Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Beijo de Clara e Marina deve ir ao ar na última semana de Em Família

05 de junho de 2014 7
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Casal gay no horário nobre é sempre motivo para reacender a discussão: afinal, vai ter beijo? Mesmo depois que Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) quebraram o tabu em Amor à Vida, desta vez temos uma história diferente, um outro contexto e a aceitação do público pode não ser a mesma.

Apesar de haver uma torcida muito grande para “Clarina”, sempre existe a oposição, ainda mais que muita gente alega que a formação do casal gay está “destruindo uma família”. Afinal, para boa parte dos brasileiros, família é formada por papai, mamãe e filhinho, e o que foge à regra é visto com desconfiança.

Polêmicas à parte, o romance de Clara e Marina deve engrenar nos próximos capítulos. Mas as primeiras cenas das duas com a relação já assumida devem ser bem recatadas, sem carinhos ousados, muito menos beijo.

Segundo o jornal O Dia, o beijo na boca, se rolar, ficará para a última semana de novela, lá pela metade de julho. Nos bastidores, o comentário é de que será uma cena parecida com a de Félix e Niko: um beijo comportado, de boquinha fechada, sem mostrar nada mais caliente. Mais do que isso, a emissora e o público ainda não admitem…

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • LAURA diz: 5 de junho de 2014

    QUE PALHAÇADA ESSA HISTÓRIA DE BEIJO GAY!!! QUE FALTA DE CRIATIVIDADE!!!

  • Clarissa diz: 5 de junho de 2014

    Que nem beijo hétero né Laura?
    Décadas e décadas de milhões de beijos entre homem e mulher…rs…sem criatividade e sempre o herói com a mocinha. Muita falta de inovação! Acredita menina que até hoje tem casal heterossexual na TV…rs…CHO-CA-DA! Com essa falta de novidade! É criatividade que vc quer?
    Podia colocar o romance de um alienígena com um desencarnado, nunca vi…pq de resto…o que vejo é todas as camadas da sociedade sendo REPRESENTADAS!

  • Clau diz: 5 de junho de 2014

    Pois olha… eu até fiquei um tempo sem participar das discussões, mas é que não adiantava chover no molhado e ficar se repetindo. Mas agora, já nem vejo mais graça nesse caso. Quero mais que Cadu refaça sua vida, pois Clara já deu o que tinha que dar. Sempre se lamuriando, se queixando que NÃO PODE, NÃO DEVE, e fica nessa de “não defeca e nem sai da moita”. Já chega, né Maneco!!! Cansou! Agora imitar o Walcyr Carrasco???? Olha, POR FAVOR GLOBO!!! não permitam mais que autores assim, VELHOS CEREBRAIS, escrevam mais novelas. Manoel Carlos conseguiu um fato inédito: o SUICÍDIO NOVELÍSTICO. Que horror esta novela… Homens FRACOS, considerados BUNDÕES e com razão são mesmo bundões. Nando um fraco choramingão que vive da caridade alheia e nos pés da louca Juliana. Louca e vagabunda pois se casou com o Jairo para ficar com a menina. Vagaba de elite. Felipe um BÊBADO NOJENTO, que nunca foi educado com rigor. Chica é uma demente, que viveu no Mundo de Alice e agora quer consertar a porcaria que fez depois que ficou viúva. Essa fampilia é TODA doente mental! O Virgílio é outro! que vive de migalhas. Helena, “a doida da caixa”, se acha no direito que guardar seu passado dentro de uma caixa e sonhar o quanto quiser na cara do marido. A filha Luíza é uma nojentinha que merece sim casar com Laerte e este traí-la á exaustão! Guria nojenta! Não entendo a razão do povo reclamar da relação de Clara e Marina. Que elas estão DESTRUINDO A FAMÍLIA. Mas e LUÍZA??? NÃO?? de onde que uma filha vai se envolver com um cara que foi noivo da própria mãe? e esta mãe com histórico depressivo por causa de tal homem???? e esta Luíza retardada está estudando PSICOLOGIA?? KKKKKKKKKKKKKK… Manoel Carlos! cara, o ANORMAL és tu!!!!

  • cacau diz: 5 de junho de 2014

    Que absurdo essa novela,é o fim dos tempos mesmo.

  • Geronimo diz: 5 de junho de 2014

    ”Mais do que isso, a emissora e o público ainda não admitem…”
    Será mesmo? Então é “‘culpa” do público o autor não escrever a cena com a liberdade que possui para escrever? O que o “público” iria fazer na última semana de novela, ou se fosse no último capítulo? Sempre a “culpa” é desse ente indefinido…o “público”, como se toda essa bacanal na novela, aqui sem juízo de valor, não fosse mais que suficiente para provar que os telespectadores são bem liberais e tolerantes. Mas parece que enquanto não for um pornô na novela, a culpa será do “público” esse ser tacanho, antiquado e retrógrado.

  • rafa diz: 6 de junho de 2014

    Caramba meu …. A globo ta parando no tempo , e essa sociedade ridícula que aceita toda e qualquer forma de violencia… Ai beijo gay, relacionamento homoafetivo destrói a familia ???? Ridículos vcs

  • Cacau diz: 10 de junho de 2014

    Ridiculos,são as pessoas que só se preocupam com esse mundo,e não procuram o espiritual,que aceitam tudo numa boa,normal,homem com homem,mulher com mulher,filho ter na certidão como pai e mãe nome de 2 homens ou mulheres,tudo normal,perfeito,que lindo!!!!!!Piedade de vocês que pensam assim,se vcs acreditam que existe um Deus e que ELE é santo,puro e justo,e que deixou na Palavra dele o que Deus uniu,o homem não separa,e disse ainda que o homem deixaria seus pais e seriam uma só carne,o homem e a mulher,isso não conta né pessoal?Ah e muitas outras coisas escritas no livro de Apocalipse,isso também não conta,né,agora que o amor entre 2 pessoas do mesmo sexo,onde rola a carnalidade é normal,então to louca mesmo,e ainda mais quando essa mulher tinha uma família estabilizada,normal também,gente leiam Apocalipse,leiam a Palavra,lá tem todas as respostas e soluções que os homens precisam……..

Envie seu Comentário