Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Família: Clara e Marina assumem namoro, mas sem beijo

04 de junho de 2014 9
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Pelo visto vai acabar a lenga-lenga do triângulo amoroso envolvendo Clara (Giovanna Antonelli), Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Marina (Tainá Müller). De acordo com o Uol, as duas finalmente aparecerão em público como um casal, mesmo que sem o tal beijo gay.

Após uma passagem de tempo de alguns meses, Clara e Cadu já aparecem separados. Marina recebe um e-mail de sua amada e se emociona ao ver que ela decidiu assumir a relação:

Comecei a entender, finalmente, que sou dona da minha própria história. Olha só a responsabilidade! Não posso fugir, não tenho o direito de fazer isso comigo mesma, entende? Chegou a hora de transformar todo o medo em risco. Porque sem amor, nada vale a pena.” – escreve Clara.

As primeiras cenas das duas como um casal não mostram carinhos mais ousados nem nada do tipo. Manoel Carlos orientou as duas atrizes a mostrarem a paixão que as une apenas nos olhares.

A partir daí, Clara se vê às voltas com outro problema. Ivan (Vitor Figueiredo) ficará inconformado com a separação dos pais e demonstrará não estar nem um pouco satisfeito com a nova madrasta.

É, não vai ser fácil explicar tantas mudanças ao menino…

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Maria Helena diz: 4 de junho de 2014

    A Record lançou esta semana uma novela .
    Vitória.
    O enredo parece bem acima desta pasmaceia de Manoel Carlos.
    Que pena, ele devia ter se aposentado sem dar este vexame.

  • Maria Helena diz: 4 de junho de 2014

    Michele Vaz Pradella,
    Quando comentávamos recebíamos um e-mail para confirmação do comentário e sempre que havia mais comentários do mesmo tópico éramos avisadas.
    Não tem mais esta opção?
    Abraços

  • julia diz: 4 de junho de 2014

    Incrível né.. “peitinhos” podem aparecer a vontade, aliás é isso que essa sociedade hipócrita adora. Agora, quando duas mulheres concretizarem oque sentem com um beijo é horrível é abominável… “Clara e Marina se beijam na última semana.Será um beijo normal de um casal, como aconteceu entre Félix e Niko” Se é pra fazer uma palhaçada dessa porque iniciaram uma história de amor assim? Imaginem a porcaria que vai ser, se a Clara terminar com o Cadu, e na ultima semana dar um selinho (tal como foi entre Felix e Niko) na Marina. Que ridículo!

  • Clau diz: 5 de junho de 2014

    Não precisa nem ter peitinhos JULIA… Basta se ver Luiza com Laerte. Não a diferença de idade e sim a falta de MORAL dessa guria. Agora parece que Virgílio aceitará receber Laerte em sua casa e um jantar(???????) junto com Helena. Ou seja, a mulher toda problemática vai receber seu ex num jantar para selar a paz em nome de LUÍZA?????? mas então Laerte quase mata o pai, desgraça a vida da mãe, é responsável pela morte do avô e essa guria imbecil ainda quer se casar com ele e que família esteja na cerimônia jogando arroz branco???????? e ISSO não é IMORAL???? Ah.. faça-me o favor!! Nessa novela a ÚNICA normal da família Fernandes é CLARA. Pois ela sabe o que quer, mas tem medo, é covarde. Trocar o certo pelo duvidoso. Ela até poda agir de maneira ardilosa em relação à Marina, pois ela não quer perder a estabilidade emocional e a vida que tem, a vidinha mamãe e papai que tem. Mas mesmo assim ela dá sinais que está indo atrás do que quer. Mas um beijo torna-se mais chocante do que uma ninfeta nojenta se envolver com o ex da mãe e quase assassino do pai. Puxa vida!!! como nossa sociedade é FALSA!

  • Fernanda diz: 5 de junho de 2014

    Que falta de criatividade desses autores de novela, agora em sua sinopses só aparecem casais gays. Se a tentativa e fazer com que o preconceito acabe, não e esse o caminho.

  • Mayra diz: 6 de junho de 2014

    Olha, a decepção é tão grande e a vontade que esse romance ande é tão grande que já me dou por “satisfeita” elas estarem juntas kkkkkk
    To decepcionadissima..É muita hipocrisia! Se era p ser assim pra que criar uma história tão bonita? Nem o início do romance vão mostrar…seria tão lindo a Clara dizendo pessoalmente p Marina sua decisão e finalizando a conversa com um beijo suave, de amor mesmo..nada vulgar.. pelo visto a última novela do grande Manoel terminará de forma melancólica!
    Tristeza resume!

  • Roberta diz: 6 de junho de 2014

    Compartilho do sentimento Mayra. Estou absolutamente DECEPCIONADA. Não pela falta do beijo, coisas que tais. Decepcionada por terem inviabilizado o romance. Destruíram a história de amor do casal, santificaram o irresponsável do marido, e vão terminar colocando o Ivan como um pobre coitado, desgraçado na vida pela opção da mãe. Odiei a cena do jantar: ali eu desisti da novela. Pontuar o jantar das duas com a perfeição do sanduíche do Cadu, como forma sutil de demonstração do que é e do que não é “perfeito” me fez perder o “respeito” pela emissora. E eu tinha a rede Globo em consideração, por todos os movimentos sociais levados a cabo nos folhetins. É um retrocesso vergonhoso. E isso, falo eu, hétero. A sociedade precisa muito estar em constante contato com a realidade. Marginalizar a sociedade em fragmentos de “supostamente certo” ou “supostamente errado” não contribui com a evolução necessária, com a cidadania necessária.

  • Clarissa diz: 10 de junho de 2014

    É LAMENTÁVEL!!!!!!NUNCA MAIS ASSISTO NOVELA DA GLOBO!!!!VIVA O MUNDÃO,VOCÊS VENCERAM,MUNDÃO.

Envie seu Comentário