Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Nando revela a Juliana que daria tudo para ter 'uma penca de filhos' com ela

25 de maio de 2014 0
Alex Carvalho/Rede Globo/Divulgação

Alex Carvalho/Rede Globo/Divulgação

Não é novidade para ninguém que Nando (Leonardo Medeiros) ainda é apaixonado por Juliana (Vanessa Gerbelli). Na semana passada, o advogado se perdeu em lembranças de seu casamento que aconteceu há mais de 20 anos.

Segundo o Extra, nos próximos capítulos da trama, eles passarão por uma situação que já aconteceu no passado. Os dois ficarão presos no elevador do prédio e recordarão as cenas semelhantes:

 “Curei rapidinho a sua claustrofobia, lembra?”, pergunta Juliana.

“Se eu lembro? Pulou em cima de mim, aos beijos. Tudo o que eu queria é que ninguém nunca mais consertasse aquele elevador”, dirá Nando, rindo.

O advogado ainda dispara que foi uma pena o casamento deles ter acabado mal. A ex-mulher pede para ele esquecer o assunto, mas Nando aproveita  o momento e se declara: “Eu marquei bobeira… Menosprezei o seu desejo de ser mãe. Mas hoje eu dava tudo pra estar do seu lado… Com uma penca de filhos”.

Durante a declaração, o elevador balança, os dois se abraçam instintivamente e ouvem a voz de Jairo (Marcello Melo Jr.) avisando que o problema foi resolvido.

Até o final da novela, é capaz de os dois retomarem o casamento. Agora a pergunta que não quer calar é: quando Nando irá alugar um apartamento e sair de vez daquele prédio?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário