Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Na novela Em Família, Luiza arma barraco com a avó por causa de Laerte

28 de maio de 2014 2

Luiza (Bruna Marquezine) vai se desentender com outra pessoa da família só para ficar com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Nem a avó, Chica (Natalia do Valle), vai ficar de fora da ira e do nariz empinado da guria.

Divulgação

Divulgação

De acordo com a coluna Telinha, a menina vai falar grosso com a avó, que a acusará de ser responsável pela separação de Helena e Virgílio.

“Você é que colocou sua família numa tremenda saia justa quando decidiu se encantar pelo Laerte. Parece até que cavou essa história! Só pra deixar todo mundo em polvorosa. Eu te avisei, lá atrás, que isso ia acabar mal. Que você ia arrasar com a sua mãe!”, irá dizer a avó.

Divulgação

Divulgação

Luiza vai se defender dizendo que  a família inteira sempre a infernizou com histórias do passado e que ela já sabe de tudo o que aconteceu. Ela ainda vai dizer que Laerte é o homem que ela ama.

“Acorda, Luiza! Seu pai saiu de casa! Se separou da sua mãe!”, conta Chica indignada.

Chica ainda vai dar a entender que a história de Luiza e Laerte é a mesma que a de Helena e o flautista no passado.

Gente, que barraco. Quem será a próxima pessoa da família com quem Luiza vai quebrar os pratos? Está ficando chata esta coisa. Parece birra de menina mimada.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Andreia diz: 28 de maio de 2014

    Exatamente, essa pirralha já passou por cima da mãe, do pai e agora da avó!!! Sobrou alguém para essa egocêntrica enfrentar? E tudo isso em nome de um ~lindo~ amor que está arruinando vidas inteiras. Laerte teria que valer muito a pena pelos danos que está causando a todos, mas nem isso, é um homem desprezível – assim como esse nojo que atende pelo nome de Luiza.

    Adoro comentar aqui, mas tá cada dia mais difícil, porque assistir eu já desisti.

  • plinio baccaro diz: 29 de maio de 2014

    a globo falta criatividade nessa novela, que, de maus exemplo esta, principalmente com a queixada (luiza) o seu namorado laerte leveou umas pancadas que na vida real ficaria com marcas, mas por falta de maquiador, o cidadao aparece no dia seguinte de cara limpa, sem nenhuma marca, lutei box, é dificil tomar pancada com luvas e nao sair marcado, só na globo, essa novela tem dado tanto mau exemplo, que, esses dias atras uma menina matou o pai, e foi dançar. so falta a nariz empinado matar a mae em nome do seu cafajeste. por hoje é só

Envie seu Comentário