Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Além de Malhação, Vídeo Show também sairá do ar durante a Copa

30 de maio de 2014 7
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

 

Já comentei algumas vezes por aqui que a Copa do Mundo vai mexer bastante na programação da Rede Globo. A primeira a ser sacrificada foi Malhação, que não será exibida durante um mês por causa do Mundial. Geração Brasil também vai ser “picotada”, com capítulos de apenas três minutos sendo exibidos nos dias de jogos.

Agora, segundo o Uol, a emissora decidiu mexer na programação dos inícios de tarde. O Vídeo Show, que não anda bem de audiência desde as mudanças no programa, deve tirar férias enquanto a bola estiver rolando.

O diretor Ricardo Waddington pretende aproveitar o recesso para reformular novamente o programa. Espero que desistam de vez de Zeca Camargo, a presença dele é puro constrangimento…

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • vanderlei fraga diz: 30 de maio de 2014

    graças a DEUS nunca vi uns programinhas tão escroto na tv como éssas duas merdas tomara que não voltasse nunca +++++++++++++++

  • Rodrigo Gutterres diz: 30 de maio de 2014

    Sairá ou sairão?????

  • vera diz: 31 de maio de 2014

    Não farão a menor falta!

  • Marina diz: 31 de maio de 2014

    nem precisam voltar mais…hehehehehe

  • Gustavo diz: 31 de maio de 2014

    E tem gente reclamando da copa…

  • milton diz: 31 de maio de 2014

    mais bah tche !! tomara que não voltem nunca mais….. podiam levar o faustão junto

  • Carlos Santos diz: 1 de junho de 2014

    Esta Copa será insuportável, , somente superada pelas programações: video show e malhação. Além destes programas ridiculos, poderiam também sair do ar: Amor de mãe, Pé na Cova, Em família, Vale a Pena Ver de novo, Esquenta (esse é de doer). Os outros Canais, são um pouco melhor que a programação da Globo, principalmente os noticiários. O telespectador precisa de mais qualidade e, com essa enxurrada de “lixo”, a solução é assistir os Programas da “TV fechada”. Más está também, difícil, com filmes repetidos a toda hora e futebol que já encheu a “paciência”. Olha , em termos de má qualidade, a TV Brasileira( todos os canais) , está se superando a cada ano!

Envie seu Comentário