Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Em Família: Shirley arma para separar Laerte e Luiza

09 de junho de 2014 3
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

 

O casalzinho Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) é tão chato, mas tão chato, que já estou torcendo pra que Shirley (Vivianne Pasmanter) apronte alguma coisa pra separar os dois.

Minhas preces foram ouvidas! De acordo com o Extra, vilã de Em Família finalmente vai tomar uma atitude para tentar impedir o casamento de Laerte.

Selma (Ana Beatriz Nogueira) dará uma ajudinha no plano, já que também é contra a união do filho com Luiza. Já de volta Goiânia, Selma dá um jeito de fazer chantagem para que Laerte vá visitá-la.

Chegando lá, o flautista dá de cara com Shirley, mas acha melhor esconder essa informação da noiva. A vilã até rouba um beijo de seu amado, mas não consegue fotografar a cena. Mas é claro que ela dá um jeitinho de Luiza ficar sabendo de sua visita a Goiânia.

Shirley posta uma foto ao lado de Selma em uma rede social e manda para Laerte:

“Queridinho da Shirley e da mamã: Mal você saiu daqui e já estávamos morrendo de saudade! Beijinhos…”

Luiza fica furiosa com a mentira do noivo:

- Tô cansada dessa aventura que é estar com um cara que por onde passa arrasta um fã-clube de mulheres loucas e obsessivas! Você gosta desse cortejo, se esbalda, cai sempre no cerco da Shirley. Corresponde aos olhares maliciosos daquela Lívia. E vive se relacionando com a Verônica como se ela não fosse sua sócia!

O casal tem uma briga feia e Luiza pede um tempo. Será que agora ela vai cair na real e desistir dessa ideia absurda de casamento? Ainda tenho fé de que Manoel Carlos está preparando uma reviravolta nos últimos capítulos. Oremos…

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Andrelise diz: 9 de junho de 2014

    Novela mais chata de todos os tempos e sem fundamento, até a Record está fazendo algo melhor!

  • CLARICE diz: 9 de junho de 2014

    Concordo e assino embaixo,novela sem fundamento,sem moral.

  • Clau diz: 10 de junho de 2014

    Pois é… também acho que Shirley é a mulher ideal para Laerte, pelo simples fato dela saber como ele age com as mulheres e aceitar isso por ser mais esperta. Luíza não tem nada ver com esse cara e por mim ela acabaria sozinha.

Envie seu Comentário