Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Klebber Toledo fala sobre possível beijo gay em José Mayer: "Se precisar, tranquilo"

23 de maio de 2014 2
Raphael Dias, TV Globo

Raphael Dias, TV Globo

Com pouco tempo de carreira, Klebber Toledo está prestes a encarar um grande desafio. Ele será um jovem gay em Império, amante de Cláudio (José Mayer).

Falando nisso, viver um homossexual na telinha não é uma novidade para Klebber, ele já fez uma participação em Caras & Bocas, como o afetadíssimo Sid.

A diferença é que agora ele terá um papel de destaque no horário nobre, ao lado de um dos atores mais consagrados do país. Será um desafio também para Zé Mayer, acostumado a pegar belas mulheres na telinha.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, na trama de Aguinaldo Silva, Cláudio é um homem bem casado, que vive uma vida de aparências ao lado de uma ex-modelo, interpretada por Suzy Rêgo. Nos bastidores, a grande paixão da vida dele é o jovem Leonardo (Klebber Toledo), com quem mantém um relacionamento secreto há muitos anos. O autor promete cenas ousadas entre os dois, mas não se sabe se vai rolar o tão falado beijo gay.

Se for o caso, Klebber não vê problema:

- Isso ainda é mantido em sigilo. O mais importante é que a história deles seja bem contada. Se precisar beijar, tranquilo.

Acho que vou dormir enquanto Em Família estiver no ar, me acordem só quando estrear Império.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Angel diz: 25 de maio de 2014

    Isso aí . Aguinaldo Silva vai direto na veia. Espero que o casal mostre tudo e mais um pouco desses casamentos de faixada e da paixão entre dois homens. Nossa, a historia de amor entre duas mulheres na novela ‘Em família’ já deu nos nervos de tanta enrolação. Escritor bom é isso, coloca no papel ,peita diretores , emissora , colocar no ar, e deixa a audiência se degladiar entre elogios e queixas…Manda ver Kleber Toledo ( super gato) e José Mayer ( agora pegando os bonitões) …Adorei…

  • thiago diz: 31 de maio de 2014

    eu aaaaaaadoooreiiiiiii…

Envie seu Comentário