Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Família mira na classe C: Juliana aceita morar na periferia com Jairo

04 de junho de 2014 2
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Uma das reclamações (entre tantas) do público a respeito da novela Em Família, é a falta de um núcleo mais popular, com o qual a classe C se identifique. Afinal, nas tramas de Manoel Carlos, todo mundo é bonito, rico, não precisa trabalhar e mora no Leblon.

Para tentar atrair, ainda que tardiamente, a classe média, o autor vai levar alguns personagens para a periferia. Jairo (Marcello Melo Jr.) vai se cansar da vida de luxo e decidirá voltar para a comunidade onde nasceu.

O problema, segundo o Uol, é que Juliana (Vanessa Gerbelli) se nega a acompanhar o marido, mas ele insiste em se mudar e levará a pequena Bia. Desesperada, a dondoca tenta fugir com a menina, mas é encontrada por Nando (Leonardo Medeiros) e Helena (Júlia Lemmertz).

Depois dessa confusão, com medo de se afastar da filha, Juliana acaba cedendo e resolve ir morar na periferia com Jairo. Ele aluga uma casa modesta e voltará a ter sua vida de malandro como sempre, inclusive dando mole pra uma periguete de plantão.

Resta saber se Juliana aguentará por muito tempo essa vida…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 5 de junho de 2014

    Isso é verdade. Já é tempo percebo o preconceito por parte de Manoel Carlos. Ele nem toca no pessoal da comunidade. Lá, pra ele, só tem malandro e oportunistas. O Jairo foi tirado do lugar dele pela Prostituta de Elite que atende pelo nome de Juliana. Por causa da loucura dela, o cara sai da vida dele, se envolve com ela e ainda tem que achar graça. Ali naquela família TODOS o tratam com desdém. Virgílio é o único que tem respeito pelo cara, mesmo lhe dando sermões. Helena ainda tenta disfarçar seu preconceito. A atendente da loja nem esconde! e ela é tão empregada quanto ele na Casa de Leilões. A Casa suspeita que SUSTENTA a família toda. Já é hora de Jairo cantar de galo mesmo. Juliana não tem respeito por ele, como ser humano. Ela vive surtando, acusando a avó da menina, acusando a ele… Já é hora dessa louca ser controlada. Mas enquanto tiver quem lhe passe a mão sobre a cabeça, como faz Nando, o BUNDÃO MAIOR da novela, ela não vai ter cura. Nando deveria terminar a novela com Chica. Ambos são dois idiotas. Ele por viver atrás de uma mulher que não o ama, somente o USA. Quando precisa, corre atrás dele, grita, bate pé e ele faz todas suas vontades. Assim como Chica faz o mesmo em relação ao filho. Felipe, o ÉBRIO. Me dá ânsia de vômito toda vez que vejo esse personagem. Nojento, pegajoso, choramingão… Mas pelo o que já deu pra captar, é que ele vai acabar conquistando Sílvia. Espero que lúcido. Assim como ainda Manoel Carlos vai matar Jairo só pra deixar Nando com Juliana e as crianças. Maneco e capaz até de colocar fogo na casa da avó da menina para não deixar nenhum vestígio de POBREZA invadir o Leblon. Só há a morte de Gorete que com certeza Maneco também vai fazer que Juliana não é culpada. Maneco é assim. Os seus personagens se dividem no principal personagem masculino, que é amado por mais de uma mulher, é conquistador inveterado, e ninguém resiste ao charme. E os demais homens, bundões, bois-mansos… Além do marginal. Quanto às mulheres, são loucas, mas nunca levaram um tapa na cara que colocasse seus cérebros no lugar. FORA MANECO!!!! VAI COLOCAR OS CHINELOS!!!

  • Karla diz: 5 de junho de 2014

    Sinceramente, ela deve estar louca mesmo. Largar um apê no Leblon pra morar numa favela?? Ok, ela fará isso para não perder a Bia. Mas vou te contar, no lugar dela não aguentaria essa vida nem por uma semana!

Envie seu Comentário