Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Em Família: Laerte tenta seduzir Lívia e mente para Luiza

31 de maio de 2014 3
Reprodução GShow

Reprodução GShow

Laerte (Gabriel Braga Nunes), o inexplicável galã de Em Família, já está colecionando figurinha com a quantidade de mulheres que se envolveu. Depois de Helena, Shirley,Verônica e Luiza (Bruna Marquezine), agora o flautista irá jogar todo o seu charme pra cima de Lívia (Louise D’Tuani) .

Segundo o Na Telinha, Laerte e a pianista Lívia estão ensaiando quando Luiza liga para o namorado e ele afirma que está trabalhando sozinho e que irá assistir um documentário sobre música. A estudante diz que está cansada e, por isso, não irá acompanhá-lo.

Quando o músico desliga o telefone, Lívia questiona se Luiza não gosta dela para ele mentir assim. O espertalhão nega, afirma que é apenas para evitar ciúmes e pergunta se ela também não é ciumenta. Com a afirmação, ele joga todo seu charme:

“Feliz do homem de quem você tem ciúmes. Feliz dele para merecer o amor de uma mulher como você”. 

A loira ficará sem graça e dá uma desculpa para ir embora. Ao fechar a porta, Laerte dará aquele sorriso de quem está aprontando algo e volta a ensaiar sozinho.

Alguém explica como Laerte seduz todo mundo e consegue esconder tão bem o seu verdadeiro caráter? E por que se passaram 20 anos na novela e estamos assistindo a mesma coisa?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Mônica diz: 31 de maio de 2014

    Olha, só de não ter dado trela para o Laerte, essa Lívia subiu ao meu conceito! Que cara mais idiota e machista, não deixa a Luíza conversar com o André, mas fica se engraçando para a ninfetinha? Que homem nojento, é isso que sinto por ele, nojo. Não sei como esse cara consegue conquistar tantas mulheres, só na cabeça do autor mesmo. E essa novela, vai acontecer alguma coisa de interessante ou não? A novela inteira foi tão previsível.

  • Claudia Maria Carvalho diz: 1 de junho de 2014

    Nao sei o que o altor esta imaginando,sobre o q fazer com esta novela esta cada dia pior e
    Sem sentido,elena com aquela vidinha apagada,luiza e laerte nada a ver aquele romance,acho que luiza deveria se casar com laerte e ele fazer ela sofrer muito,assim resolveria dois poblemas o da elena ia cair na real sobre o que seria a vida dela se ela tivesse se casado com ele no passado e a luiza tomaria uma liçao,acho que ta faltando a novela começar a pegar fogo traz um pouco do felix e da aline pra novela brasileiro gosta de ver a coisa esquentar adrenalina .

  • Aurea diz: 1 de junho de 2014

    Definitivamente está bem difícil entender aonde o autor quer chegar… como se não bastasse o verdadeiro harém que Laerte coleciona, ainda inventou de colocar mais uma mulher na história para tumultuar. Em que isto vai ajudar a “consertar” esta história já tão insossa? Afinal, QUEM é Laerte? Eu, pelo menos, até agora ainda não entendi qual é o objetivo deste personagem (aliás, de quase todos). No começo ele era apenas um rapaz com ciúme doentio, mas agora é mulherengo, e no final o que prometia ser um conflito de amor não resolvido entre ele e Helena, acabou nessa história arrastada e sem sentido onde dá pra contar nos dedos as pouquíssimas vezes em que o trio central se defrontou! Muitas vezes penso que este personagem esconde algo, alguma vingança, sem lá! Haja paciência!

Envie seu Comentário