Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Polêmica em Falso Brilhante: José Mayer terá cenas quentes com Klebber Toledo

20 de maio de 2014 5
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A próxima novela das 21h (ao contrário da atual) vai dar o que falar. Enquanto Em Família dá um soninho, Império deve agitar o horário nobre.

Tudo porque Aguinaldo Silva está prometendo muita ousadia em sua nova trama. De acordo com o Uol, entre as polêmicas previstas, está o envolvimento de José Mayer, um gay enrustido, com o personagem de Klebber Toledo. Nos bastidores, comenta-se que não haverá beijo gay, mas os dois terão cenas sugerindo sexo, como “pegação” e banheiros cheios de vapor.

Será um desafio para José Mayer, conhecido por ser o terror da mulherada nas novelas. Vai ser no mínimo interessante vê-lo em cenas de intimidade com outro homem. Para o jovem Klebber Toledo, um personagem como esse também vai ser uma bela chance de mostrar que é mais do que um rostinho e um corpinho bonitos.

Com quatro personagens homossexuais no elenco, Império será a novela mais gay da história da teledramaturgia. Além de José Mayer e Klebber Toledo, Paulo Betti e Ailton Graça também estarão no núcleo “alegre” da trama.

Vem polêmica por aí, galera! É esperar pra ver.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Tamara diz: 20 de maio de 2014

    José Mayer é pegador mesmo… não basta pegar todas as mulheres das novelas agora vai pegar os homens! rsrsrs
    Garanhão

  • Jé diz: 20 de maio de 2014

    Definitivamente a GLOBO está em decadência!!!!! Apelando demais pra retomar sua ” antiga boa audiência”……. Mais um fracasso de novela!!!

  • Michaela diz: 20 de maio de 2014

    Agora eu quero ver a família brasileira vir dar piti porque ele vai ser um homem casado assim como a Clara. Mas ele vai trair a esposa. A Clara NUNCA nem beijou a Marina e fizeram o maior escândalo porque ela se apaixonou. SE APAIXONOU! Eu tô louca pra ver essa novela! E quando eu falo que quando o papo é relacionamento gay e não lésbico, a Globo e a família brasileira aceita tudo! Nós, as mulheres, não podemos ter um relacionamento homoafetivo que faz mal pra família mas os homens não. Sociedade machista de uma figa! Sem mais!

  • jorgeq diz: 20 de maio de 2014

    Roberto Marinho, de onde estiver salve sua empresa.
    É impossível que uma emissora do porte da globo
    tenha que apelar desta forma em busca de audiência.
    Assisti todas as novelas deste horário nos últimos 30 anos
    mas não sou obrigado a achar e nem fazer meus filhos
    acharem que homosexualismo é lindo,charmoso e honroso
    como quer passar a REDE GLOBO. lamentável.

  • Angel diz: 24 de maio de 2014

    Pois é . Quatro gays. Todos homens. Agora que a família brasileira vai surtar. Se bem que a novela das 19h é tudo caricata. Mas isso aí que Zé Mayer vai ser, casado, enrustido e pegador de homem , existe aos quilos por aí. Os outros dois gays devem ser caricatas como sempre. Nossa, no caso de Clara e Marina que canseira, o Maneco tem tudo na mão e não deslancha na trama das duas. PeloamordeDeus uma novela inteira para mostrar o que, possivelmente, será um cena rápida . Fico de cara com a falta de coragem, sensura e preconceito apregoados pela Rede Globo. Em 2013 , a Palma de Ouro do Festival de Cannes foi para um filme que teve como tema central o amor entre duas mulheres (título em inglês- Azul, a cor mais quente – com cenas pra lá de picantes ) e o Brasil neste atraso para mostrar o envolvimento ( de leve pela TV ) entre duas mulheres…Fim de carreira mesmo esse país…Acordem emissoras e povo retrógrados.

Envie seu Comentário