Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Em Família: Juliana se desespera ao ver Bia no meio de um incêndio

12 de junho de 2014 3
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

As cenas mais recentes de Em Família mostraram Jairo (Marcello Melo Jr) mais maduro e preocupado com Juliana (Vanessa Gerbelli) e Bia. Mas essa fase boa vai durar pouco e ele logo voltará a ser o malandro sem noção de sempre.

Nos próximos capítulos, a irresponsabilidade de Jairo colocará a vida da pequena Bia em perigo. Após obrigar Juliana a se mudar com ele para a comunidade, ele vai aprontar algo que pode acabar em tragédia.

Jairo deixará a menina sozinha no barraco onde mora, achando que não tem problema nenhum, já que ela está dormindo. Mas um curto-circuito dá início a um incêndio na casa, justamente nos momentos em que Bia estiver sem ninguém por perto.

Juliana chegará na hora e não pensará duas vezes antes de se embrenhar no fogo para salvar a filha. Será que ela vai conseguir?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 12 de junho de 2014

    Por que ela não se atira no fogo? credo! Que personagem insuportável!!!

  • Karla diz: 13 de junho de 2014

    Com ctz ela salvará a Bia, mas vou te contar hein… esse Jairo é um babaca mesmo, qdo a gente acha que ele está melhorando, volta à estaca zero. Tá certo que a Juliana é surtada mesmo, mas ninguém merece um cara machão e babaca como ele. Por isso, torço pra ela voltar com o Nando.

  • jamile diz: 13 de junho de 2014

    dá raiva mesmo, qdo vc acha q o personagem tá evoluindo, a coisa piora de vez, perdi a paciência!!! E esse Nando hein? Só advogando pra gente rica, grana n deve faltar pra ele, pq fica pongando de casa em casa, morando de favor?

Envie seu Comentário