Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Caio Castro volta às novelas como vilão em 2015

28 de maio de 2014 7
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Com o filme queimado na Globo, Caio Castro só deve voltar à telinha em 2015. Além disso, ele não tem mais contrato longo com a emissora, apenas por obra. Ou seja, a coisa tá feia pro lado do rapaz, que andou dando declarações nada boas para sua imagem.

Bom, o que interessa é que Caio foi escalado para Lady Marizete, trama das 19h que será protagonizada por Tatá Werneck em 2015. Segundo o Uol, o ator será um poderoso traficante, bandidão da pior qualidade. Mas tudo pode mudar quando ele se apaixona pela mocinha da história, vivida por Tatá.

A novela será interessante por uma troca de papéis. Tatá Werneck, acostumada a fazer comédia, será uma mocinha romântica. Nanda Costa ficará com o papel cômico da novela. A direção será de Wolf Maya.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Carla diz: 28 de maio de 2014

    Oh não! A sério que ele está com o filme dele queimado? E já está escalado para outra novela?? Se estivesse mal nem recebia convites!!
    Globo sem n(opção).. não arranjam outros atores? Outra vez Nanda Costa e Tátá (e pior como mocinha..) Posso candidatar-me :)

  • james diz: 28 de maio de 2014

    se ele estava sendo demitido pelo comportamento ontem, como hoje ele esta em uma novela?

  • rodrigues diz: 28 de maio de 2014

    Vcs,nem pensaram direito a respeito deste cara sem talento algum……é que a tal GLOBO busca IBOP,,esta tam sem IBOP,que lança estas mentiras á respeito deste IDIOTA,QUE SÓ ELA VE ELE COMO ATOR……….Entam a tal GLOBO…..FAZ ESSA MÉDIA……TENHO PAVOR DESTA GLOBO.

  • Fabio diz: 29 de maio de 2014

    Gagá Werneck de protagonista e Caio Canastro de vilão. Dessa eu passoi MUIIITO longe.

  • Angela diz: 29 de maio de 2014

    A globo não se manca?Uma novela com aquela tresloucada que anda com as pernas todas tortas,parece que está constantemente a dar á luz e com aquele mini peludão inculto e imitação de actor a sério ,esperam o q?Começo a pensar que até a record é melhor …

  • Lisboa diz: 30 de maio de 2014

    Comentários válidos. Cada um com sua opinião, mas será muito difícil escrever em português correto?

  • Carla diz: 30 de maio de 2014

    a sério? Pensava que o blog servia para fazer crítica novelística mas parece que agora também serve para fazer crítica linguística!! Haja paciência! Se a moderadora não implica com a “má escrita” dos participantes não sei porque alguns participantes devem fazê-lo.

Envie seu Comentário