Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nas mãos da vilã: Marina faz sociedade com Branca na novela Em Família

07 de junho de 2014 3

Pobre Marina (Tainá Müller). Se não bastasse a situação indefinida com Clara (Giovana Antonelli), agora a fotógrafa ainda terá que se unir à Branca (Ângela Vieira) para não perder seu estúdio.

Divulgação

Divulgação

Com as contas batendo na porta e sem saída, Marina receberá uma proposta da vilã para as duas formarem uma sociedade. A megera vai dizer que não quer que sua filha, Gisele (Agatha Moreira) perca o emprego. Autoritária, mas com muito dinheiro, ela vai pedir que Marina mude todo seu estilo de fotografar:

“Não quero que o nome da minha família esteja vinculado a campanhas de mau gosto ou fotos impróprias e comprometedoras”

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Marina ficará indignada com a proposta de Branca e primeiramente dirá não. Contudo, mais tarde, deseperada e com medo de perder tudo o que conquistou, ela dirá que topa se unir com a mãe de sua assistente.

Já viram que Marina vai comer o pão que o diabo amassou, né?!

Pure People

Pure People

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Fabio diz: 7 de junho de 2014

    Não por muito tempo, pois ainda bem que essa desgraça tá acabando.

  • Clau diz: 10 de junho de 2014

    Já descobri a razão de a novela ser assim… Maneco anda dormindo em cima dos capítulos. E quando acorda e não sabe onde está, continua escrevendo e se perde geral. Só pode. Foi esta ideia que ele teve para fazer Marina sair da falência??? que besteira! Até seria bom ela perder tudo e aprender a viver como todo mundo. Assim como Luíza também, que é uma estudante profissional, vive da mesada dos pais, mas impõe sobre eles a presença de um cara que destruiu a família quase matou seu pai. Esta de fazer ela se envolver com Laerte… como um cara que quase matou seu pai?????? é ser muito mimadinha e fria.

  • Cacau diz: 13 de junho de 2014

    Duas chatas na minha opinião,o atrizes que representam a chatice muito bem.

Envie seu Comentário