Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Felipe revela na frente de Clara que Silvia é apaixonada por Cadu

21 de maio de 2014 6
Reprodução GShow

Reprodução GShow

O blog contou aqui que Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) irão se separar na novela das 21h. Para isso acontecer, ainda tem muita água para rolar na trama de Manoel Carlos.

Segundo o Extra, Felipe (Thiago Mendonça) cometerá um ‘sincerícidio’ (crise de sinceridade)  na frente da família toda. O médico chamará Silvia (Bianca Rinaldi) para um jantar na casa de Chica (Natália do Vale) sem saber que Clara e Cadu também participarão.

Na ocasião, Felipe percebe a felicidade da médica ao ver seu paciente chegando. Sem perder a oportunidade, quando Silvia fala que ‘por alguns motivos’  está repensando seu casamento com Gabriel (Miguel Thiré),  o médico dispara: “Inclui também a súbita paixão pelo paciente querido. Eu levo a fama, mas foi o Cadu quem tumultuou o coração da doutora Silvia!”

Ao ver o mal estar que causou entre os convidados, Felipe pede desculpas à médica, mas reforça que não contou nenhuma mentira.

Após a situação constrangedora, Clara e Cadu discutem em seu apartamento:

“Quem diria, hein, Cadu? Você fica aí… me marretando com suas acusações de deslealdade e veja só: o paciente mais querido arrebatou mesmo o coração da doutora Silvia”, fala ela.

“Não sou responsável pelo que os outros sentem. Tanto a Silvia quanto a Marina (Tainá Müller) podem sentir o que bem quiserem por nós. O que vale é o que nós sentimos. A diferença é que só tenho enorme amizade pela Silvia. Já você, sabemos claramente o que tem com a Marina”, diz o chef.

Clara ainda insinuará que já aconteceu algo entre o marido e a médica, já que ela está sempre na volta dele.

“Mas não é isso que a Marina faz o tempo todo? Fala sério, Clara! Pela Marina eu teria morrido nesse transplante. Pra que você acha que ela foi no hospital no dia da operação? Foi pra me azarar!”, explode Cadu.

Os dois continuam a discussão até que Clara fala que eles não deveriam viver mais juntos e Cadu concordará ela.

É um tanto incompreensível Maneco usar a história de  Silvia como a gota d’água para Clara e Cadu. Seria muito mais natural Clara assumir o que sente por Marina e se separar do marido. Ficar dando voltas e insinuar que Cadu já teve algo com a médica está mais para desculpa esfarrapada e só demonstra o medo da personagem em assumir o que ela realmente sente.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Elizete diz: 21 de maio de 2014

    A Clara ja tinha dito a Marina que seu olhar tinha mudado em relação ao Cadu,logo esta indecisão dela não convence,Maneco tenha um momento de Lucidez,e coloque a Marina e a Clara juntas trabalhando para superar a crise financeira,e mostrando pra sociedade que o amor pode vencer todos os obstaculos.com elas juntas com certeza a audiencia vai aumentar pois só elas tem uma historia real e se a Globo quiser com muito conteudo para explorar.Luiza e Laerte nada a ver. velho com garotinha parece pedofilia.

  • Livia Maradi diz: 21 de maio de 2014

    A CLARA AINDA VAI PERCEBER QUE
    ELA NÃO VIVE SEM A FAMÍLIA…… E QUE MARINA NÃO
    FAZ PARTE DELE….
    QUERO MUITO CLARA E CADU JUNTOS

  • CLARINA diz: 21 de maio de 2014

    Muito sem noçao o site disse tudo ela so se separa depois disso achei ridiculo da parte dela se ela nao ama mais estava esperando oque pra se divorciar sacanagem e medo por parte dela e o autor podia pensar mais antes de escreve as historia e fazer a clara demonstra oque sente pela marina…..
    E tambem ja chega dessas brigas bestas deles jata chato e desnecessario … Não a casamento que aguente sem amor eles tentaram salva mais nao da vão recomeça a vida deles se eles se amassem tudo bem mais nao se amam..
    #CLARINA

  • Leticia diz: 21 de maio de 2014

    Como se casamento fosse prisão, né? Ninguém é obrigado a ficar com ninguém pelo bem da “familia”. #CLARINA

  • JENNY L♥VE diz: 22 de maio de 2014

    GARANTO QUE CADU VAI CHIFRAR A CLARA COM A MEDICA. É UM HIPOCRITA

  • clara diz: 24 de maio de 2014

    Loucura!!!Loucura!!!Silvia e Cadu nada a ver,e menos ainda Clara e Marina,por favor ouça a voz da minoria autor e deixa Clara copm o Cadu,já que estão dizendo que a maioria querem as 2 juntas,absurdo,ridiculo.Só faltava agora Cadu trair Clara para o povo cair matando,ele sendo bom já o matam,se ele fosse infiel então,crucificavam-o.Clara e Cadu e filho juntos.Não sou homo fóbica,tanto é que torço por Marina e Vanessa juntas,belo casal as 2.

Envie seu Comentário