Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Geração Brasil: duas pessoas morrerão em acidente de carro

23 de maio de 2014 5
Reprodução GShow

Reprodução GShow

Nos próximos capítulos de Geração Brasil, um acidente de carro movimentará a trama das 19h.

Segundo o GShow, duas pessoas serão vítimas fatais do acidente. As mortes irão sacudir ainda mais a novela, que já tem um ritmo acelerado.

A única pista que temos, é que os dois personagens envolvidos no acidente,  estão na foto acima. Vocês arriscam um palpite?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Michaela diz: 23 de maio de 2014

    Eu acho que vai ser a mãe do Bryan e a Maria. Porque elas podem assombrar ele e gerar muitas cenas engraçadas. Tipo, foi muito engraçada a cena dele imaginando a mãe fantasiada. Podem fazer muitas cenas usando a imaginação dele e a mãe dele não sairia da novela.

  • Ana diz: 23 de maio de 2014

    Acho que a Maria e o Pai da Pamela. Ele ja prometeu a ela um papel na ParkerTv e com a morte dos 2 o Jonas perderia o unico apoio dele entre os acionistas da Marra e o Alex teria mta coisa pra aprontar.

  • Gigi Lins diz: 23 de maio de 2014

    Não tinha pensado nisso Michaela mas bem pensado. Meus palpites das duplas são: Jack Parker e Maria Vergara(um homem poderoso e cheio de segredos como ele tem um alvo pintado na testa nas novelas ainda mais acompanhado de uma barraqueira)Alex e Maria Vergara(talvez eles tenham arrumando um podre e sofrido uma queima de arquivo), Wander e Marisa(que são amantes,podem ter o carro sabotado pelo marido dela Silvio ou Wander sair dirigindo feito um louco).

  • Nia diz: 24 de maio de 2014

    Sou nova nisso. Mas acho que é foto nr. 8 não sei nome
    dela. E espero que seja Fiuk, oh ator horrivel.

  • Shirley Terezinha diz: 24 de maio de 2014

    Tomara que não seja a Gláucia, a Dorothy, a Marisa, o Dante e nem o Jack. Adoro eles. Aposto que as vítimas serão a Maria e o Alex (visto que os dois são muito próximos e li num site que a Maria só seria uma participação especial).

Envie seu Comentário