Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Encurtamento de Em Família causa confusão nas próximas novelas

09 de junho de 2014 3
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Enquanto uma novela está no ar, as próximas já começam a ser preparadas, elencos escolhidos e gravações iniciadas. Tudo isso tem um cronograma rígido, por isso, qualquer mudança na trama que está no ar acaba afetando as próximas.

É o caso de Em Família, que será encurtada devido à baixa audiência. O final da novela foi antecipado e o último capítulo deve ir ao ar dia 18 de julho.

Com isso, temos um efeito “bola de neve”, acarretando problemas para as futuras tramas do horário nobre. Segundo o colunista Flávio Ricco, a equipe de Império, de Aguinaldo Silva, terá que correr com as gravações, já que a novela começará uma semana antes do previsto. Com Lilia Cabral no papel de vilã, a história promete!

Com a redução de Em Família e Império começando mais cedo, a próxima novela, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, estrearia no final de janeiro. Porém, os autores acharam a época problemática e temem a baixa audiência. Ficou decidido então que Aguinaldo Silva terá que esticar sua novela até depois do Carnaval.

Ufa, tudo isso porque Manoel Carlos não conseguiu prender a atenção do público. A culpa é da Helena! E da Luiza, do Laerte, do Virgílio…

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 10 de junho de 2014

    A culpa é do Manoel Carlos mesmo, que não sabe criar vilões ou perdeu a mão. Lembro com saudade de Branca Letícia de Barros Mota de Por Amor. Era vilã mesmo! As atuais nem chegam perto. É muita conversa e pouca trama. E uma total amoralidade com Laerte e Luíza querendo a todo custo entrar na convivência familiar com Virgílio e Helena. Como se fosse possível isso. Era só o que faltava Laerte não ser psicopata e se redimir. Totalmente fora do normal. Novela insossa.

  • Daniel diz: 10 de junho de 2014

    Essa novela ninguém mais salva…
    Mas que poderia dar uma melhoradinha com uma revelação bombastica do tipo,
    Laerte ser o pai de Luiza…
    Há, isso ia gerar uma polêmica.
    Mas como até o beijo entre Marina e Clara se ocorrer, vai ser na ultima semana.
    Esta na hora de reinventarem o sistema…
    Se aposenta Manoel Carlos…

  • Brisa De Verão diz: 10 de junho de 2014

    Eu acho que a culpa é minha, roguei tanta praga nessa novela, por causa da lerdeza que conduziram Clarina, que… Brincadeira! Acho mesmo que o Maneco quis juntar tudo o que deu certo em todas as novelas dele e fez um mexido, um tutu, um virado á paulista. O povo adora esse tipo de coisa, quando tem preguiça de fazer uma comida mais elaborada. Só que o povo, hoje em dia, não é igual aos antigos, que isso sustentava. Hoje, temos comidas congeladas, podemos pedir em fastfood, podemos ir no carrinho de cachorro quente ali da esquina. Não ficamos mais a base de comida requentada, com tantas outras opções. Então, a culpa, é … Do mordomo, que não soube servir o jantar que a gente queria, como a gente queria. ; )

Envie seu Comentário