a menina ainda tem coragem de pedir a benção para o pai se sabe que a família toda não aprova o relacionamento?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • jamile diz: 20 de maio de 2014

    Essa Luíza é no mínimo imbecil! Quer que o pai leve ela pra o altar pra casar com um calhorda que é o homem que ele mais odeia na vida! Como ela tem coragem de olhar na cara do pai, ver aquela cicatriz gigante e ainda ter coragem de pedir a benção dele? Só pode ser uma retardada sem a menor noção! E ainda fica revoltada, que não vai pedir mais nada aos pais… Faça-me uma garapa!

  • Tamara diz: 20 de maio de 2014

    É por essas e outras que ficamos com raiva, o mínimo de noção e entendimento pras coisas essa garota não tem.

  • Andréia diz: 20 de maio de 2014

    “…avisando que não pedirá mais nada aos pais.”

    Bom saber… Quer dizer que, enfim, vai dispensar a mesada? Vai pagar a faculdade? A gasolina do carro? O aluguel e o condomínio? As contas de água, luz, telefone, internet, supermercado, roupas e sapatos?

    É muita ARROGÂNCIA para quem depende dos pais para tudo! Maneco termina isso logo!

  • Bernardo Ramos diz: 20 de maio de 2014

    Ela não respeita os pais! Falou aquelas coisas horrorosas pra mãe e transa com o cara que tentou matar o pai e ainda por cima enterrou o pai dela vivo! É o desrespeito imenso! O Manoel Carlos ainda quer que o público torça pela Luiza e pelo Laerte! Sem noção!

  • maciene diz: 20 de maio de 2014

    ooooh novela prosa ruim…a luiza deve é bate um papo legal com a amiga alice,o que anda tendo muito pouco,e tirar da cabeça dela essa ideia de querer justiça,(sobre o que aconteceu com a mãe neidinha) os caras hj devem ser mais uns laerte da vida,”afinal não foi um crime tão grave assim” o.O…Queria ver esse outro lado ,alice morrendo de amor pelo pai…o lar dos idosos devia é ser um manicomio são muitas pessoas lunaticas pra uma novela só…em vez daquelas cenas no final da novela “que sumiu”…devia ter é um psiquiatra explicando com um individuo pode “esquecer”esses tipos de trauma e viver uma vida feliz,andando de mãos dadas com o passado.

  • JENNY L♥VE diz: 22 de maio de 2014

    VIRGILIO GERALMENTE TEM RAZÃO, JÁ AQUELA HELENA DEVERIA TÁ MORTA E ENTERRADA

Envie seu Comentário