Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Laerte tem crise de ciúmes e assusta Luiza

30 de maio de 2014 3
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

 

Não adiantou a família inteira alertar, relembrar o passado e tentar abrir os olhos de Luiza (Bruna Marquezine) a respeito de Laerte (Gabriel Braga Nunes). A menina terá que sentir na pele o comportamento explosivo do músico para começar a perceber a fria em que se meteu.

Nos próximos capítulos, segundo o blog da Patrícia Kogut, Laerte volta a mostrar aquele lado ciumento que tanto assustava Helena (Júlia Lemmertz) no passado. Ao flagrar Luiza conversando com André (Bruno Gissoni), o flautista perde a cabeça:

- Não quero esse rapaz atrás de você o tempo todo! Ele é principalmente seu ex-namorado! Deveria ficar longe dele!

Luiza se irrita com o jeito controlador do noivo e o deixa falando sozinho.

Mais tarde, Laerte procura a amada para pedir desculpas e leva um lindo arranjo de flores. Ela acaba perdoando, mas avisa:

- Acho que precisamos deixar algumas coisa muito claras entre nós dois. Pensei muito em tudo o que aconteceu. Fiquei assustada. Você se comportou como se fosse dono, proprietário dos meus sentimentos e da minha vida. Nunca mais, tá?

Como Helena previa, a história começa a se repetir. Assim como fazia na adolescência, Laerte acha que é só pedir perdão, se ajoelhar ou dar flores para que tudo seja esquecido. Do jeito que vai, não duvido que uma nova tragédia aconteça, quem sabe assim Luiza acaba dando razão a todo mundo?

Aliás, esse seria o caminho mais coerente a ser seguido por Manoel Carlos. Para salvar a novela do marasmo, o autor poderia apostar na volta do comportamento violento de Laerte, com uma tentativa de assassinato no final. Pelo jeito, o ciúme de Laerte é como a fênix, está renascendo das cinzas…

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Julyana diz: 30 de maio de 2014

    Quero mais é que os dois se explodam :D

  • Angel diz: 30 de maio de 2014

    Bom, tá ai um bom resgate do antigo Laerte que todos estavam esperando. Tomara que a Luiza tome um belo susto e comece e ver quem está ao seu lado.

  • GIOVANA CRISTINA FERREIRA diz: 2 de junho de 2014

    Também acho que este seria o caminho da salvação ,desmascarar este Laerte encantador e revelar o monstro ciumento ,capaz de matar .ele devia terminar a novela em um sanatório e chamando todas as enfermeiras de LENINHA KKKKKK

Envie seu Comentário