Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Geração Brasil terá capítulos de três minutos durante a Copa

29 de maio de 2014 5
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

 

A Copa do Mundo não vai mexer apenas com o coração dos brasileiros, mas com toda a programação da TV. Na Rede Globo, os jogos terão prioridade, portanto, algumas novelas terão que ser sacrificadas.

Malhação não será exibida durante um mês, enquanto durar o mundial. A atual temporada termina em junho e a novelinha só volta depois da Copa, com novas histórias e elenco renovado.

Outra trama que também sofrerá por causa do futebol é Geração Brasil. Segundo o Uol, em dias de jogos às 19h, a novela terá capítulos de apenas três minutos. Para não deixar os fãs da novela na mão, há várias alternativas sendo analisadas pela emissora.

Uma delas é dar continuidade aos capítulos na internet, já que a tecnologia é o tema da novela. Na televisão, seriam exibidos apenas os melhores momentos do reality show comandado por Jonas Marra (Murilo Benício).

Outra opção é exibir apenas um resumão, durante a semana de 13 a 21 de junho, com o que aconteceu de mais importante na trama desde a estreia.

As novelas das 18h e das 21h também serão encurtadas, mas não tanto quanto Geração Brasil. Ainda bem que é só por uma semana, estou viciada nessa trama, é a melhor dos últimos tempos!

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Michaela diz: 29 de maio de 2014

    Eu me pergunto, pra que ter novela, então? Antes não passar! Essa Globo, acha que a gente, só porque assiste, vai aceitar isso! Sacanagem! Ah, vai se catar, Globo! Sem mais!

  • Lionel diz: 29 de maio de 2014

    Era melhor cancelar as outras duas novelas e deixar a geração brasil normal

  • Vanessa Ribas diz: 30 de maio de 2014

    Acho que deveriam encurtar a novela das 21h nao a das 19, eu olhei as empreguetes e adorava, agora que estou gostando desta novela colocam capítulo de 3 min sacanagem

  • Cristiane diz: 30 de maio de 2014

    Tem que tomar cuidado pra não se perder algo que está bom…Nem todo o mundo assim tem acesso tão fácil a Internet…Se perde audiência e depois pode ser difícil conquistar…porque pessoas “desconectadas” podem gostar da trama e vão deixar de assistir e podem até se sentir excluída!!! Não gostei e não achei justo!!! Concordo é uma ótima novela!!

  • Karla diz: 30 de maio de 2014

    Sacanagem com o telespectador! Se fosse só nos jogos do Brasil, ainda vai. Mas é ridículo sumir com a novela pra transmitir jogos de outros países!!

Envie seu Comentário